sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Este é o Luis Antonio


Este é o Luis meu filhão , as vezes nem acredito que dia 8 de novembro ele fara 17 anos , as lembranças de seu nascimento ainda estão frescas em minha mente , o Luis sempre foi um exemplo de filho , estudioso , sempre frequentou a igreja é cordenador do grupo de coroinhas de nossa paroquia e da aula de catequese , estuda na parte da manha , trabalha conosco na parte da tarde e vai para academia a noite . Teve seus momentos de duvidas , queria ser padre , e todas as sextas feiras ele ia para o seminario propedeutico e iamos busca-lo no domingo a noite .
Mas esta fase de quere ser padre passou no momento que o Luis arrumou a sua primeira namorada , e em casa agora tenho um adolecente que sonha em fazer medicina , que é louco para ter sua primeira moto ou carro , que ama seus irmãos (principalmente o Lucas que é o xodó) que ama seus pais e venera sua avó que fas tudo por ele .
Realmente sou uma mãe de muita sorte
Bjkas

0 comentários:

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez