sábado, 14 de junho de 2008

Correria...


Prenatal
Ontem foi mais um dia de consulta com doutor Flavio, ele olhou o hemograma e graças a Deus esta tudo ok, minha pressão estava 12/8, falei para ele das dores de cabeça e na nuca e ele me pediu para que se acontecer novamente é para eu medir a pressão, pois ela pode estar ocilando e ficou preocupado com o inchaço que agora não esta só nos pés e sim no corpo todo, pediu para diminuir o sal tomar bastante liquido e comer frutas durante a tarde ao inves de pão, bolachas e chocolate rsrsrs, também me deu uma bronca pois em um mês engordei 2,100kg.
Biometria Fetal
Diametro biparietal : 55 mm
Diametro fronto-occiptal ? 71 mm
Circunferencia cefalica (cc) : 201 mm
Circunferencia abdominal (CA) : 177 mm
Comprimento do femur : 39 mm
Relação circunferencia cefalica/Circunferencia abdominal : 1.13
Relação comprimento do femur/Diametro biparietal : 69%
Relação comprimento do femur/Circunferencia abdominal : 21%
Indice Cefalico : 77 %
Peso Fetal presumido : 535 gramas + - 10%
Pela Ultra ja estou de 23 semanas
Tudo Otimo com o bebe graças a Deus/ :)))
Vacina das Crianças
Hoje foi dia de vacina,meu marido quem os levou pois eu não gosto nem um pouco de velos sofrendo, acabo chorando junto e sofro mais que eles...ai como estou neste estado interesantissimo o marido resolveu me deixar em casa, o Lucas tomou só a gotinha contra paralisia infantil, marido disse que ele ficou olhando desconfiado para a enfermeira quis fazer um charminho mais depois colaborou e saiu todo satisfeito por causa do carimbinho que ganhou do Zé gotinha rsrsrs.
Agora o Leonardo...Gente que dó que fiquei só de ouvir o que aconteceu, devido a minha correria do dia a dia que é uma loucura acabei esquecendo de leva-lo para tomar as vacinas dos nove meses e adivinhem o que aconteceu? o coitadinho tomou tres agulhadas e as gotinhas, foram uma em cada perninha, uma no braço e as gotinhas...Não preciso nem dizer que estou com a conciençia super pesada né? agora meu bebe esta muito manhoso sentindo dores nas pernas e nos braços, a medica pediu para dar tylenol se caso ele tiver com febre, neste momento ele esta na cama junto do pai e do Lucas e esta mais calminho, porque a meia hora atrás ele estava aos berros e tudo por minha culpa...Ô MÃE DESNATURADA

Beijos no coração

1 comentários:

doce isabelle on 15 de junho de 2008 às 23:02 disse...

Oi Ednéia
Olha, muito cuidado com a pressão, eu tive pré eclânpsia, também sentia dores e inchasso, fica de olho amiga!...Passa no meu blog, tem uma plakinha pra você.
bjs

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez