sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Noticias II...


Oieee tudo bem com vocês? espero que sim, porque aqui em casa realmente a bruxa esta solta...O Léu continua manhoso ontem ele estava super bem não fez manha, não teve febre e comeu muito bem, mas hoje o meu pequeno levantou com febre novamente, a coriza esta maltratando ele, compramos um remedinho para coriza mas não esta resolvendo, a garganta esta bem melhor tanto que esta comendo sem reclamar,mas o que me preocupa mesmo é essa febre que vai e volta.
O Lucas teve uma crise de vomito ontem a noite que me deixou assustada,na hora do almoço ele ja não queria almoçar estava bem caidinho e quase não o levamos a escolinha, mas ele queria ir e acabamos por levar com a orientação de qualquer piora a professora nos ligar, mas graças a Deus ele ficou bem a tarde toda.
Mas quando foi a noite na hora de jantar ele não queria comer de novo, o pai insistiu para ele comer só um pouquinho e ele acabou vomitando, fiquei pensando mil coisas e acabei lembrando da troca de chocolates que teve na escola dia 08/09 nós sempre fomos contra dar doces demais para nossos filhos, ele come chocolate mas sem exageros, e neste dia ele comeu demais e acabou fazendo mal, hoje ele levantou com a corda toda, parecia que estava ligado no 220V rsrsrs.
Respondendo a algumas perguntas:
Lúcia (Mellobaiby): Primeiro muito obrigada pelas palavras de carinho e fiquei muito feliz com sua visita, mas respondendo a sua pergunta: o Luís vai fazer 18 anos 08/11, o Lucas tem 2 anos e 6 meses, o Léu tem 1 ano e 2 meses e a Ana Luiza tem hoje 27 dias.

Rita (Mãe Pimpolha): Realmente estou decepcionada com a pediatra, pois a Ana Luiza desinchou nos primeiros dias o que é super normal, mas para ela a minha bebe deveria ter ganho mais peso, mesmo ela sendo prematura ela estava louca para dar suplemento, mas eu disse que queria esperar mais um pouco ja que tenho muuuito leite.

Lia : O problema não é a falta de leite, ao contrario eu tenho que tirar na bombinha para não empedrar, o problema esta na pediatra que acha que ela teria que ter engordado mais, já que a Ana Luiza mama a cada 2 horas, pelos cálculos que fiz ela esta ganhando 24 gramas por dia e acho que esta bom, mas a pediatra não.

Mazé : Muito obrigada, adorei sua visita te admiro demais pela força e determinação que sempre teve, pelo amor incondicional que tem pelo Caio, espero que volte sempre...Aaaa não é porque é meu filho não, mas o Luís realmente é um gato (estou babadaaa), estou começando a ter trabalho com as meninas atrás dele rsrs.

Beijos no coração

1 comentários:

Gisele on 14 de outubro de 2008 às 14:31 disse...

Ed, tomara q esse post entre pois ja perdi 2 aqui. Seguinte: meu bebe ate ontem era só leite materno. E, quantas vezes ele quisesse. Agora q estou tirando ou tentando tirar de madrugada...como o pediatra falou p eu poder dormir...o certo mesmo é dar mamar de 3 em 3 horas durante o dia e a madruga ate entao. Agora estou introduzindo aos poucos laranja espremida, agua, papinha doce...para ele ficar um pouco mais independente ja q daqui a alguns meses voltarei na labuta. Saudades de vc, minha amiga...entro sempre q da no seu cantinho mas nem sempre consigo postar p vc...De vez em quando responderei pelo meu blog mesmo..talvez fique mais facil...
Bem, é isso...grande beijo p vc e sua familia linda...em especial a Aninha....

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez