quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

4 meses...








Sim hoje minha bolotinha esta completando 4 meses de pura gostosura...Ela esta simplesmente linda, cresce a olhos vistos, e estamos totalmente apaixonados por ela, cada dia é uma nova descoberta, a 20 dias atrás ela aprendeu a virar de bruços e fica igual a uma lagartixa com a cabecinha levantada olhando tudo a sua volta e agora não dorme de outro jeito, mesmo que a colocamos de lado ou de barriga para cima ela vira, tentou virar até no carrinho de passeio rsrsrs.
da altos gritinhos de felicidade e cada sorriso que parece que vai explodir de alegria, principalmente quando o pai chega perto e começa a conversar com ela, ai ela responde com seus agus, niiii, aaaa, e eu fico cada vez mais derretida e o pai prometendo comprar 1000 espingardas para afastar os futuros paqueradores da porta de casa kkkkkk.
Também vira o pescoço para ver as pessoas que passam perto dela, descobriu as mãozinha também e agora não as tira da boca, tem uma certa dificuldade em segurar brinquedos, mas agarra com facilidade a barra dos vestidos para por na boca, (o pai diz que ela é calorenta) por isso ela ergue o vestido. Esta mal acostumada e só quer saber de dormir no colo, principalmente o colo do pai que sai andando com ela pela casa ninando, adora segurar nos nossos dedos e força para por na boca.
Eu ainda não a levei no pediatra este mês, consulta agora só no dia 29/01, por isso não sei dizer o quanto ela esta pesando e medindo, 15 dias atrás ela estava com 5,250 kg e medindo 65 cm, mas de la pra ela engordou muito, muito mesmo, o refluxo também deu uma boa melhorada, quando volta o leite é em pouca quantidade, o que me deixa muito feliz e eu até consigo dormir melhor. acho que por enquanto é isso, estou anotando o desenvolvimento dela e qualquer coisa no dia 29 eu posto junto com o peso e medida.

Beijos cheio de carinho

3 comentários:

Juliana on 14 de janeiro de 2009 às 21:27 disse...

Parabenssssssss
Que venham mais e mais explosoes de sorrisos como esse aí!!!!!!
Linda!!!!!
beijosssssssssssssssssss

Maria José on 15 de janeiro de 2009 às 09:52 disse...

Parabéns pelos 4 meses, ela está tão linda e que sorriso maravilhoso
bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelos 4 mesinhos, a tua princesa é linda :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez