terça-feira, 7 de outubro de 2008

Leonardo e Ana Luiza...


39.3° de febre e chorando muuuitooo, não dormiu o dia inteiro e só quer colo, estou com minha coluna mega estrupiada e o marido acabou de leva-lo ao hospital, sera mais uma virose?...Estou super nervosa com a situação, só me resta esperar eles voltarem do hospital.
Ana Luiza apenas mama, dorme e suja fraldas muuuitas fraldas e só porque eu comentei sobre ela não ter colicas que a malvada apareceu, levei ela ao pediatra e receitaram Dimeticona de 8/8 horas, esta mamando muito. Mas acabei ficando preocupada pois a pediatra disse que ela não esta ganhando peso, ela nasceu com 2,760 Kg saiu da Maternidade com 2,530 Kg, com 8 dias levei ela na primeira consulta ela estava pesando 2,650 Kg e hontem pesou novamente ela esta com 2,915 Kg e mesmo assim a pediatra acha que é pouco, que deveria ter engordado mais, agora estou eu aqui toda preocupada e me sentindo a pior das mães porque meu leite não esta engordando minha filha.
Pediu para em dois dias eu leva-la para pesar e ver se ela engordou,(quanto de peso ela esta ganhando por dia) agora me pergunto: o que eu posso fazer alem do que ja faço? sabe aquelas indias que ficam com seus filhos pendurados no seio o dia inteiro? pois estou me sentindo assim, pois fico praticamente o dia inteiro com os seios a mostra amamentando minha filha...Estou aceitando sugestões de como fazer para minha princesa ganhar peso, alguém tem uma sugestão? estou desesperada

Beijos no coração

3 comentários:

mãe pimpolha on 8 de outubro de 2008 às 08:29 disse...

Que mania que os pediatras têm de querer crianças gordas. Aposto que está muito bem assim.
Beijocas!

Anônimo disse...

Oi...fiquei feliz de conhecer o seu cantinho!!!
E que familia linda! Amei o Luis, muito gato...srsrsrs....e ja to com dó dele, não deve ser fácil ser o único por um bom tempo e agora ter que dividir...mas familia é assim mesmo né.....vamos aprendendo a cada dia!
O Lucas e o Léo, tem carinhas de pintas, devem ser muito gostoso e o legal é que tem movimento o dia todo. E agora a princesa chegou pra reinar!
Nossa...agora sobre a amamentação não posso te ajudar muito, mas ja vi casos em que realmente o leite da mãe não sustenta muito o bebe...mas isso tbm não é culpa da mamãe...simplesmente acontece!
Mas se vc tem duvidas seria legal tbm ver a opinião de outro pediatra, ja ouviu aquele história que às vezes o que é bom pra um não é pro outro.....às vezes deu cero com os meninos, mas com a Ana luisa pode ser diferente.
Então não se assuste tanto, va ver outra opinião!
beijos!

Lia on 9 de outubro de 2008 às 17:56 disse...

Oi flor mais linda e lindinha!
Então Ednéia, isso aconteceu cmgo e a Ana Clara tbém! Ela tbém não estava ganhando peso suficiente e, apesar de eu passar o dia e a noite amamentando, tive essa surpresa na 1º consulta. No meu caso tive que (por ordem médica) complementar a aleitamento com NaN, pq ela mamava muito mas qdo acabava a mamada ainda dava sinais de estar com fome. Tentei de td para aumentar o leite e tirar o NAN, mas nada...tbém fiquei péssima (postei no blog sobre isso), mas é pior viu!Talvez nossa baixa na produção pode ser pela agitação das nossas vidas, afinal temos mais crianças na casa, temos q dar atenção a tds, e ainda a preocupação com o bb. Depois de algum tempo a produção melhora viu!Fique calma e não se culpe (sei q é difícil)Ainda amamento e dou o complemento, hj sei q não podemos ser egoístas pensando q não somos capazes (pq isso é o ego falando),e sim pensar no q é melhor pro bb...com certeza nosso leite é o melhor, mas se precisar de uma ajudinha, temos q aceitar...como disse meu pediatra: amamente não importa se o leite é pouco, ainda assim é bom.
Bjo e visite meu blog, coloquei o vídeo do parto da Ana.

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez