segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Visitinha ao hospital


Ontem foi um dia muito complicado aqui em casa , na gravidez do Leonardo eu estava com o ciático inflamado , pensei que logo após o Leonardo nascer tudo iria voltar ao normal , mas a situação piorou de uma tal forma que me vi obrigada a ir para o hospital ontem logo pela manhã , o medico falou que os tendões estão inflamados por isso eu não estou conseguindo levantar a perna e muito menos caminhar . Me deram um remédio fortíssimo junto ao soro que me deixou zonza o dia todo , senti uma melhora espetacular , ao sair do hospital sai andando , com um pouco de dor mas conseguia andar , coisa que não consegui até chegar ao hospital.
O medico receitou 4 doses de DEXALGEN tomei 2 doses hoje e é para repetir a aplicação daqui a 3 dias,(O injecção doida viu), parecia que meu braço iria cair , ele também receitou o PARACETAMOL 750 mg de 6/6 horas , pediu para antes de tomar o remédio eu proteger o estomago com algum alimento pois é bem agressivo , pediu para eu fazer repouso também pois a inflamação no ciático não tem cura , apenas adormece e se descuidar ele volta com força total travando as pernas como aconteceu ontem , o duro é fazer o repouso pois com 2 bebes , um adolescente e um marido carente ... È complicado.
Mas os sustos não param por ai , eram quase 23:00 e o danadinho do Lucas não queria dormir , queria ficar pulando em cima da minha cama , e o Zé junto com ele tentando inutilmente fazer o menino dormir, eis que o pequeno cai da cama , e bate com muita força a cabeça no chão . Pegamos ele no colo e fomos dar água para ver se ele se acalmava pois o menino chorava muito e antes dele tomar a água vomitou para o nosso desespero e sem pensar duas vezes o levamos para o hospital , la chegando o pediatra tirou um RX que graças a Deus não acusou nada , aproveitamos que estávamos ali e pedimos para o pediatra dar uma olhadinha na garganta do Lucas pois o menino esta tendo muita dificuldades para engolir e febre quase que diárias mesmo tomando antibiótico e antitérmico ainda continuava com febre , o medico disse que ele não esta com a garganta inflamada e ai eu pergunto : como não e de onde vem esta febre ? Sim pois uma criança não sente febre sem ter uma causa.
O pediatra alegou que o Lucas não esta comendo por causa da febre e a garganta não tem nada a ver , mas não conseguiu explicar o porque da febre , vou esperar mais 3 dias e se a febre não ceder terei que procurar uma terceira opinião , enquanto isso estou aqui me arrastando pela casa sem condições nenhuma de repouso , espero que o próximo post seja para dar boas noticias , vou ficando por aqui preciso descansar um pouquinho agora que o Lucas e o Leonardo dormiu

Beijão

0 comentários:

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez