segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Lucas & Cia Ltda



Olaaaa pessoas lindas, como foram de fim de semana? eu passei o sábado e domingo maravilhoso, chuva que não acabava mais, rsrsrs. Mais foi otimo, pude curtir mais meus filhos, meu marido que até se animou para jogarmos uma canastrinha básica, o Lucas aprontou todas, esta cada dia melhor (ou seria pior???) ai jesus, o moleque definitivamente vai me enlouquecer (mimata), agora com essa mania de pegar a banqueta pra pegar o que não deve esta me enlouquecendo, ele não para um segundo, e o pior é que agora ele não tira os cochilos que tirava antes e só vai dormir 22:30/23:00.
Ele esta muito esperto, tudo que ouve ele repete, por isso estamos nos policiando na hora de conversar perto dele, até mesmo desenhos e filmes vamos ter que dar uma cortada, dependendo do desenho e do filme é claro. faz alguns dias que o Lucas olha pra mim ou para os irmãos e diz: "Sai da minha vida a.g.o.r.a", e eu muito preocupada chamei meu marido para uma conversa, pois queria entender o porque do Lucas falar aquilo, meu marido também não sabia explicar e falou que deveríamos prestar atenção no que ele estava assistindo.
Foi dito e feito, ele estava assistindo ao Ben 10 e a menininha do desenho falou para o primo esta bendita frase... explicamos para ele que não pode falar assim, que ficamos todos tristes com ele mais não adianta, eu tenho plena conciencia de que isso não é bom nem pra ele e nem pra nós, acho que estes desenhos animados de hoje estão passando muita violência para os nossos filhos e filmes então nem se fala, só tem tiros, facadas, juras de morte e por ai vai.
O Leonardo e a Ana Luiza estão otimos, a catapora do Léu estão praticamente toda seca e não o incomoda mais, a Ana Luiza esta linda como sempre, mas será que alguém pode explicar para ela que a noite foi feita para dormiiirr???, pois a princesa esta dormindo só depois das 01:30 da manhã, ai ela acorda 2 vezes pra mamar e acorda linda, maravilhosa e sorridente as 09:15/09:30. Mas apesar de todo o trabalho, agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esta família maravilhosa e que me faz tão feliz.




Beijos no coração

8 comentários:

Maria José on 20 de janeiro de 2009 às 11:53 disse...

Pois eu também queria que a Sofia dormisse a noite toda ela quer é brincar amiga, como eu te compreendo.
E a foto está linda
bjs

Deisi on 20 de janeiro de 2009 às 13:52 disse...

oi florzinha....

kkkkkk, deve ser engraçado ouvir ele dizer isso...é temos q cuidar oq deixamos nossos filhos ver mesmo...

beijocas

Kicha on 20 de janeiro de 2009 às 14:25 disse...

Muito boa a qualidade do vídeo postada através do blogger ! Mas toda vez que tento carregar um vídeo demora tanto que acabo usando o YOUTUBE mesmo ! RsRsRsRs Tá linda essa florzinha ,quanto ao Lucas ..muda de canal , os desenhos da Tv Cultura são educativos e divertidos ,minhas sobrinhas amam o Cocoricó e a Samy fica doidinha com o cavalo Alípio!

Kicha on 21 de janeiro de 2009 às 19:10 disse...

Eu consegui o email da Aline da Ketchun fazendo uma busca pela net , então eu pedi uma amostra da fralda centopéia e ela me mandou . Eu tinha que escrever um post com a minha opinião sobre o produto .Depois te passo o email dela .

G on 21 de janeiro de 2009 às 21:42 disse...

Concordo om vc sobre os filmes e desenhos. Temos que ficar atentaas ao que nossos filhos assistem. São raros os desenhos animados que ainda preservam a inocencia. Que bom que o Léo já tá sarando. E que ótimo que nem peou na Analu né? Bjos em todos.

mafaldinha on 22 de janeiro de 2009 às 14:23 disse...

e verdade os desebhos de agora transmitem muita violencia sim,eu tbem ha certos desnhos k nao deixo a maria ver,tens uma familia linda sim.muitos beijinhos nossos para voces

Valquíria on 22 de janeiro de 2009 às 14:48 disse...

Tá certo amiga temos que ver o que nossos filhos andam assistindo!beijão

Anônimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que está tudo óptimo com vocês!
Pois é, a Joana também passou uma fase assim, acordava várias vezes durante a noite mas, felizmente, adormecia rapidamente...vais ver que é uma etapa desenvolvimental que se está a aproximar e, sempre que tal sucede, o sono e a alimentação são duas das áreas que mais "sofrem"...
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez