sexta-feira, 11 de julho de 2008

Consulta de hoje


Fui a consulta hoje, voltei super cansada ja passava das 19:00, louca para tomar um banho e descansar...Doutor Flavio ficou um tanto preocupado comigo, me achou muito inchada e ficou assustado com o tamanho da barriga, mediu a barriga tres vezes, falou que aumentou muito e me pediu para fazer uma USG e também o GTTS para ver se não estou com diabete gestacional.
Ele falou que minha pressão esta otima 11/6, e me deu os parabéns por estar controlando minha alimentação e principalmente o sal, disse que no proximo mês ja da para marcar a cesarea, me pediu muito repouso e disse que estas dores que estou sentindo é devido a Ana Luiza estar muito grande rsrsrs.
Disse que não estou de 26 semanas e 4 dias como eu pensava e sim de 27 semanas e cinco dias, engordei 3,400 kilos fiquei assustada pois não estou comendo bobagens e nem frituras, ai ai ai quero ver no que vou virar nestes ultimos tres meses. Todos que vem conversar comigo me pergunta se ja estou nos dias de ter bebe, fico até constrangida espero que de tudo normal nos meus exames e que a Ana Luiza esteja bém para poder ficar no barrigão o maior tempo possivel.

****
Mudando de assunto,hoje recebi uma noticia muito boa, vou ser "TIA" depois de quatro anos de casado meu irmão e minha cunhada resolveram que ja estava na hora de ter um bebezinho, esperei anciosa por esta noticia durante oito longos meses e finalmente aconteceu, minha cunhada esta gerando uma vida de apenas 4 semanas, mas que ja mexeu com nossos corações, com nossa vida e com toda certeza do mundo vai ser muito amado, PARABÉNS MARCIA E EDELSON, vocês merecem toda felicidade do mundo.



Um otimo fim de semana para todas minhas leitoras

Beijo no coração

0 comentários:

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez