sexta-feira, 27 de junho de 2008

Em estado de graça...


E quem vem para deixar meus dias mais coloridos é a

Glitterfy.com - Gráficos em Português

ANA LUIZA

Vocês não tem noção de como estou feliz e de como meu marido se encontra feliz, na hora da ultra ele apertava tanto a minha mão que chegou a transpirar rsrsrs, saimos do consultorio radiantes rindo e ninguem entendia nada, acho que pensavam que era-mos loucos, minha mãe esta mais feliz ainda pois ela sonhava em ter uma neta com o nome de sua mãe (minha vovó querida) e é assim que ela vai se chamar Ana Luiza...mas tarde venho fazer um post decente, estou tão mais tão radiante que me falta palavras

beijos no coração

2 comentários:

Gisele on 27 de junho de 2008 às 19:34 disse...

Eu sabia!!! Estava sentindo que era uma menina! Ai que legal, parabéns, minha linda!!
Agora vá preparando as coisinhas dessa pequena..já pensou? Qual será a cor do quarto? Rosa? Lilás? Ai que fofo!! E os enfeites? tererês, xuxinhas...Nossa, já estou até vendo...Show!!!!
Não sei quando vou escrever novamente no meu blog. Estou passando por um período ruim, sabe? Muita ansiedade, falta de pacincia, estresse...Tenho chorado todos os dias...Estou perdendo o controle. O que está acontecendo comigo?? Não podia ficar assim, não às vésperas de ganhar meu neném..

doce isabelle on 27 de junho de 2008 às 20:16 disse...

PARABÉNS!!!...Você vai amar ter uma menina, os irmãos vão ser um denguinho só com ela. Estou muito feliz por você. Agora o importante é se cuidar, não passar nervoso, não deixar que tirem sua alegria e calma. Só posso dizer que ter menina é bom demaaaais!!...estou amando!...Nossa!...minha irmã se chama Ana e meu irmão se chama Luiz. Esse nome é lindo!
Bom fim de semana!
Grande beijo

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez