sábado, 14 de fevereiro de 2009

5 Meses...


Hoje a Ana Luiza esta fazendo 5 meses, e eu estou cada dia mais encantada com ela, cada dia é uma nova descoberta, esta semana ela aprendeu a por o pé na boca e achou o máximo fica chupando o dedo do pé e assim que nos abre um sorrisão mais lindo e iluminado, conversa muito com as maosinhas e também fica com elas um bom tempo na boca as vezes até penso que é dente que vem por ai. rsrss.
Só dorme de bruços e não adianta por ela de lado pois a gordinha vira no ato, e quando esta de bruços também fica forçando os braços para se levantar, parece um espetinho de tão durinha que fica no colo e ja esta com o pescoço mais firme também, continua mamando apena no peito e esta cada dia mais gordinha, mas nem tudo são flores, a menina sabe o que é bom e não quer saber de berço ou carrinho, agora ela só quer saber de colo e de preferência que fiquemos andando de um lado para o outro, só dorme se for no braço, tentei fazer ela dormir diretamente no berço mas não tem jeito, ou é no braço, ou é na minha cama enquanto eu a amamento, deixei ela chorar um pouquinho para ver se ela pega no sono mas não teve acordo, pois eu não aguento -la chorar por muito tempo, foi me dando um aperto no peito e acabei por pegar ela no colo...Bom o peso e medida eu não tenho mas assim que leva-la ao pediatra eu posto aqui, vou indo pois a galerinha me chama.
PS : CONTINUEM PARTICIPANDO E CONCORRAM AO KIT PAMPERS E SLING, PODEM COMENTAR ATE O DIA 19/02 CONFORME O POST ABAIXO.
"Tenham todos um otimo fim de semana"
Beijos

5 comentários:

Maria José on 14 de fevereiro de 2009 às 19:59 disse...

Parabéns pelos 5 meses lindos da tua princesa
Ela está cada vez mais linda,
bjokas

Unknown on 15 de fevereiro de 2009 às 14:21 disse...

Parabéns para a Ana Luiza pelos seus 5 meses! Lindona!
Que Papai do Céu a abençoe sempre!
E o que são essas pernas??? Dá vontade de morder!

Beijos e boa semana!

Pri

G on 15 de fevereiro de 2009 às 14:50 disse...

Ai que coisa mais gostosa que está a Ana Luiza!!! PArabéns pelos cinco meses!! Ela está cada dia mais fofuxa!!

Fabiana Fabrin on 15 de fevereiro de 2009 às 17:27 disse...

Parabéns!!!Pelo 5º Mesversário!

Que papai do céu continue a te proteger linda!!!!

Beijinhos, fabi

Eliane de Sá on 15 de fevereiro de 2009 às 19:22 disse...

Parabéns pelo quinto mesversário Ana Luiza! Você é muito fofa!!! Linda! e esperta!!!
Esse negócio de peito é impressionate né? a gente não leva muita fé, mas os bichinhos crescem, engordam e viram uma bolota só com ele!!! O André também era assim, maior pelota-bolota só de peito! E muito parecido com a Ana Luiza, até hoje não dorme no berço dele sozinho. Primeiro eu tenho que levá-lo para minha cama, ele mama no peito e dorme, ai eu o levo para o berço!
Vai entender!
Beijos,
Boa semana!
Eliane

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez