quinta-feira, 6 de março de 2008

Rejeitada


O Lucas anda muito estranho comigo ultimamente, e isso esta me deixando muito chateada, tem dias que ele não quer que eu encoste a mão nele, agora tudo é o pai até para dar água tem que ser o pai senão ele passa sede mais não pega o copo, esta semana peguei ele para trocar a fralda e sabe o que aconteceu????, aprontou o maior berreiro até parecia que eu estava batendo nele. E tem dias que esta igual a um chicletinho, como hoje por exemplo que passou a manha toda grudado em mim, acordou cedo dei o banho e a mamadeira, ele sentou na cadeirinha ao meu lado e ficou conversando comigo na língua que só ele entende rsrsrsrs, uma gracinha e eu amei é claro, quem não gostou muito foi o pai , por estar tão acostumado de ver o menino puxar o saco pro lado dele acabou se sentindo rejeitado, ao menos ele sentiu o que eu venho sentindo a dias, depois o levei para escolinha e a tarde fui buscar me senti o máximo, as meninas da escolinha até ficaram surpresas de me ver por lá , ja que quem leva e busca o Lucas todos os dias é o pai.
Vamos ver amanhã qual vai ser o comportamento dele comigo, espero que seja como hoje, pois sinto muita falta de ter meu filho grudadinho em mim também. Mas mudando de assunto, 2 meses atrás estávamos muito preocupados com o desenvolvimento Psico motor do Léu e agoniada resolvi leva-lo ao pediatra a semana retrasada para que ela fizesse uma avaliação, eu estava super preocupada já que um outro pediatra tinha me dito que não era normal uma criança com quase seis meses não ter firmeza nas perninhas e nem sentar, e para ajudar minha mãe ficava colocando caraminholas na minha cabeça e isso estava quase me enlouquecendo.

A pediatra disse que não tinha como fazer uma avaliação no Léu, pois ele tinha um atraso normal por ter nascido de 37 semanas e que muitas crianças na idade dele que ainda não tem firmeza nas pernas e também não senta, ela disse que se até aos 9 meses ele não adquirisse forca nas pernas ela pediria exames, mas que era para nós incentivarmos ele colocando mais tempo em um edredon no chão para que ele pudesse se movimentar de um lado para o outro ( rolar), e é o que estamos fazendo, só que para a alegria de todos e com a graça de Deus esta semana o garotinho resolveu colocar forca nas pernoca e agora não quer mais ficar no colo se não colocarmos ele em pé em nossas pernas rsrsrs. A pediatra pediu um hemograma pois achou ele um pouco amarelinho, mas não vai ser nada se Deus quiser, o Léu esta cada dia mais lindo e pelo andar da carruagem vai me dar muito trabalho... esta um espuleta.

Beijos

0 comentários:

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez