quinta-feira, 10 de julho de 2008

bém melhor


Amanhã é dia de mais um pré natal, passamos da 26° semana de gestação, Ana Luiza graças a Deus esta mexendo muito e isso me deixa radiante, continuo muito inxada e não é só os pés não, é o corpo todo e isso me deixa um tanto preocupada, com muito medo de eu ter pré eclampsia como da outra vez.
Minha comida esta praticamente sem sal e nem isso esta resolvendo o problema, estou tendo também muita azia principalmente a noite, vamos ver o que o GO vai dizer, espero não receber muitas criticas...Mas mudando de assunto a minha mãe fez dois sapatinhos de lã coisa mais fofa para a Ana Luiza, um é vermelho e o outro amarelo claro, também ganhamos varias roupinhas que preciso fotografar e postar, minha irmã deu dois sabonetes liquido da natura muito cheiroso, amei tudo e estou cada vez mais anciosa para ter minha filha em meus braços, mesmo sabendo que ainda tem tres meses pela frente rsrsrs...coisa de gravida né.
O Lucas esta madrugada nos deu um baita susto, eram quase duas da manhã e ele acordou com muita tosse, demos o remédio e logo após a mamadeira, mas cinco minutos depois de mamar o filhote teve outra crise de tosse e vomitou tudo, mais tuuudooo o que o coitadinho tinha no estomago, virou uma coisa o "meu" quarto, porque eu com o coração apertado o coloquei na minha cama visto que a tosse era muita e ele não deixaria o Léo dormir. Só dava meu marido correndo para dar banho nele enquanto eu tirava toda a roupa de cama, foi um sufoco que só vendo e depois não conseguia dormir com medo do menino vomitar novamente, mas acho que alguma coisa o incomodava pois depois que vomitou dormiu bem até as 06:00 e acordou super bém e quase não tossiu, amanhã eu volto para falar sobre a consulta.

Beijos no coração

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola querida estou meio sumida, agora no final da gestaçâo as dores para todos os lados e dificil ficar muito tempo na frente do computador. Mas quando posso e as dores da uma pausa passo por aqui para dizer um Oiiiiiiiiiiiiiiii. Tenha um belo fim de semana. bjs

*CaRoL* on 11 de julho de 2008 às 15:30 disse...

Oiiiiiiiiiii
Td bem?
Há algum tempo passei por aqui e ainda não tinha o sexo do seu bebê...
Que legal! Meus parabéns... vem uma princesinha para reinar entre os príncipes? hehe
Imagina se não vão mimar a Ana Luiz...
Que família linda!
Beijos.
Carol. (Rolândia-PR)

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez