segunda-feira, 17 de março de 2008

Reflexão


A alguns dias venho pensando muito no passado, coisas que aconteceram a muito tempo e em pessoas que nunca mais vi. Lembrei da vida dificel que passamos eu e meus irmãos e meus pais, pois meus pais não tinham condições de nos dar a vida que eles queriam, e era muito triste para minha mãe que ela sustentava os cinco filhos sozinha, sem a ajuda de meu pai com apenas um salário mínimo. E hoje agradeço muito a Deus por ter a oportunidade de dar para meus filhos o que eu não tinha quando criança, agradeço a Deus por ele ter me dado sabedoria e me guiado sempre para o caminho do bem para que eu me tornasse uma empresária sempre sem passar ninguém para trás ou tirando vantagens, agradeço pelo marido maravilhoso e pai exemplar que ele colocou em minha vida e principalmente pelos filhos 3 tesouros que Deus me deu de presente e que logo serão 4 com a bênção de Deus, agradeço pelos meus irmãos pois hoje todos estão encaminhados na vida com seus maridos, esposas e felizes com as realizações de seus sonhos...Obrigada Senhor.

"É sempre melhor construir do que destruir. É semear e construir para o dia de amanhã, para colher mais adiante. Semeie sua fé, para sustentar e apoiar os que vacilam, semeie sua abnegação e não a reserve somente para você.
Semeie sua confiança, semeie seu sorriso a sua volta; o sorriso faz bem e lhe faz bem, o sorriso dissipa nuvens e suaviza tensões. Semeie sua doçura e conquistara até mesmo aqueles que tem inclinação para violência ou não saem dominar-se.
Semeie sua amizade, na alegria e seu entusiasmo em todos os que necessitam, pois assim você chegara a fazer felizes os outros e eles farão com que você se sinta feliz. Semeie seus sacrifícios mesmo que seja com lágrimas e sem alarde; todo sacrifício requer uma dose de dor e de sangue; porem todo sangue é redentor e toda lágrima é purificadora.
Semeie toda sua vida; que toda a sua vida seja uma verdadeira semeadura de alegria, de bondade, de paz e de amor; quem semeia luz, colhera calor; em contrapartida, quem semeia ventos, colherá tempestades."

Texto tirado do livro "Os cinco minutos de Deus"

Beijos

0 comentários:

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez