terça-feira, 2 de setembro de 2008

Um fato muito estranho e muito triste...



Eu nunca comentei aqui, mas a 2 anos atrás eu tinha dois cachorros, uma Poodle e um Lhasa apso, na ocasião eu acabara de chegar de mudança de Curitiba para Londrina e iria ficar na casa do meu sogro até que arrumasse mos uma casa para nós. Só que meu sogro já tinha um Pastor Belga e eu não podia deixar meus dois cachorros junto, uma vez que não iria sobrar muita coisa dos coitados para contar a historia.
Foi ai que meu cunhado, marido da minha irmã deu a ideia de deixa-los na casa de sua mãe, que por sua vez tinha uma casa muito grande e com o quintal enorme e também morava sozinha, levei-os na mesma noite e fiquei despreocupada pois a sogra da minha irmã adora animais e os tratava como duas crianças.
Mas duas semanas depois fiquei sabendo que a Dona Teresa tinha mandado o beiby (Lhasa Apso) para casa de um dos filhos, pois a pituxa (Poodle) estava no cio, o Di adorou a ideia pois ja tinha se apaixonado pelo meu cãozinho...Um dia fiquei sabendo que o beiby tinha fugido devido aos fogos da noite de natal, ele morria de medo de fogos e até mesmo de trovões, o Di procurou o cachorro durante dois dias mas sem sucesso.
E o tempo passou, o di ficou muito doente (câncer) e faleceu, e passaram-se mais 1 ano eu morando na minha casinha já nem me lembrava mais do beiby, achava que ele teria sido atropelado ou então alguém teria pego pois ele na noite que desapareceu estava muito lido parecia cachorro de madame sem contar que era um cachorro de raça...Mas a surpresa veio hoje logo de manhã, quando olhei em baixo do carro do meu marido que estava estacionado em frente de casa e vi aquele cachorro muito sujo e com os pelos todos amarrados.
Pedi para meu filho Luís tira-lo de baixo e quando reparo no nariz do cachorro o reconheço como sendo o beiby devido a uma deformação causada pela mordida de um cachorro Fila brasileiro, o Luis cortou os pelos dele para levar no Pet chòp e tosar, tentamos dar agua e comida mas ele não conseguia comer, a principio achei que ele estivesse muito fraco, mas depois vimos que ele estava com os dentes travados e soltava uma agua com sangue.
Levamos ao veterinário, e foi diagnosticado "Sinomose" no seu estado terminal, ja não tinha o que fazer pelo beiby a não ser sacrificar, eu não fui junto, ainda bem pois meu filho disse que foi muito triste, aplicaram uma anestesia geral e logo em seguida uma ingessão que meu filho nem meu marido souberam dizer o nome, embalaram ele em um saco e meu marido trouxe para enterrar.
Fiquei muito triste com tudo que aconteceu, ele era um cachorrinho muito amavel, parecia uma criança, mas o que me deixou mais intrigada é o fato de ele ter aparecido na frente da minha casa, lugar que ele nunca morou, e também pelo fato de que aonde ele estava morando era bem longe, mais ou menos uns 30 kilometros de onde eu moro...Ele voltou para morrer, para nos ver pela ultima vez ? ou foi pura coincidência ? não sei...Mas isso me deixou muito triste mesmo, desculpe o tamanho do post, mas eu tinha que me desabafar.

Beijos no coração

0 comentários:

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez