sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Este é o Luis Antonio


Este é o Luis meu filhão , as vezes nem acredito que dia 8 de novembro ele fara 17 anos , as lembranças de seu nascimento ainda estão frescas em minha mente , o Luis sempre foi um exemplo de filho , estudioso , sempre frequentou a igreja é cordenador do grupo de coroinhas de nossa paroquia e da aula de catequese , estuda na parte da manha , trabalha conosco na parte da tarde e vai para academia a noite . Teve seus momentos de duvidas , queria ser padre , e todas as sextas feiras ele ia para o seminario propedeutico e iamos busca-lo no domingo a noite .
Mas esta fase de quere ser padre passou no momento que o Luis arrumou a sua primeira namorada , e em casa agora tenho um adolecente que sonha em fazer medicina , que é louco para ter sua primeira moto ou carro , que ama seus irmãos (principalmente o Lucas que é o xodó) que ama seus pais e venera sua avó que fas tudo por ele .
Realmente sou uma mãe de muita sorte
Bjkas

Este é o Leonardo


Eu sou o Leonardo , nasci dia 28/08/2007 as 4h59 de 37 semanas de gestação pesando 3 k 400 e medindo 47,5 de altura , minha mamãe sofreu um pouquinho para eu nascer pois ela teve pré eclampsia e os medicos optaram por um parto normal .


Não fui planejado pelos meus pais , minha mamãe ficou quase louca quando descobriu minha existencia , mas depois fui conquistando o amor de todos e sempre que mamãe fazia uma USG era a maior festa pois sempre fui muito saudavel . Minha mãe sempre conversou muito comigo enquanto eu estava no barrigão vai ver que é por isso que eu adoro quando ela conversa comigo , tento me comunicar com ela atraves de sorrisos timidos e olhares penetrantes , e não é que ela sempre sabe o que eu quero ? Sou um menino tranquilo , muito calmo e mamãe espera que eu continue assim , pois se eu puxar ao meu irmaozinho Lucas meus pais etarão perdidos .


Bjkas

Este é o Lucas


Este é o Lucas , menino inteligente e arteiro , muito ativo e não gosta de ser contrariado , quando quer uma coisa quer pra valer , estamos tendo um pouco de trabalho com ele , mas também entendemos que ele tem apenas 1 ano 5 meses e ainda é um bebe. Ja pensamos em coloca-lo na escolinha , mas minha mãe e minha irmã prefere cuidar dele para nós até janeiro assim fico mais tranquila e em janeiro ele vai estar com quase 2 anos beeeemm mais esperto.

Pensamos que com a chegada do Leonardo o menino ficaria com ciumes , mas para nossa surpresa não aconteceu graças a Deus , só temos que tomar cuidado em deixar a porta do quarto aberta ou o bebe no carrinho sem ninguem por perto , pois o danadinho coloca o dedo na boca e no nariz do Leonardo , já peguei ele tentando enfiar bolacha na boquinha do bebe , para ele é normal . Com o passar do tempo voçês vão conhecendo melhor esta péça rara

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Um pouco de mim


Ola pessoal , tenho um filho que em novembro vai fazer 17 anos , um garotinho arteiro de 1 ano e 5 meses e....Um bebezinho de 1 mês e 15 dias , voçês acham loucura ? é pode até ser , mas é a loucura mais maravilhosa que cometi , bom passei quinze anos sem nem pensar em engravidar , pois o medico me falou que não podia mais ter filhos . Então quando foi um belo dia no ano de 2006 me descobri gravida do Lucas , pensei que fosse enlouquecer , pois o Luis ja estava com 15 anos , quase me dando netos e eu gravida , pensava que não iria dar conta , pois tenho uma pequena empresa e minha vida era trabalhar , quase enlouqueci no inicio mas depois me acostumei com a ideia de ter um bebezinho em casa e ficamos todos felizes e anciosos .

Em novembro de 2006 me mudei para Londrina uma correria só , gastos com mudança filho adolecente começando a dar trabalho , bebê estranhando o clima quente da cidade , clientes ligando atras da mercadoria atrasada , funcionário que não trabalhava direito ...afff, fiquei quase louca , mais louca fiquei em Janeiro quando peguei meu exame medico e estava la bem grande POSITIVO , chorei , não queria aceitar estava entrando em parafusos só de pensar em cuidar de dois bebês e para ajudar as vendas caindo .

Mas como tenho uma familia maravilhosa um marido que nunca me desampara , passei por mais esta fase , curti minha gravidez o maximo que eu pude ao lado do meu marido e filhos e hoje estou aqui inteirona para passar para voçês todas as aventuras desta criançada que só me dão alegrias e dizer que aqui neste cantinho espero conhecer pessoas maravilhosas , amigas e companheiras

Beijos

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez