sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Atualizando...


Já estava ficando com saudades deste cantinho, a Ana Luiza esta ocupando boa parte do meu dia, esta mamando muuuitooo e ficando mais tempo acordada, e com isso quando olho no relogio o dia ja se foi e eu com muuitas coisas do escritorio para por em ordem, minha mesa esta cheia de documentos, notas fiscais para enviar para o contador e eu ainda não consegui.
A boa noticia é que agora a Ana Luiza resolveu se desenvolver de verdade, também do jeito que esta mamando não era para menos, ainda não a pesei vou deixar para semana que vem, mas as roupinhas que ficavam enoooormes agora esta ficando certas no corpinho, e algumas que eram bem pequena(RN) ja não servem.
Ela esta cada dia mais esperta e adora tomar banho, é só coloca-la na banheira que ela relacha toda parece até que vai dormir KKKKKK, não admite de forma alguma ficar mais que dez minutinhos de coco e xixi, e também fica desesperada se eu demoro para colocar o seio na boca dela, (parece que veio do Nordeste)rsrsrsrs, o ruim é que ela esta mal acostumada e só quer saber de colo, para dormir temos que nina-la ou então deixar ela dormir grudada no peito.
Em falar em peito...Nossa como estou tendo leite, nem acredito pois dos meninos eu tinha pouco leite e aos 3 mêses simplesmente secou, agora não,tenho tanto que chega empedrar pois a Ana Luiza não da conta do recado, e o dia que esta muito cheio tenho que tirar na bombinha, pois se eu não faço isso sinto muita dor.
Os meninos estão otimos, só o Lucas que esta reclamando que doi a cabeça e quando fui olhar tinha uma bolinha vermelha, tipo picada de pernilongo mas estava um pouco inchado em volta, e estou passando fenergan que é para puxar o veneno do bichinho que picou, mas esta picada esta rendeeeeenndoooo, qualquer coisa ele fala "Ai meu dodoi", para lavar a cabeça na hora do banho, para vestir uma camiseta, o bom é que hoje ele estava bem melhor e como sempre fazendo suas estripulias.
O Leonardo esta lindo, lindo eu como uma mãe coruja que sou, fico babando minha cria, admirando a beleza deste meu pequeno, acho lindo os olhos a boca e até mesmo os cachinhos que ele tem, pois o Lucas tem cabelo liso e o Luis quando bebe também tinha cabelo liso e só agora depois de adulto que resolveu encaracolar, eu sempre falo para o meu marido que o Léu parece aqueles bebe da estrela, uma pele linda branquinha, todos ficam encantados com ele...Deixa eu parar de babar e fazer alguma coisa enquanto a minha princesinha esta nos braços de morfeu.

Beijos no coração

10 comentários:

mãe pimpolha on 24 de outubro de 2008 às 16:02 disse...

Podes babar à vontade que tens razões para isso.Beijocas

Dany on 24 de outubro de 2008 às 19:55 disse...

Obrigada pela visita...vou te linkar , OK?
Bj
Dani

Rita Bonifácio on 24 de outubro de 2008 às 20:53 disse...

Oii..Obrigada pela vsitinha...
SDua filha é linda !!!!!!!! alias todos os meninos também..
Bjos

Deisi on 24 de outubro de 2008 às 23:47 disse...

olá..obrigada pela visitiinha.! :)
amei seu cantinho, achei lindo
assim como seus filhos!!!
vou te adcionar na mh lista de blog assim posso te visitar sempre...
beijos.

Deisi on 24 de outubro de 2008 às 23:47 disse...

olá..obrigada pela visitiinha.! :)
amei seu cantinho, achei lindo
assim como seus filhos!!!
vou te adcionar na mh lista de blog assim posso te visitar sempre...
beijos.

Gisele on 26 de outubro de 2008 às 12:32 disse...

Ed, sua neném está dormindo bem?? Pedro está c quase 4 meses e ainda não dorme!! O que estou fazendo de errado? Com os seus meninos era assim tb??? Não sei mais o que fazer!!

Geovana Centeno on 26 de outubro de 2008 às 21:15 disse...

oi querida ba eu tambem adoro dar de mama, e a Mariana é assim como a Ana Luiza hehehe, briga comigo pra mim dar de mama ligeiro e adoro tomar banho mas trocar as fraldas as vezes é uma briga porque tenho que mudar ela antes de dar de mama pra acordar a moça pois é muito dorminhoca hehehe...bjs

G on 27 de outubro de 2008 às 21:03 disse...

Obrigada pela visita lá no blog... Seus filhos ão lindos, qual a idade deles??? Bjos!!

G on 27 de outubro de 2008 às 21:03 disse...

Obrigada pela visita lá no blog... Seus filhos ão lindos, qual a idade deles??? Bjos!!

Anônimo disse...

Olá querida mamã, muito obrigada pela tua visita, és sempre bem-vinda!É claro que me podes "linkar"!
Vim retribuir a tua visita e deparo-me com um cantinho lindo e com dois filhotes maravilhosos, parabéns!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez