quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Amor de mãe


Ultimamente penso muito no que aconteceu em minha vida em menos de três anos , a mudança para Curitiba , a gravidez do Lucas , a volta para londrina , problemas na empresa e a gravidez do Leonardo , tudo isso aconteceu em menos de três anos . Pensei que não fosse dar conta , que iria enlouquecer com tantos acontecimentos , minha cabeça ficou a mil por hora mas graças a Deus tive o apoio da minha família e principalmente do meu marido , hoje mesmo com a vida corrida que levo sem tempo até para respirar vejo o quanto sou privilegiada , o quanto Deus me ama , pois colocou em minha vida três meninos para alegrar meus dias , mesmo tendo em casa um adolescente de 17 anos que esta quase me enlouquecendo com seus ormonios em alta , mesmo tendo em casa um bebe de 1 ano e 7 meses que morre de ciumes do irmãozinho de apenas 3 meses , eu sou uma pessoa bem mais feliz do que quando só tinha o Luís com 15 anos .
Tem dias como ontem por exemplo , que fico olhando meus filhos dormir , e me da um aperto no peito , uma vontade tão grande de chorar (e como eu choro) uma vontade louca de pegar no colo abraçar apertar e dizer sem parar o quanto eu os amo , é um amor tão grande que realmente chega doer no peito . Antes de ser mãe , eu ouvia muito minha mãe dizer que o amor de uma mãe para um filho ninguém explica , é um sentimento que chega ser até fora do normal e que eu iria entende-la só quando eu tivesse meu primeiro filho , e realmente eu com 17 anos engravidei do Luís e quando eu ia trabalhar não via a hora de voltar para casa e pegar meu filho no colo de beijar de abraçar .
Será que estou realmente ficando maluca ?, ou todas as mães tem o mesmo sentimento ? , não sei a única coisa que eu tenho certeza absoluta é de que eu não vivo mais sem meus filhos , fruto de muito amor .

Beijos

0 comentários:

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez