sábado, 28 de junho de 2008

O que é uma menina?



...
Muita atenção que vou dar uma receita de menina.

Para se fazer uma menina, toma-se uma xícara de felicidade, dois baldes azuis, pétalas de rosas, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação.
Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é antes de tudo mulher, e logicamente vaidosa.
Recolha com cuidado uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonhoe muito carinho. Consiga um pouco de brisa que sopra do mar, uma colherinha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor.
Assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra, são muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois, ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado.
Uma menina parece que nasce sabendo ter a responsabilidade de suavizar e colorir a vida.
__________________________________________________


A INSPIRAÇÃO DE TODAS AS POESIAS

Eis que chega nosso presente!
Não virá embalado,
nem com um gigante laço
embora seja cobiçado
e o mais ansiosamente esperado...
Um pedacinho de gente,
que chegará em meus braços
para ser acalentado em um abraço;

Não vejo a hora de olhar
dentro dos olhos teus
e afagar-te
de forma silente
e, ainda que não percebas
que te amamos extremamente,
vou te envolver docemente
a mais perfeita obra de Deus...

E, nesta espera que fascina,
vamos contando os dias
que faltam, para tua chegada...
Ornamentando a casa de várias cores
para receber a mais bela das flores,

a inspiração de todas as poesias


a nossa linda menina...

Beijos no coração

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Em estado de graça...


E quem vem para deixar meus dias mais coloridos é a

Glitterfy.com - Gráficos em Português

ANA LUIZA

Vocês não tem noção de como estou feliz e de como meu marido se encontra feliz, na hora da ultra ele apertava tanto a minha mão que chegou a transpirar rsrsrs, saimos do consultorio radiantes rindo e ninguem entendia nada, acho que pensavam que era-mos loucos, minha mãe esta mais feliz ainda pois ela sonhava em ter uma neta com o nome de sua mãe (minha vovó querida) e é assim que ela vai se chamar Ana Luiza...mas tarde venho fazer um post decente, estou tão mais tão radiante que me falta palavras

beijos no coração

quinta-feira, 26 de junho de 2008

São tantas as emocões...



Definitivamente precisamos tomar muito cuidado com que falamos perto dos filhos após eles completarem seus dois anos...O Lucas tem uma inteligencia muito grande desde bebezinho foi sempre muito precoce em quase tudo menos na fala, teve um tempo que cheguei a perguntar para a pediatra se era normal o menino com 1 ano e 5 meses ainda não falar, as unicas palavras que ele falava mais ou menos era "mama" e "papa" mal sabia eu o que me esperava rsrsrs.
O Lucas fala de tudo, na sua linguagem de bebe é claro, mas que todos acabam entendendo por exemplo:
ele sabe contar ate dez (Um, dox, tex, cato)e por ai vai até o dez,
Leonardo : Lelo
Luis : isi
Vovó : fovó
Agua : Abum
Carro : paho
Bolacha : Lacha
Licenca : xenxa
E por ai o menino vai longe, fala o dia inteiiiirooo, hoje ele foi se despedir da tia Beth a professora dele e ele a chamou de "tata" rsrsrs, muito fofo. Agora o que me deixou super preocupada é que tem um funcionário que ele cismou em chamar de "bobão" pode isso? todos os dias ele se despede do funcionario com um "táu bobão" meu marido acha graça e ri a beça, mas eu fico preocupada não acho legal não, mas vamos ver se aos poucos conseguimos dobrar o menino e fazer com que ele volte a chamar o funcionário pelo nome...Um fato que me deixou suuper emocionada ontem: O Lucas chegou tão cansado ontem que acabou adormecendo no sofa enquanto comia seu salgadinho preferido, então eu chamei o marido para por o Lucas no berço ja que o barrigão anda ecomodando mais do que deveria, o pai chega perto do filho e fica em pé olhando-o por um tempo com os olhos cheios de lagrimas e com a voz embargada me diz: "sabia que eu amo muito esse moleque"...ploft...se eu não estivesse sentada teria caido, pois fiquei tão emocionada com a cena que minhas pernas amoleceram e quem acabou chorando fui eu de ver tanto amor nos olhos daquele pai, só de lembrar ja estou chorando novamente.






"Filho a mamãe também te ama demais meu amor"

Beijos no coração

segunda-feira, 23 de junho de 2008


De tudo um pouco...


Ola minhas amigas queridas, estes dias não estão sendo nada faceis para esta gravida que vos fala rsrsrs, as queimações continuam e continuam também as dores nas costas,"ninguem merece" hoje senti tanta dor nas costas que eram 13:30 da tarde o marido pediu para eu me deitar um pouquinho que ele cuidava do Leu para eu descansar ja que o Lucas estava na escolinha, e não é que com esse friozinho que esta fasendo acabei dormindo com meu amor fazendo carinho enrrolada no meu edredon e acordei ja eram 17:00 rsrsrs, ai mais tava tão boooomm.
Agora estou aqui sem conseguir dormir fazendo compania para o Léu que esta acordadão cantarolando no berço, sim porque ultimamente o menino só dorme as 02:15 da madrugada...Ao contrario do Lucas que ja caiu nos braços de morfeu a um tempão, e o maridão suuper cansado pegou no sono com o filho rsrsrs.
Eu estou como sempre super anciosa para que chegue sexta feira logo para poder ver meu bebezinho no barrigão, e mais ainda para ter certeza de que é uma princezinha, isso se ela colaborar e deixar de ser timida para que o medico veja as coisinhas dela né, pois na ultima ultra ela estava sentada com as perninhas fechadas rsrsrs super comportada e discreta KKKKKKKK.
Não fiz cha de bebe em nem uma das minhas gestações, mas estou pensando seriamente em fazer ja que esta é a ultima, então que conversando com o marido vimos a chance de curtir e aproveitar no ultimo este barrigão que esta crecendo horrores, minhas irmãs e minha mãe estão super animadas para me ajudar...vamos ver né, até o mes que vem eu decido, amanhã eu volto para falar das novidades

Beijos no coração

quarta-feira, 18 de junho de 2008

O que você podera sentir durante a gravidez...



Gentemm, esta com 3 dias que estou sentindo uma queimação dos "inf", não sei o que fazer para aliviar, estou me sentindo o proprio dragão (Ui), é verdade e mesmo com a queimação estou sentindo muuuita fome e quando eu como piora tudo, o que fazer hem?logo abaixo algumas dicas do que as gravidinhas podem sentir durante a gravidez, eu ainda não tive: Varizes, manchas na pele, desmaios, e corrimento graças a Deus mas de resto estou experimentando um pouquinho de tudo rsrsrs

1) Corrimento: é um aumento da secreção vaginal, podendo ser branca e transparente. Não faça nada. Se surgirem manchas de sangue, coceira e secreção amarelada com mau cheiro, fale com o médico, pois poderá ser uma infecção, que deverá ser tratada com medicamentos receitados por ele.

2) Cãibras: podem ocorrer devido à baixa quantidade de cálcio no sangue. Geralmente ocorrem na coxa, no pé e na barriga da perna. Faça uma massagem bem firme no local por vários minutos. Flexione o pé para cima e pressione com o calcanhar. Se a cãibra continuar, procure orientação do médico.

3) Dor Abdominal: pode aparecer no inicio da gravidez, tipo cólica menstrual ou como fisgadas na virilha ao se levantar. Isso ocorre porque os ligamentos que sustentam o útero começam a se "esticar". Esta dor pode ser diferente no final da gravidez porque a cabeça do bebê se encaixa na cavidade pélvica, dando a sensação de desconforto na virilha e “peso para baixo”.

4) Prisão de Ventre e Gases: acontecem devido aos hormônios da gravidez provocarem um relaxamento nos intestinos, dificultando a evacuação. Procure fazer uma alimentação com bastante verduras e legumes, frutas como o mamão e a laranja (com o bagaço) e tome bastante liquido, principalmente água, para que o intestino possa funcionar com maior facilidade. Nunca tome laxantes sem receita ou orientação médica. Um bom laxante natural é a água de ameixa preta. Coloque 3 ameixas pretas secas em um copo com água, deixe de um dia para o outro e tome-o logo cedo.

5) Tonturas e Desmaios: podem ocorrer porque na gravidez a região onde está o útero tem necessidade de receber muito sangue, diminuindo a quantidade de sangue que vai para o cérebro, causando assim, tonturas e até desmaios. Para evitar que isto ocorra, evite ficar em pé por muito tempo, nem se levantar rápido demais de uma cadeira ou cama. Tenha cuidado ao sair de um banho quente, não use roupas pesadas no calor. Se você sentir fraqueza, deite-se sem travesseiros e levante um pouco as pernas (coloque travesseiros embaixo delas).
Alimentação muito espaçada causa queda de açúcar no sangue, provocando também tonturas e desmaios. Coma menos e várias vezes ao dia. Carregue sempre um saquinho de mel (vendido em bares, padarias) e tome-o nestas situações.

6) Acidez Estomacal (Azia): acontece porque a válvula da “boca” do estômago se relaxa durante a gravidez, deixando o ácido próprio do estômago voltar (subir) para o esôfago (tubo que vai da boca ao estômago), dando a sensação de queimação. Evite alimentos pesados, principalmente frituras e refrigerantes. Procure evitar alimentos líquidos ao deitar-se. Se você estiver muito incomodada com a azia, procure orientação médica. No inicio da gravidez a azia melhora com alimentos ácidos, como a limonada, temperos como o vinagre e o limão. Outro truque é ficar de pé ou andando por 15 minutos após as refeições.

7) Urinar Várias Vezes: porque com o aumento da quantidade de sangue na região pélvica provoca irritabilidade na bexiga e desejos freqüentes de urinar. Não faça nada neste caso, mas fale ao seu médico.

8) Enjôo: principalmente no período da manhã, que acontecem por causa das mudanças hormonais. O que você poderá fazer para melhorar é procurar comer alimentos mais leves, evitar frituras, comer em intervalos curtos (de 2 em 2 horas), tomar bastante líquidos e evitar se cansar demais, procurando também fazer os exercícios de relaxamento que aprenderá com a equipe do pré-natal. Truque para melhorar: pela manhã, antes de se levantar, coma 3 bolachas de água e sal. Use água morna para escovar os dentes.

9) Edema (inchaço): principalmente nas pernas e pés, podendo ocorrer no rosto e nas mãos. O inchaço é causado pelo aumento de líquido no corpo durante a gravidez. Para melhorar evite ficar de pé por muito tempo, coloque sempre que possível as pernas para cima (pelo menos 15 minutos por dia), evite comer alimentos muito salgados. Experimente substituir, por alguns dias, o jantar por uma refeição só de frutas (diurético natural). Se você notar que está inchado demais, procure orientação módica.

10) Manchas na Pele: principalmente no rosto e na barriga (linha Nigra: linha escura que vai do umbigo até a região pubiana). Estas manchas ocorrem também por causa das mudanças hormonais da gravidez. Tome sol somente no horário de 8 às 10 da manhã e das 16 horas em diante. O uso de protetor solar é recomendável.

11) Alteração no Paladar (gosto metálico na boca): também acontece por causa das mudanças hormonais no período da gravidez. Não há nada que se possa fazer, o sintoma passa naturalmente. O uso de bala de mel pode ajudar.

12) Infecção nas Vias Urinárias (cistite): também ocorre freqüentemente na gravidez devido a alterações hormonais que deixam a bexiga com maior facilidade de “pegar” uma infecção. Tome muito líquido e consulte seu médico. Não tome medicação sem orientação dele.

13) Cansaço: que muitas vezes pode ser por preocupação, falta de sono e no final da gravidez por causa do peso da barriga e do seu próprio corpo. Evite o excesso de atividades. Durma ou descanse sempre que puder. Faça refeições leves e freqüentes. Procure deitar cedo. Mantenha o hábito de fazer os exercícios de relaxamento que aprenderá com a equipe do pré-natal.

14) Dor nas Costas: porque os ligamentos que sustentam a coluna e o útero se relaxam e com o peso do bebê a dor tende a aumentar. A má postura pode piorar a dor. Procure seguir as orientações da equipe do pré-natal.

15) Falta de Ar: o diafragma é o músculo que separa o tórax do abdômen. Durante a inspiração ele abaixa em direção ao abdômen para ampliar (aumentar) o tórax. A presença de um útero aumentado pela gravidez dificulta este movimento do diafragma, dificultando a respiração e dando a sensação de falta de ar. Procure não se cansar demais, não fazer atividades em excesso e descansar sempre que possível. O uso de 2 travesseiros para deitar ajuda na respiração.

16) Varizez: é possível que você tenha varizes se há caso delas em sua família. Próximo ao fim da gravidez, a cabeça do bebê pode pressionar as veias pélvicas, causando acúmulo de sangue nas veias das pernas, deixando-as inchadas “. Se você permanecer muito tempo em pé ou sentada com as pernas cruzadas, piorará. O excesso de peso também pode piorar. Procure não engordar demais, fazendo uma dieta adequada, conforme falaremos adiante.

Para terminar um video do Andre Valadão que tem tudo a ver com que estou sentindo ultimamente, estou manhosa, chorona e muito mais muito sensivel e assistindo este video acabei ficando mais chorona ainda kkkkkk, sério!!! me bateu um peso na conciencia pois vi que estava um pouquinho afastada das coisas de Deus e meus filhos são os meus milagres e estou esperando mais um milagre chegar...Lindo,Lindo,Lindo, obrigada Jesus.


Beijos no coração...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Plaquinha da amizade


Ganhei esta linda plaquinha da minha amiga Marcia, amiga obrigada pelo carinho, adorei



Ofereço esta plaquinha para:

Gisele
Bruna Wildisen
Jana
Lia
Valquiria


A Arvore dos Amigos

Existem pessoas em nossas vidas
que nos deixam felizes pelo simples fato
de terem cruzado o nosso caminho.

Algumas percorrem ao nosso lado,
vendo muitas luas passarem,
mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
A todas elas chamamos de amigo.

Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto
é o amigo pai e o amigo mãe.
Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão,
com quem dividimos o nosso espaço
para que ele floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família,
a qual respeitamos e desejamos o bem.

Mas o destino nos apresenta outros amigos,
os quais não sabíamos que
iam cruzar o nosso caminho.
Muitos desses são designados
amigos do peito, do coração.
São sinceros, são verdadeiros.
Sabem quando não estamos bem,
sabem o que nos faz feliz...

Às vezes, um desses amigos do peito
estala o nosso coração e então
é chamado de amigo namorado.
Esse dá brilho aos nossos olhos,
música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo,
talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora.
Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face,
durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto,
não podemos nos esquecer dos amigos distantes,
que ficam nas pontas dos galhos,
mas que quando o vento sopra,
aparecem novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai,
o outono se aproxima,
e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão
e outras permanecem por muitas estações.
Mas o que nos deixa mais feliz
é que as que caíram continuam por perto,
continuam aumentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo à você, folha da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...

Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.

Esta é a maior responsabilidade de nossa vida
e a prova evidente de que
duas almas não se encontram por acaso.

Beijos no coração

sábado, 14 de junho de 2008

Correria...


Prenatal
Ontem foi mais um dia de consulta com doutor Flavio, ele olhou o hemograma e graças a Deus esta tudo ok, minha pressão estava 12/8, falei para ele das dores de cabeça e na nuca e ele me pediu para que se acontecer novamente é para eu medir a pressão, pois ela pode estar ocilando e ficou preocupado com o inchaço que agora não esta só nos pés e sim no corpo todo, pediu para diminuir o sal tomar bastante liquido e comer frutas durante a tarde ao inves de pão, bolachas e chocolate rsrsrs, também me deu uma bronca pois em um mês engordei 2,100kg.
Biometria Fetal
Diametro biparietal : 55 mm
Diametro fronto-occiptal ? 71 mm
Circunferencia cefalica (cc) : 201 mm
Circunferencia abdominal (CA) : 177 mm
Comprimento do femur : 39 mm
Relação circunferencia cefalica/Circunferencia abdominal : 1.13
Relação comprimento do femur/Diametro biparietal : 69%
Relação comprimento do femur/Circunferencia abdominal : 21%
Indice Cefalico : 77 %
Peso Fetal presumido : 535 gramas + - 10%
Pela Ultra ja estou de 23 semanas
Tudo Otimo com o bebe graças a Deus/ :)))
Vacina das Crianças
Hoje foi dia de vacina,meu marido quem os levou pois eu não gosto nem um pouco de velos sofrendo, acabo chorando junto e sofro mais que eles...ai como estou neste estado interesantissimo o marido resolveu me deixar em casa, o Lucas tomou só a gotinha contra paralisia infantil, marido disse que ele ficou olhando desconfiado para a enfermeira quis fazer um charminho mais depois colaborou e saiu todo satisfeito por causa do carimbinho que ganhou do Zé gotinha rsrsrs.
Agora o Leonardo...Gente que dó que fiquei só de ouvir o que aconteceu, devido a minha correria do dia a dia que é uma loucura acabei esquecendo de leva-lo para tomar as vacinas dos nove meses e adivinhem o que aconteceu? o coitadinho tomou tres agulhadas e as gotinhas, foram uma em cada perninha, uma no braço e as gotinhas...Não preciso nem dizer que estou com a conciençia super pesada né? agora meu bebe esta muito manhoso sentindo dores nas pernas e nos braços, a medica pediu para dar tylenol se caso ele tiver com febre, neste momento ele esta na cama junto do pai e do Lucas e esta mais calminho, porque a meia hora atrás ele estava aos berros e tudo por minha culpa...Ô MÃE DESNATURADA

Beijos no coração

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sacanagem...


Quase pulei no pescoço do Doutor Paulo hoje, medico que faz minhas ultras, gente voçês acreditam que ele marcou uma outra reavaliação para dia 27/06...Sim, podem acreditar, ele disse que ñão teve uma visão satisfatoria do sexo do bebe pois ela estava sentada, sim "ela" assim que ele se referiu o tempo todo ao bebe, como se ja tivesse certeza. Na verdade ele falou que parece ser uma menina mas que ele queria pegar "ela" de perninhas abertas de preferencia com a cabeça para baixo pois assim ele teria uma visão mais ampla, eu quase chorei de raiva e me controlei para não agarra-lo pelo pescoço, meu marido me dsse para não me preocupar que duas semanas passa rapido e ai veremos direitinho, mas e se o bebe estiver sentado de novo?.
Eu tenho certeza de que é uma menina, não sei explicar mas desde o inicio da gravidez eu tenho esta sensação e com o medico sempre se referindo ao bebe como "ela"...Vamos esperar mais duas semanas né, e aja paciencia, hoje as 17:00 eu tenho pré natal e vou tirar algumas duvidas e pegar o resultado do meu hemograma, estou inchando muito e também sentindo muitas dores de cabeça e na nuca, estou com a alimentação bem controlada, não estou exagerando no sal e no doçê, mas como eu tive pré eclampsia na gravidez do Léu é melhor me previnir e investigar melhor estas dores né, vai que minha pessão esta subindo e eu não sei, mais tarde a gente volta com as medidas do bebe e o parecer do GO...Ai que to triste.

Beijos no coração

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Para o meu eterno namorado...





Casados, eternos namorados! Essa é a vontade de Deus para os Seus filhos.

Quando o Rei Salomão escreveu o livro de Cantares, ele se inspirou na magnitude do amor entre o homem e a mulher. E não foi por acaso que esta incluso aos textos sagrados, tornando-o parte da Bíblia. Afinal, a maior expressão do amor humano é o que chega mais perto do amor Divino e é exatamente isso o que Ele quis deixar registrado através de palavras tão cheias de "ahava" (amor, no hebraico).

Eu sou do meu amado e o meu amado é meu. (Cantares 2:16)

Como é Belo o teu amor! (Cantares 4:10)

Quando Deus criou o homem, disse: “Não é bom que o homem esteja só, far-lhe-ei uma adjutora”. (Gênesis 2:18). Uma esposa representa um relacionamento de intimidade, de parceria, de colaboração. Por isso, na Criação, a mulher foi chamada de adjutora: aquela que está junto para ajudar.

Ela se preparara para seu esposo, assim com a Igreja veste-se de santidade,adorna-se e caminha em direção ao Noivo (Jesus Cristo), para efetivar as Bodas e gozar de toda a intimidade desejada pelo resto da sua vida. E este é o propósito de Deus para o Seu Povo, e deve ser também, do esposo para a sua amada.

“O amor, no sentido mais literal, é um dos poderes específicos da alma, manifestado especialmente através das emoções transformando os estados de potencial em realidade, desenvolvendo a abrindo complemente todos os variados poderes da alma. O amor não é apenas uma qualidade específica da alma, mas um poder geral, presente na escala completa de propriedades intelectuais, emocionais e intrínsecas da psiquê humana.”

O amor é o sentimento mais perfeito, que envolve o ser humano na sua totalidade: espírito, alma e corpo. O amor vem de Deus, “porque Deus é Amor”. Deus quer abençoá-los com amor.~

Feliz dia dos namorados meu amor...Meu marido, meu eterno namorado...Eu te amo

PS: Amanhã é o grande dia, dia em que saberei se realmente o bebezinho que abita o meu barrigão é uma menina, e também dia de mais um pre natal venho com as novidades

Beijos no coração

quarta-feira, 11 de junho de 2008

O que é um Menino...


Glitter Para Orkut

Disney - Glitter Para Orkut


O que é um Menino?

Entre a inocência da infância e a compostura da maturidade, há uma deliciosa criatura chamada menino.
Embora se apresentem em tamanhos, pesos e cores sortidas, todos os meninos têm o mesmo credo: aproveitar cada segundo de cada minuto de todas as horas de todos
Os dias e protestar ruidosamente (o barulho é sua única arma) quando seu último minuto é decretado e os adultos os empacotam e os metem na cama.
Meninos são encontrados em todas as partes: em cima de, embaixo de, dentro de, subindo em, balançando-se no, correndo em volta de, pulando para.
As mães os adoram, as meninas os odeiam, irmãos e irmãs mais velhos os suportam, adultos os ignoram, o céu os protege.
Um menino é a verdade com rosto
Sujo, a beleza com um corte no dedo, a sabedoria com um chiclete no cabelo... br>Quando você está ocupado, um menino é uma conversa-fiada, intrometido e amolante.
Quando você deseja que ele cause boa impressão, seu cérebro vira
Geléia ou ele se transforma em uma criatura empenhada em desmontar o mundo .
Um menino é híbrido: o apetite de um cavalo, a disposição de um
Engole-espadas, a energia de uma bomba atômica de bolso, a curiosidade de um gato, os pulmões de um ditador, a imaginação de júlio verne, o entusiasmo de um bombeiro e, quando se mete a fazer alguma coisa,é como se tivesse cinco polegares em cada mão.
Gosta de sorvetes, canivetes, serrotes, pedaços de pau (em seu habitat natural), bichos grandes, papai, sábados, domingos e feriados, mangueiras de água.
Não é partidário de catecismo, escolas, livros sem figuras, lições de música, colarinhos, barbeiros, meninas, agasalhos, adultos e "hora de dormir".
Ninguém mais é capaz de meter
Num único bolso um canivete enferrujado, uma maçã comida pela metade, um metro e meio de barbante, um saco de matéria plástica, tres notas de dinheiro, um estilingue e um fragmento de "substância ignorada".
Um menino é uma criatura mágica: você pode mantê-lo fora do seu escritório, mas não pode expulsá-lo de seu coração.
Queira ou não, ele é seu captor, seu
Carcereiro, seu dono, seu patrão - um sarapintado, um nanico, um pacote de encrencas. Mas, quando à noite você chega em casa, com suas esperanças e seus sonhos reduzidos a pedaços, ele possui a magia de soldá-los num segundo pronunciando apenas:
"Alô, mamãe!"...Oi pai!

Muito lindo né gente...

Beijos no coração

terça-feira, 10 de junho de 2008

Para quem não me conhece....


Rosto suuuper inchado

Esta é a barriga de 22 semanas

Esta Sou eu também



Não postei uma de corpo inteiro porque as que eu tenho estão muito ruins, mas assim que eu tirar eu coloco aqui ok.

Beijos no coração

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Fim de semana agitado...


Ola pessoas queridas, como foi o fim de semana de vocês? o meu foi bom, não sai de casa trabalhei muito mas em compensassao o Lucas teve uma melhora muito grande e isso ja me basta para ficar radiante, ver um filho alegrinho não tem preço. O Lucas acordou de sabado para domingo as 02:30 da manhã chorando muito, mais muuuuito mesmo e com um medo que não sei da onde veio, não queria desgrudar do meu pescoço e o pior não deixava eu sentar queria que eu ficasse com ele em pé, eu com esse barrigão e com um menino lindo de 15 kg no colo até as 04:15 da manhã que foi quando ele adormeceu ja viu né, me resultou em uma baita dor nas costas, o marido até tentou pegar ele para revezar mas quem disse que ele queria, fiquei andando pela casa com ele no colo até ele dormir, quando eu chegava na porta do nosso quarto ele abria o berreiro até parecia que tinha algo assustando o menino.
Acordou novamente as 06:30 e não dormiu mais, ai eu continuei na cama e marido cuidou dele, o Lucas estava muito fraquinho estava caindo atoa pois ele não estava comendo nada a 2 dias, ele estava tomando muito liquido e para o menino tomar uma mamadeira estava muito dificel, fiz o soro caseiro por causa da diarreia mas quem disse que ele tomou, se forsassemos ele vomitava então comecei a ficar desesperada, pedi para o marido comprar gatoreide que é um energetico exelente e ele acabou por tomar duas garrafinhas.
Ai para o meu desespero o Lucas estava brincando na motoquinha em uma rampa que tem na lavanderia com um movimento de vai e vem e ele se jogou para tras a motoca virou e ele bateu a cabeça no chão cortando, eu não sei como tive força para pega-lo no colo de tanto que eu tremia e na hora que eu vi o sangue escorrer começei a chorar, meu marido passou gelo para estancar o sangue mas graças a Deus foi um corte pequeno que nem precisou de pontos, ficamos distraido ele para que não dormisse após uma duas horas do acontecido demos um banho e ele acabou pegando no sono.
Ele acordou eram umas 21:00 mais animado, brincando conversando muito e até comeu um pouquinho o que me deixou muito feliz na hora de dormir mamou e ficou com o pai na cama assistindo "Arquivo Morto", dormiu a noite toda para nossa alegria pois fazia mais de um mes que não estava-mos dormindo bem, com o Lucas acordando todos os dias de madrugada, a diarreia ainda continua só que mais leve não esta aquela agua que estava antes, também não teve mais febre graças a Deus.
Hoje ele acordou com uma disposição que me surpreendeu, até pediu o papá dele adiantado rsrsrs, e agora foi a um fornecedor com o pai, fico morrendo de dó do meu pequeno, os dentes estão judiando muito dele e não vejo a hora de tudo isso passar, espero que com o Leonardo não seja assim, senão vou ter um ataque nervos rsrsrs.

Beijos no coração e

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mãe sooofreeee....




Lucas com 39.8°de febre desde ontem a noite, 5 dentes nascendo de uma só vez...Não quer comer nem mamar só quer água e colo, marido deu um banho nele agora e saiu com ele para ver se melhora...Mãe barriguda-nervosa-muito preocupada querendo urgentemente o seu filho espalhando brinquedos pela casa toda e querendo furar os olhos do irmão de 9 meses.

Beijos

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Muuito feliz...


Em primeiro lugar quero agradecer a
Gisele
Marcia
Roberta
Valquiria
Lia
Pelos comentarios que me fazem tão bem, estou muito feliz por ter vocês aqui quase que diariamente, espero que continuem me visitando rsrsrs.

Agora vamos as noticias...Estou me sentindo muito bem graças a Deus, e tambem muito feliz pois apos longos 5 meses a espera de um chutão hoje meu bebe resolveu me presentear com um, antes eu sentia o bebe mexer bem fraquinho abaixo do umbigo, mas era beeeem fraquinho mesmo então que eu com minhas neuras acabava pensando bobagens como toda gravida né, estava eu em frente ao computador quando derrepente minha barriga endureceu e senti uma dor terrivel acima do umbigo, parecia que minha barriga iria estourar cheguei a prender a respiração, quando coloquei a mão em cima da barriga para massagear eis que levei um chutão na mão.
Ai que eu fiquei tão, mais tão feliz que ria chorava e acariciava a barriga, até esqueci da dor parecia mamãe de primeira viagem rsrsrs, eu que não tinha nem almoçado por causa das preocupações fui correndo arrumar um lanchinho basico e até a dor de cabeça que estava me perseguindo a tres dias sumiu, em falar em dor graças a Deus desde hontem a tarde não sinto mais nada, acho que doutor Flavio tinha toda razão o que eu precisava era de um pouco de repouso mesmo, agora estou aqui looouuca por mais uma manifestação do meu anjinho, vou ali me deitar e tentar relaxar um tantinho para ver se ele mexe denovo.
Boa noite a todas

Beijo no coração

terça-feira, 3 de junho de 2008

Estou mais ou menos...


Esta semana que passou não foi nada boa e esta pelo jeito não vai ser diferente, as crianças estao bem graças a Deus, o que não esta bem é esta dor nas costas e no umbigo que estou sentindo...Cara como doooii, apesar de eu estar apenas de 21 semanas a barriga esta enoooorme e para completar minha agonia não estou conseguindo dormir direito, acordo varias vezes a noite para ir ao banheiro e quando volto pra cama eu viro de um lado, viro do outro e pra pegar no sono é dificel.
Minha proxima consulta é só dia 13 o que aumenta mais ainda minha agonia, liguei para meu GO e ele me pediu para tomar buscopan plus e repouso, disse que a dor nas costas talvez seja consequencias das minhas estripulias com as crianças e a dor no umbigo é normal devido a pele esticando,me resta seguir os conselhos do doutor flavio e manter o repouso até as coisas melhorarem para o meu lado né? para terminar deixo a letra desta musica cantada por caetano veloso que eu simplesmente amo ouvir,

CEU DE SANTO AMARO

Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor
Nos invadiu...
Com ela veio a paz, toda beleza de sentir
Que para sempre uma estrela vai dizer
Simplesmente amo você...

Meu amor..
Vou lhe dizer
Quero você
Com a alegria de um pássaro
Em busca de outro verão
Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Pra sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei

Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Para sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei

Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor nos invadiu...
Então...
Veio a certeza de amar você...


Glitter Graphics

Flower Glitters


Beijos no coração

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez