terça-feira, 11 de março de 2008

Batisado do Léo e desenvolvimento do bebe


O batizado do Léu, foi maravilhoso o Léu se comportou maravilhosamente bem, não teve choro apenas o Lucas passeando de um banco para o outro querendo puxar os cabelos das meninas que estavam no banco da frente rsrsrs, tirando isso ele se comportou , e eu que pensei que o menino iria dar o seu espetaculo a parte rsrsrs.
O Léu dormiu quase a missa toda, nem na hora em que o padre derramou a agua na sua cabecinha ele chorou, realmente meu filho e muito tranquilo, tiramos varias fotos que vou postar ainda esta semana, depois fomos na casa do meu irmão e minha cunhada, eles foram os padrinhos do Léu, e nós não poderia mos ter escolhido melhor pois eles amam meus filhos como se fossem deles, o almoço estava maravilhoso como sempre e reunimos parte da família para esta comemoração mais que especial, passamos um dia muito tranquilo apesar da ausência da minha irmã e meu cunhado que não apareceram e nos deixaram muito chateados, as 16:00 voltamos para casa pois o Lucas estava muito cansado e se mostrava bastante irritado, mal chegamos em casa ele se entregou aos braços de morfeu e o Leonardo seguiu o exemplo do irmão, tomou uma mamadeira e dormiu, foi tudo perfeito, maravilhoso como teria de ser estamos muito felizes e com a sensassão gostosa de mais um dever cumprido.




Tamanho do bebê: A medida de seu bebê esta semana, da cabeça ao bumbum, deve variar entre 22 e 30mm. Tamanho aproximado de uma azeitona verde média.

Desenvolvimento do embrião: Se você pudesse olhar dentro de seu útero agora, você poderia ver que seu corpinho está com uma aparência mais humana e que seus órgãos, músculos e nervos estão começando a funcionar. Pálpebras estão quase cobrindo os olhos. Até então eles ficaram descobertos.Suas orelhas estão evidentes e bem formadas.Suas mãos ficam dobradinhas e se encontram mais ou menos na altura do coração.Sua cabeça está mais ereta e o pescoço está mais desenvolvido.O seu bebê se mexe bastante, isso pode ser notado em um exame de ultrasom. Ainda não é possível saber o sexo do bebê pois os órgão genitais masculinos e femininos ainda são muito similares. Ainda vai levar mais algumas semanas até que se possa distinguir com exatidão.
Beijos

0 comentários:

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez