segunda-feira, 26 de maio de 2008

Quem é vivo sempre aparece...


Vocês não imaginam a correria que esta a minha vida, tentei varias vezes atualizar este cantinho mas não teve jeito, o Lucas e o Leonardo estava com uma baita diarreia e febre, fiquei quase louca e por pouco não surtei de vez. Mas graças a Deus estão melhor e descobri que o motivo é simplesmente os dentes que estao nascendo, o Lucas ja tem 18 dentes e agora esta nascendo os do fundo, o Léo tem dois na frente e agora esta nascendo mais dois superiores, e com isso eles não queriam mamar e nem comer nada, o Lucas não perdeu tanto peso mas o Léo coitado emagreceu quase um quilo e agora esta sendo uma luta fazer o menino comer, tenho que ter muita paciencia e o almoço acaba durando 1 hora pois fico enganando ele até limpar o pratinho.
Eu também não estive nos meus melhores dias, com tanto trabalho na empresa e filhos doentes acabei me estressando mais do que devia, acabei por adquirir uma baita dor no siatico que quase me enlouqueceu e muita dor de estomago, fiquei um dia inteiro sem conseguir comer e acabou que fiquei de cama por um dia inteiro também, a sorte foi que este meu mal estar foi no sabado pois assim tive a ajuda do meu dignissimo esposo e do meu filho adolecente.carente.enciumado o Luis, que não me deixaram fazer nada e até brigavam comigo quando me levantava para ir ao banheiro rsrsrs, acho que se tivesse um penico em casa eles realmente não me deixaria levantar por nada.
Mas com a graça de Deus estou bem, tirando a moleza e sono que não me largam por nada deste mundo, prometi que colocaria as medidas do bebe, ta certo que fiz a USG no dia 15/05 mas ta valendo ja que tenho outra marcada para o dia 13/06, então vamos lá:
BIOMETRIA FETAL
*Diametro biparietal : 42 mm
*Diametro fronto-occiptal : 54 mm
*Circunferencia cefalica (CC) : 153 mm
*Circunferencia abdominal (CA) : 142 mm
*Comprimento do femur : 28 mm
*Relação circunferencia cefalica/Circunferencia abdominal : 1,0
*Relação comprimento do femur/Diametro biparietal : 66 %
*Relação comprimento do femur/Circunferencia abdominal : 20%
*Indice cefalico : 78%
*Peso fetal presumido : 350 gramas + - 10 %

* Lembrando que esta UDG eu fiz a 12 dias
Volto em breve com mais noticias desta familia linda

Beijos no coração

4 comentários:

Gisele on 27 de maio de 2008 às 10:07 disse...

Oi, como vai Edneia? Eu postei mais algumas fotinhas com a barriga um pouco maior...Hoje ou amanhã estarei colocando as mais recentes. Estou torcendo para que seu bebê seja uma menina!! O que seu coração tá dizendo??Assim que souber nos conte!! Bjos!

doce isabelle on 28 de maio de 2008 às 22:32 disse...

Realmente, família linda!!...você tem um filho adolescente?...o meu filho tem 15 anos e agora acabou de ganhar uma irmãzinha. qual a idade do seu mocinho?
Bjs,

Roberta on 28 de maio de 2008 às 23:41 disse...

EITA AMIGA,MAIS UM HEINN,UMA MENINA SERÁ TUDO DE BOM HEIN,A MINHA É DEMAIS AMO ELA.
QUE DEUS ABENÇOE ESSA FAMILIA MARAVILHOSA Q É A SUA.
TE ADORO

Gisele on 29 de maio de 2008 às 10:15 disse...

Oi, Edneia. Obrigada pelas dicas..Hoje minha barriga não tá incomodando tanto mas acho que ainda estou com dor de barriga...cheguei tarde no trabalho...acabei de comer uma banana para ver se melhora. Esse finalzinho da gestação é mais chatinho, né? Beijos!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez