sábado, 28 de junho de 2008

O que é uma menina?



...
Muita atenção que vou dar uma receita de menina.

Para se fazer uma menina, toma-se uma xícara de felicidade, dois baldes azuis, pétalas de rosas, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação.
Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é antes de tudo mulher, e logicamente vaidosa.
Recolha com cuidado uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonhoe muito carinho. Consiga um pouco de brisa que sopra do mar, uma colherinha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor.
Assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra, são muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois, ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado.
Uma menina parece que nasce sabendo ter a responsabilidade de suavizar e colorir a vida.
__________________________________________________


A INSPIRAÇÃO DE TODAS AS POESIAS

Eis que chega nosso presente!
Não virá embalado,
nem com um gigante laço
embora seja cobiçado
e o mais ansiosamente esperado...
Um pedacinho de gente,
que chegará em meus braços
para ser acalentado em um abraço;

Não vejo a hora de olhar
dentro dos olhos teus
e afagar-te
de forma silente
e, ainda que não percebas
que te amamos extremamente,
vou te envolver docemente
a mais perfeita obra de Deus...

E, nesta espera que fascina,
vamos contando os dias
que faltam, para tua chegada...
Ornamentando a casa de várias cores
para receber a mais bela das flores,

a inspiração de todas as poesias


a nossa linda menina...

Beijos no coração

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela menininha. Deus ouviu as suas pressas rsrs. Depois de 3 menino e bom mesmo uma menininha para colorir a casa de cor de rosa. Deixo um forte abraça tenha uma bela semana. küss

Gisele on 30 de junho de 2008 às 17:54 disse...

Edneia, estou melhor hj. Acho que é muita ansiedade, expectativa..Fui a missa no domingo, foi dia de sao pedro, pedi muito por calma. Acho que meu bebe chega amanha ou quarta...pelo que a medica disse, nao deve esperar ate sexta nao...Reze por mim!! rsrsrsrs

doce isabelle on 30 de junho de 2008 às 22:24 disse...

Percebo que você está radiante com a notícia!!...depois de um menino, estou adorando ter minha princesinha, você vai ver que D E L Í C I A é ter menina!
Boa semana
Bjs

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez