quarta-feira, 7 de maio de 2008

O poder da palavra "Eu te amo"


Ola pessoas queridas que visitam este cantinho mas nunca comentam :) rsrsrsrs

A alguns dias venho pensando muito em algo que é fundamental em nossas vidas, na verdade é uma palavrinha tão pequena e de simples pronuncia mas que hoje em dia esta cada vez mais dificel de se ouvir "Eu te amo" exatamente, palavra de suma importância para o ser humano. Tem pessoas que der repente sentem vergonha de dizer e outros como eu que não vivo um só dia sem dizer e ouvir, não digo apenas para meu marido e sim para meus filhos e sempre que a possibilidades também para meus irmãos meus pais e amigos.

Também não digo da boca para fora, esse sentimento eu tenho verdadeiramente em meu coração por todos que fazem parte da minha vida e até mesmo pelos amigos virtuais que conquistei e que me conquistaram, me envolvi com cada um como se fosse da família e foi inevitável tal sentimento por estas pessoas. Realmente eu não consigo entender como pode ter pais e mães que não conseguem dizer "eu te amo" para um filho talvez este filho esteja com 40 anos e esperando um dia ouvir de seus pais o quanto é amado, vi casos de pais dizerem para amigos que os amam mas nunca terem dito o mesmo para os filhos e isso é muito triste, será que a vergonha ou até mesmo o orgulho é tão grande que a impedem de dizer?

Eu tenho uma irmã muito querida, nós éramos muito unidas e sempre que dava ela estava em casa para colocarmos a conversa em dia e eu fazia o mesmo quando podia la estava eu na casa de minha mãe, não tínhamos vergonha de dizer uma para outra o quanto nos amamos e o quanto ela era e continua sendo importante na minha vida, creio eu que isso deixava ela muito feliz, da mesma forma que eu me sentia também. Até que em uma noite de Natal um de seus filhos faleceu, ele tinha apenas dezenove anos e mesmo que tivesse quarenta o sentimento de tristeza e revolta seria o mesmo, então que ela se tornou mais fria mais triste e foram semanas meses muito difíceis para todos nós mas o carinho o afeto a vontade de estar perto, de abraçar e dizer "eu te amo minha irmã", continuou firme, um ano e sete meses depois ela veio a perder outra filha, minha sobrinha tinha dez anos na época e Deus levou seus dois únicos filhos, foi uma tristeza muito grande e ainda continua sendo, mas depois disso tudo eu nunca mais ouvi minha irmã me dizer eu te amo eu sempre que posso digo a ela desse sentimento que meu coração esta cheio, também não posso ser tão incencivel ao ponto de não perceber a dor que ela sente pela ausência e saudades dos filhos, pois eu morreria pelos meus.

Dia 06/05 foi aniversário dela, eu liguei para desejar feliz aniversário e no final da conversa quando eu ia desligar eu disse: Fica com Deus e nunca se esqueça que eu te amo muito, e ela respondeu: Eu também sinto o mesmo. Isso me deixou muito triste pois senti que ela relutou para me dizer, fiquei pensando, será que ela se tornou tão amarga assim ao ponto de sentir vergonha de me dizer que me ama?, ou talvez porque ela se esqueceu o quanto é importante para mim?, o quanto ela me faz falta, mesmo assim eu nunca vou deixar de falar para ela o quanto eu a amo.

E você, disse para seus filhos, seus pais, seus irmãos ou amigos o quanto você o ama...Corre la talvez esta seja a chave para um sorriso largo e maravilhoso que compensara tudo e com certeza você vai ser muito mais feliz.

Beijos no coração

0 comentários:

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez