terça-feira, 29 de julho de 2008

Uma gravida em ataque de nervos...


Ja estava com saudades deste cantinho rsrsrs, resolvi dar um tempo para minha cabeça, aliás são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que parecia que eu iria enlouquecer, tem momentos na vida da gente que é preciso parar e pensar para não fazer besteira e foi isso que fiz, acabei ficando longe do blog para pensar nas coisas que andam acontecendo comigo, na confusão de sentimentos...Gravidez é muito bom, mas mexe demais com o psicologico da mulher.
Andei chorona, qualquer coisa estava me fazendo ficar nervosa e acabava fazendo as pessoas ao meu redor chateada comigo. Talvez seja o medo do final de gravidez, pensar que faltam 2 meses para minha filha nascer...Esta me deixando angustiada e ao mesmo tempo muito, mais muito feliz, é uma confusão de sentimentos que não sei como explicar.
Acho que no fundo é o medo de passar por tudo que passei quando o Léu nasceu, medo da pressão subir novamente e virar uma eclampsia, medo de algo ruim acontecer comigo e meus filhos sofrerem...Mas hoje estou melhor, pelo menos fazem dois dias que não tenho crise de choro rsrsrs.
Estou inchando muito e tendo muitas dores de cabeça, hoje fiquei horrorizada com meus pés e minhas mãos, meu rosto esta parecendo uma bola e acabei ficando boa parte da tarde em repouso (mesmo contrariada),ja que as coisas da empresa estavam bem adiantadas. Ainda não peguei o resultado do teste de glicemia, este foi direto para meu GO e minha proxima consulta é no dia 08/08, vou ficando por aqui e volto assim que estiver mais disposta.

Beijos no coração

0 comentários:

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez