domingo, 2 de novembro de 2008

Noticias de todos...


O Lucas esta beeemm melhor graças a Deus, ainda continua reclamando de dores na garganta mas a febre deu uma trégua e ele conseguiu almoçar e jantar, o danadinho mamou 5 mamadeira hoje...É mole?, demorou para pegar no sono e só foi dormir se o pai estivesse do lado dele. também estava reclamando que doía o dentinho da frente, olhamos e não notamos nada de diferente, nós fazemos a escovassão dos dentes dele todos os dias após cada refeição então não tem nem uma carie e é super branquinho, coisa linda de ver rsrsrs, vamos leva-lo no dentista na segunda feira para ver o que se passa.
Agora vou contar uma novidade maravilhosa..."O Leonardo esta andando", sim, depois de tanta espera de tanto insistir-mos ele finalmente aprendeu a andar, estava ficando preocupada, pois toda vez que colocava-mos ele em pé o danadinho tremia tanto que dava até dó, o Lucas aprendeu a andar justamente com a mesma idade 1 ano e 2 meses, agora o menino não para um segundo, anda tanto que fica exausto e na hora do soninho da tarde simplesmente desmaia de cansaço rsrsrs, estamos muito feliz.
A Ana Luiza graças a Deus esta melhor das cólicas, tenho feito massagens e dando chazinho e acho que esta resolvendo, hoje ela reclamou um pouco mas encostei a barriguinha dela na minha e ela acabou dormindo, tenho que marcar pediatra para ela, pois acho que ela realmente esta com refluxo, pois depois de mamar ela regurgita, hoje ela soltou tanto leite que fiquei super preocupada, e logo em seguida vem os soluços, estou deixando ela mais sentada do que deitada para evitar que ela se afogue. Vou parando por aqui, qualquer novidade eu volto.

Beijos no coração

5 comentários:

mãe pimpolha on 2 de novembro de 2008 às 08:51 disse...

Ainda bem que estão todos melhores.
Beijocas!

mafaldinha on 2 de novembro de 2008 às 10:13 disse...

Ainda bem que o menino esta melhor...
Parabens ao lucas ja anda ta muito grande,um homem lol!!!!
As colicas sao muito chatas,o meu guigo de vez em quando tambem chora com dores,mas faco umas massagens e passa(e porque tambem nao sao muito fortes)as melhoras para ela pois colicas sao muito chatas....
Muitas beijocas nossas para voces...

Maria José on 2 de novembro de 2008 às 19:13 disse...

Que bom que estão a melhorar, fico muito feliz
bjs

Dany on 3 de novembro de 2008 às 09:42 disse...

Que bom que melhoraram!!
Obrigada por ser a primeira a me seguir...
Bj
Dany

Anônimo disse...

Olá querida mamã, a Joana, felizmente, nunca foi muito atacada pelas cólicas mas quando elas apareciam também ajudava muito as massagens no baixo ventre, em movimentos circulares.
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez