segunda-feira, 9 de junho de 2008

Fim de semana agitado...


Ola pessoas queridas, como foi o fim de semana de vocês? o meu foi bom, não sai de casa trabalhei muito mas em compensassao o Lucas teve uma melhora muito grande e isso ja me basta para ficar radiante, ver um filho alegrinho não tem preço. O Lucas acordou de sabado para domingo as 02:30 da manhã chorando muito, mais muuuuito mesmo e com um medo que não sei da onde veio, não queria desgrudar do meu pescoço e o pior não deixava eu sentar queria que eu ficasse com ele em pé, eu com esse barrigão e com um menino lindo de 15 kg no colo até as 04:15 da manhã que foi quando ele adormeceu ja viu né, me resultou em uma baita dor nas costas, o marido até tentou pegar ele para revezar mas quem disse que ele queria, fiquei andando pela casa com ele no colo até ele dormir, quando eu chegava na porta do nosso quarto ele abria o berreiro até parecia que tinha algo assustando o menino.
Acordou novamente as 06:30 e não dormiu mais, ai eu continuei na cama e marido cuidou dele, o Lucas estava muito fraquinho estava caindo atoa pois ele não estava comendo nada a 2 dias, ele estava tomando muito liquido e para o menino tomar uma mamadeira estava muito dificel, fiz o soro caseiro por causa da diarreia mas quem disse que ele tomou, se forsassemos ele vomitava então comecei a ficar desesperada, pedi para o marido comprar gatoreide que é um energetico exelente e ele acabou por tomar duas garrafinhas.
Ai para o meu desespero o Lucas estava brincando na motoquinha em uma rampa que tem na lavanderia com um movimento de vai e vem e ele se jogou para tras a motoca virou e ele bateu a cabeça no chão cortando, eu não sei como tive força para pega-lo no colo de tanto que eu tremia e na hora que eu vi o sangue escorrer começei a chorar, meu marido passou gelo para estancar o sangue mas graças a Deus foi um corte pequeno que nem precisou de pontos, ficamos distraido ele para que não dormisse após uma duas horas do acontecido demos um banho e ele acabou pegando no sono.
Ele acordou eram umas 21:00 mais animado, brincando conversando muito e até comeu um pouquinho o que me deixou muito feliz na hora de dormir mamou e ficou com o pai na cama assistindo "Arquivo Morto", dormiu a noite toda para nossa alegria pois fazia mais de um mes que não estava-mos dormindo bem, com o Lucas acordando todos os dias de madrugada, a diarreia ainda continua só que mais leve não esta aquela agua que estava antes, também não teve mais febre graças a Deus.
Hoje ele acordou com uma disposição que me surpreendeu, até pediu o papá dele adiantado rsrsrs, e agora foi a um fornecedor com o pai, fico morrendo de dó do meu pequeno, os dentes estão judiando muito dele e não vejo a hora de tudo isso passar, espero que com o Leonardo não seja assim, senão vou ter um ataque nervos rsrsrs.

Beijos no coração e

1 comentários:

Gisele on 10 de junho de 2008 às 13:15 disse...

Menina, você não sabe como ela está agora. Estou tentando colocar as fotos mas às vezes dá erro e não consigo. Estou louca para mostrar o meu barrigão de 36 semanas quase...Coloca algumas fotinhas sim...estou curiosa também. Beijão!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez