domingo, 20 de julho de 2008

Teste de glicemia...


E ai que fui fazer o teste de glicemia na sexta feira, tomei aquele copo enooorme de glicose e a enfermeira pediu para eu esperar duas horas para que pudesse repetir o exame...Passei mal, muito mal a minha pressão subiu, o coração acelerou, tive vontade de vomitar e suava frio, pensei que fosse morrer.
Na hora de repetir o exame é que resolveram medir minha pressão e "eu já estava melhor" e mesmo assim estava 14,6 e ai a enfermeira olhou para mim e falou : sua pressão deve ter chego a 18 na hora que você estava mal...Minha vontade era de subir no pescoço dela...Que pouco caso, cheguei em casa parecia que tinha levado uma surra, o resultado do exame só vou ter semana que vem, agora fica a duvida "por que será que minha pressão subiu após ter ingerido a glicose ?

1 comentários:

Gisele on 28 de julho de 2008 às 19:35 disse...

menina..qt tempo n te escrevo! como vc esta?? Eu e Pedrinho estamos bem...como vai sua princesinha? E as dores? Espero q esteja melhor!! beijocas.

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez