sábado, 8 de novembro de 2008

Parabéns meu filho...


Filho hoje você completa os seus tão sonhados e desejados 18 anos, sim meu filho 18 anos de puro amor, simplicidade, bondade e simpatia, para alguns você já é um homem feito, para outros você ainda é um adolescente, mas para sua mãe meu filho você ainda continua sendo uma criança, aquele bebe que nasceu em um Domingo dia 08 de Novembro de 1990, pesando 3,320Kg e medindo 47 cm, tão pequeno e frágil, mas me fazendo tão forte.
E por você eu enfrentei grandes obstáculos, que eu nem sabia que era capaz de enfrentar, eu só tinha 17 anos quando você nasceu, muitos diziam que eu era muito criança e que não iria saber te cuidar, te educar e até mesmo te amar...Mal sabia eles que aprendi como em um passe de magica tudo isso e muito mais ainda na maternidade, e quem me ensinou foi você meu amor, com aquele olhar lindo ainda na sala de partos, me lembro de tudo nos
mínimos detalhes de tudo que aconteceu naquele dia, e vou lembrar até o dia em que Deus me chamar, pois foi o dia mais importante da minha vida, foi o dia do nascimento do meu filho. Você não sabe filho, mas a cada dia que eu passo ao seu lado eu aprendo mais, como amar mais, como ser mais paciente, como ser mais solidário com as pessoas...e agradeço a Deus todos os dias, é claro que você tem seus defeitos, mas quem não tem? tem dias que perco a paciência com você, tem dias que sinto vontade de te dar umas chinelada, mas depois eu penso: Como bater em um menino de 1.70 de altura. Te admiro muito por você ser tão estudioso neste mundo em que a maioria dos rapazes não querem nada com nada da vida, por você esta se dedicando ao seu curso que tanto queria, mesmo tendo momentos em que achou que não conseguiria dar conta do recado pois estava muito cansado pois também esta trabalhando com seu pai, e mesmo assim depois que esfriou a cabeça ainda arrumou mais dois cursos de línguas para fazer. Isso é determinação, isso mostra que você vai ser um vencedor pois não desiste fácil dos seus objectivos. Você tem noção de como isso nos enche de orgulho?, e alem de tudo isso ainda faz sobrar tempo para as obrigações da Igreja, sim, pois você é um rapaz temente a Deus. Lógico que vai ter momentos em sua vida que você vai chorar por algum motivo, que você vai ficar decepcionado com algumas coisas ou com alguém, você vai encontrar pedras em seu caminho, mas vamos estar sempre ao seu lado e vou sempre pedir a Deus que estas pedras sejam pequenininhas.
Mas o que eu quero mesmo filho, é que você tenha muita sorte na sua vida, que consiga tudo que desejar, mas sempre através de seus esforços de seu trabalho honesto e suado, que você seja um homem respeitado e amado, que você quando tiver seus filhos de exemplos de amor de carinho, que você seja para seus filhos tudo o que você é para nós e tudo que somos para você, pois mesmo com nossos erros com nossos defeitos (pois ninguém e perfeito nesta vida), nosso amor por você é grande demais . Eu te amo.

Hoje é um dia todo especial...Hoje é o seu aniversário um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas, um dia marcante em seu coração. Saiba que você é uma boa parte da minha vida a parte de alegrias.Você me ajudou a sorrir e hoje desejo não só um sorriso seu mas um grito de felicidade. Desejo que você ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos, pois capacidade para isso não lhe falta. E que você tenha sempre a felicidade em seu olhar não só neste dia mas em toda sua vida. E é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo: Parabéns Meu Filho!!!

8 comentários:

Minhas filhas minha vid@ on 8 de novembro de 2008 às 15:23 disse...

parabêns pro luis amiga q ele seja muito feliz beijusssssss

mafaldinha on 9 de novembro de 2008 às 09:45 disse...

muitos parabens e neste post ve se bem o teu amor...lindo texto...muitos beijinhos para voces e que tenham tido um dia mto mto feliz

Dany on 9 de novembro de 2008 às 15:39 disse...

Parabéns!!!!!! Para o Luis e para a mamãe... me emocionei com o texto! Que Deus sempre proteja vocês.
beijos felizes
Dany, Naty e Lulu

Maria José on 9 de novembro de 2008 às 17:23 disse...

Muitos Parabéns, puxa um filho já com 18 anos és uma mulher e tanto
Adorei o texto
bjs

Anônimo disse...

Olá querida mamã, nossa, que texto mais bonito, fiquei com lágrimas nos olhos. Parabéns ao teu filho, ele é um menino de ouro!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anônimo disse...

Após passar nesse Blog, me deparei com uma declaração simples e profunda, fiquei emocionado com o texto, e aproveitando a oportunidade gostaria de parabenizar o Luis pelo niver, mesmo que atrasado.

Rodrigo Vieira
rrvieira19@hotmail.com

Mara_Q on 11 de novembro de 2008 às 07:25 disse...

Parabéns ao teu filhote (que é como quem diz, já está um homem feito!).
Adorei ler as tuas palavras...
Beijinhos grandes

Filipa on 18 de novembro de 2008 às 14:10 disse...

Gostei muito, muito desta declaração de amor ao teu filho. verifiquei que também tu tiveste o teu filho muito novinha. Temos filhos nascidos com pouco tempo de diferença, e que também as tuas capacidades foram postas à prova. Felizmente tratar alguém que amamos, é inato, é fácil é algo que não se aprende mas que surge por instinto!!

Fico muito feliz, que passados 18 anos, te sintas realizada na tua qualidade de mãe e que o teu filho esteja no caminho da felicidade!!

Os meus Parabéns e votos de muita felicidade para toda a tua família.

Beijinhos

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez