sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Foto da semana 05/12, Selinho e Atualizações...


Lindaaa, Fofaaa, fotos tirada em homenagem as titias Portuguesas que tanto amamos, digam lá se não esta linda? :)))))
*******
E esta foto logo abaixo é um dos trabalhinhos que o meu querido filho Lucas fez hoje na escola, eu tenho guardado todos os trabalhos que ele fez ao longo destes quase 2 anos, para alguns pode até parecer bobagem guardar, mas para esta mãe que vos fala é muito importante, eu acho lindo quando ele chega da escola ansioso para me mostrar, dizendo que foi ele quem fez, então comprei uma caixa e la eu vou colocando todos os trabalhos e lembrancinhas que ele ganha toda sexta feira...o Luís tem 18 anos e até hoje eu tenho guardado os primeiros trabalhinhos que ele fez, para quando ele for velhinho ele ter não apenas as fotos da sua juventude, da sua infância, quero que ele tenha um pouco mais para se lembrar, para se emocionar...Tenho também a pulseirinha da maternidade de cada um, o primeiro sapatinho, o primeiro casaquinho, e principalmente a roupinha do batizado, todas guardadas e quero montar a caixinha das lembranças para cada um, e dentro de cada caixa um diário com todas as fases da vida deles que estou providenciando é também uma forma de eles saberem o quanto eu sempre os amei e sempre vou amar.


SELINHO.....
Este lindo selinho ganhei da amiga Juliana, http://mamaejuju.blogspot.com/ , ela falou coisas lindas ao meu respeito, e eu fiquei super feliz e mais encantada ainda com essa jovem mamãe...Ju minha querida eu é quem tenho que dar os parabéns minha flor, pois você por ser mãe de primeira viagem não é 10 não é 1000, da um banho em muitas mães com mais de um filho viu, e eu por muitas vezes fui no seu cantinho só para pegar algumas dicas, rsrsrs. e todos os dias entro no seu blog para saber as novidades e peripécias da Clarinha.
******
As regras são:
Indicar apenas 3 Blogs que você nunca deixa de visitar e que realmente é um dos seus favoritos
  1. Dizer em poucas palavras o que faz você gostar tanto deste blog.
  2. Avisar o proprietário do blog, sobre sua indicação.
  3. Não esquecer de colocar o link do Blog escolhido.
  4. No momento de indicar, coloque o link de quem você recebeu o selinho.

Os meus três escolhidos :

Sofia : http://acegonhacorderosa.blogspot.com/ , a Sofia é simplesmente o máximo, mãe dedicada e super protetora, tem um blog super badalado, pois é recheado de informações úteis e muito importante para todas as mamães, principalmente as de primeira viagem, também é super carinhosa com todas as amigas blogueiras, enfim a Sofia é muito mais que especial.

Maria José : http://mjlimamilagre.blogspot.com/ , a Maria José é outra super amiga Portuguesa que eu aprendi a gostar muito, sempre carinhosa comigo, esta sempre aqui no meu blog me dando uma palavra de carinho, sempre elogiando meus filhos (qual mamãe que não adora isso ???) e ainda é uma mãe carinhosa dedicada e apaixonada pela Sofia sua bebe linda, os posts dela é uma delicia de se ler, pois mostra o quanto a sua família é amada.

Dany : http://lulubochecha.blogspot.com/ , simplesmente maravilhosa, meiga e querida, amo ler seus posts que é sempre cheio de amor e carinho por suas duas preciosidades, esta sempre me emocionando com suas mensagens de amor e acabo sempre aprendendo um pouquinho mais com ela,

Eu gostaria muito de indicar mais, pois tenho vários blogs que simplesmente amo e todos os dias bato cartão só que a regra é para 3 blogs, então meninas me perdoem por favor... Gente tenho tantas novidades das crianças, mas infelizmente não da tempo de colocar neste post, se tudo correr bem amanhã eu conto, deixa eu ir que o tempo esta ficando feio para chuva (acho que vem temporal. (ui), morro de medo) e tenho que fechar as janelas.

Beijos cheio de paz.



quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Selinho...


Ganhei este lindo selinho de duas amigas maravilhosas, da Bru mamãe do Lucca http://fashionmamabybru.blogspot.com/ , o Lucca completou seu 3° mês e esta cada dia mais lindo e da Eliane mamãe do André http://andredepaula.blogspot.com/ , um bebe lindo e muito amado, meninas o meu muito obrigado, vocês são maravilhosas


E aqui vão as regrinhas:

1: Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;

2: Convidar oito parceiras de blogs amigos para também responder;

3: Comentar no blog de quem nos convidou;

4: Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação
Meus sonhos:
1° Ter muita saúde
2° Ter meus filhos sempre perto de mim
3° Comprar minha casa própria
4° Ver meus filhos passar no vestibular
5° Ver o Luís se ordenar Padre
6° Emagrecer ( estou desesperada.rsrsrs)
7° Conhecer a Itália
8° Ter minha família sempre perto de mim.
E as minhas indicadas são :
Volto mais tarde com a foto da semana e as novidades.
Beijos

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Kit Pampers, Resultado do Sorteio...


E a vencedora ééééééé..........................................................A Eliane, mamãe do André do blog : http://andredepaula.blogspot.com/ , e vai receber em casa o Kit Pampers contendo 2 pacotes de fraldas Pampers + Sling...Parabéns Eliane. (sortudaaaaa).



PS : Eliane, você tem que me enviar o teu endereço e peso do seu bebe, para poder receber o Kit ok?! mande para - edneialeme@gmail.com .



********
Ganhei mais este lindo selinho da mamãe do Gui - http://blog-guitos.blogspot.com/ , amiga é muito lindo e mais uma vez obrigada pelo carinho, você é simplesmente maravilhosa e adoro você, parabens.

Beijos
Um Oteeeeeeeeeemmmmooooo fim de semana

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Selinhos...


Ganhei das amigas : Bruna - http://fashionmamabybru.blogspot.com/, da Juliana - http://mamaejuju.blogspot.com/ e da Gislene - http://gislene-rodrigues.blogspot.com/ , estes lindos selinhos, amigaaasss adorei, sinto-me amada e querida com este gesto de vocês viu. confesso que por varias vezes pensei em desistir do blog, mas com esses mimos todos e a amizade tão gostosa de vocês não vou ter coragem nuncaaaaa.

*****

Os dois selos tem as mesmas regras, mas como fui presenteada por três amigas, vou descaradamente copia-las (copiar poooooode ta bom Ju) teria que indicar 10 blogs se apenas uma amiga tivesse me presenteado mas como foi 3 então vou indicar 30 amigas blogueiras. segue os selinhos, as regras e as indicadas ( Viu Ju, não disse que iria copiar). rsrs



1° Exibir as imagens dos selos

2°Postar o link do blog que recebi o selo :

***

Bruna : http://fashionmamabybru.blogspot.com/

Juliana: http://mamaejuju.blogspot.com/

Gislene: http://gislene-rodrigues.blogspot.com/

***

3° Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo ( vou escolher 30)
4° Avisar as escolhidas por mensagem

As minhas escolhidas são:
  1. http://ricoebia.zip.net/ (Bia)
  2. http://sonhobemsonhadoembreverealizado/ (Bruna)
  3. http://nossa-bebezinha.blogspot.com/ (Cristina)
  4. http://lulubochecha.blogspot.com/ (Dany)
  5. http://famliacrescendo.blogspot.com/ (Dri)
  6. http://andredepaula.blogspot.com/ (Eliane)
  7. http://juliamariah.blogspot.com/ (Fabiana)
  8. http://mummymafalda.blogspot.com/ (Mafalda)
  9. http://voandopelavida.blogspot.com/ (Filipa)
  10. http://jogaucha.blogspot.com/ (Geovana)
  11. http://jovemmamae.blogspot.com/ (Jaqueline)
  12. http://mamaedoluizfelipe.blogspot.com/ (Juliana)
  13. http://osmeuspiolhos.blogspot.com/ (Kakia)
  14. http://kissa1977.blogspot.com/ (Kicha)
  15. http://gabrielmeuanjinho.blogspot.com/ (Lu)
  16. http://eueosmeuspeixinhos.blogspot.com/ (Mara)
  17. http://pedradababy.blogspot.com/ (Pedradababy)
  18. http://bebebermudezkonzen.blogspot.com/ (Renata)
  19. http://acegonhacorderosa.blogspot.com/ (Sofia)
  20. http://motivoparasorrir.blogspot.com/ (Sula)
  21. http://blo-guitos.blogspot.com/ (Um pedaço de Azul)
  22. http://esbelta-novafase.blogspot.com/ (Valquiria)
  23. http://nadilaregis.blogspot.com/ (Nadila)
  24. http://mhvidanocampo.blogspot.com/ (Deisi)
  25. http://seguindoomeusonho.blogspot.com/ (Luna)
  26. http://confabulandoideais.blogspot.com/ (Adriana)
  27. http://provandoeaprovando.blogspot.com/ (Carol)
  28. http://nathinaovoudesistir.blogspot.com/ (Nathalia)
  29. http://mjlimamilagre.blogspot.com/ (Maria José)
  30. http://versosdemae.blogspot.com/ (Priscila)

Beijos

PamPers...


Primeiramente quero agradecer a P&G e a Aline por ter enviado 2 pacotes de fraldas para a Ana Luiza..."Tia Aline olha minha alegria depois da mamãe trocar minha fralda"
**********

"Centopéia Flex / M 7 - 13 kg"
Simplesmente impecável, super macia e leve, quem pega a fralda pela primeira vez não diz que aguenta mais de 12 horas, por ela ser fininha acaba passando essa impressão, mas fiquei super feliz ao trocar a Ana Luiza de manha e ver que ela estava com a pele seca, também tem uma flexibilidade incrível, não apertou nas pernas nem na barriga e teve um caimento perfeito...

"New Baby / P 5-8 kg"
Maravilhosa, também segura e muito o xixi, todas as vezes que troquei a Ana Luiza foi porque ela fez cocô e ai não tem geito mesmo, senão ficaria mais de 4 horas com a fralda, não vazou nenhuma vez, e outra coisa que que reparei é que a Ana Luiza tem o cocô bem liquido devido ao leite materno, e quando troquei só tinha mesmo aqueles gruminhos do leite, pois o liquido a fralda se encarregou de absorver, também ficou perfeita e com um otimo caimento, a Ana Luiza é muito agitada, mexe demais com as pernas e nenhum momento percebi desconforto...
Tentei vestir a noturna no Léo mas infelizmente não deu certo...Ficou pequena, meu marido amou as fraldas e falou que a próxima compra vai ser da Pampers Centopeia Flex, agora o jeito é dar adeus a Pampers Básica. rsrsrs.
PS : Não se esqueçam amanhã é o ultimo dia para comentar no post da promoção e dia 20/02 será o sorteio onde o pessoal da Pampers vai sortear, então pessoal boa sorte para todas.
Beijo


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Foto da semana...4/12...


Triste??...Com toda a certeza, mas infelizmente essa é a realidade do nosso Pais, eu fico extremamente chocada, ainda mais sabendo que meus filhos tem tudo o que querem, brinquedos, roupas, alimentos, passeios e que muitas vezes jogamos comida no lixo enquanto tantas crianças passam fome, não tem agua para beber e muito menos para tomar um banho. Só posso pedir muito a Deus a proteção para essas crianças e que não as deixem sofrer tanto...Aiiii, to chorando...Queria ter muitoooo dinheiro para ajudar.

PS: estou 23 kg acima do peso e não consigo emagrecer nem a pau (mimata) IMC : 31,64, preciso urgentemente emagrecer, eu pesava 55 kg e hoje estou com 78 kg...Vou começar com a dieta dos pontos, alguém fez? tem alguma sugestão para esta gorda que vos fala?

Beijos
Otima semana

sábado, 14 de fevereiro de 2009

5 Meses...


Hoje a Ana Luiza esta fazendo 5 meses, e eu estou cada dia mais encantada com ela, cada dia é uma nova descoberta, esta semana ela aprendeu a por o pé na boca e achou o máximo fica chupando o dedo do pé e assim que nos abre um sorrisão mais lindo e iluminado, conversa muito com as maosinhas e também fica com elas um bom tempo na boca as vezes até penso que é dente que vem por ai. rsrss.
Só dorme de bruços e não adianta por ela de lado pois a gordinha vira no ato, e quando esta de bruços também fica forçando os braços para se levantar, parece um espetinho de tão durinha que fica no colo e ja esta com o pescoço mais firme também, continua mamando apena no peito e esta cada dia mais gordinha, mas nem tudo são flores, a menina sabe o que é bom e não quer saber de berço ou carrinho, agora ela só quer saber de colo e de preferência que fiquemos andando de um lado para o outro, só dorme se for no braço, tentei fazer ela dormir diretamente no berço mas não tem jeito, ou é no braço, ou é na minha cama enquanto eu a amamento, deixei ela chorar um pouquinho para ver se ela pega no sono mas não teve acordo, pois eu não aguento -la chorar por muito tempo, foi me dando um aperto no peito e acabei por pegar ela no colo...Bom o peso e medida eu não tenho mas assim que leva-la ao pediatra eu posto aqui, vou indo pois a galerinha me chama.
PS : CONTINUEM PARTICIPANDO E CONCORRAM AO KIT PAMPERS E SLING, PODEM COMENTAR ATE O DIA 19/02 CONFORME O POST ABAIXO.
"Tenham todos um otimo fim de semana"
Beijos

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sorteio de Kit Pampers...


Vamos sortear aqui no blog, um kit Pampers, contendo dois pacotes de fraldas Pampers Noturna e Diurna ou New Baby (dependendo do tamanho do bebê) e um sling exclusivo da marca. Quem quiser participar, baste colocar um comentário com a frase: “Eu quero Pampers Noturna e Diurna” e o email para contato. Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 19/02/09. O sorteio será feito pelo pessoal da Pampers e divulgado aqui no blog, no dia 20/02/09.

Para quem não conhece ainda, além de oferecer 12 horas de proteção na hora de dormir, possui laterais superelásticas, chamadas de “Centopéia Flex”, que se ajustam confortavelmente ao corpinho do bebê, dando mais liberdade de movimentos na hora de brincar, o que contribui para o seu desenvolvimento. A nova Pampers Noturna e Diurna também tem cobertura externa tipo tecido e fitas Koala, que grudam e desgrudam quantas vezes precisar.

Já a Pampers New Baby é uma nova linha de fraldas desenvolvida para o bebê que está nos primeiros meses de vida. Nos tamanhos RN (até 4,5kg), XP (3-6kg) e P (5-8kg), as novas fraldas têm as laterais superelásticas, chamadas de “Centopéia Flex”, que se ajustam ao corpinho do bebê e ajudam a evitar vazamentos. O tamanho RN possui ainda um corte umbilical, que evita o atrito do umbigo com a fralda. Tem também uma malha especial, que auxilia na absorção daquele cocô líquido das primeiras semanas de vida, além de fitas koala que grudam uma por cima da outra, ajustando-se melhor ao corpinho do recém-nascido.


Um pouco mais do produto

New Baby - O mais parecido ao abraço de mamãe em seus primeiros meses.
+
Noturna e Diurna - Com Centopéia Flex

E

Este Lindo e maravilhoso Sling

"Bora participar gentem!!"

Beijos

Foto da semana...3/12 e mimos...



Mamãe eu só queria pintar um pouquinho :)
******
Choveu praticamente o Sábado e o Domingo todo aqui em Londrina, e criança em casa em dias de chuva todos sabém como ficam...estressados e birrento, então para evitar maiores problemas resolvi pegar tinta guache, cartolina e pincel e sair para o abraço com as crianças, o Lucas no começo estava com nojo da tinta, rsrsrs, mas logo entrou de cabeça na brincadeira, mas o Léo entrou de cabeça, de bunda, de rosto, Affffff e não é que o meliante gostou, passava as mãos na perna e braços, mas conforme o sono foi chegando ele esfregava as mãos no rosto, kkkk, deu foi o maior trabalhão para tirar a tinta do mulequinho. Amoooo tudo isso.

PS : tirei tantas fotos dos meninos uma mais linda que a outra, mas quando fui transferir para o computador vi que as fotos simplesmente sumiram. ???. o que aconteceu? só restaram essas e mais um vídeo :(

SELINHOS


Ganhei esses lindos selinhos das minhas queridas amigas Maria José (http://mjlimamilagre.blogspot.com/ ) e da Sofia (http://acegonhacorderosa.blogspot.com/ ), fiquei muito feliz amei, vocês são muito especiais, sempre carinhosas, é uma pena que estamos tão longe, pois com certeza ia ficar muito feliz em conhecer as duas pessoalmente.

Beijão

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Fotos e Video...



O que mais o Lucas vai fazer para chamar a atenção???...;)
******



Beijão

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Como anda a galerinha...


Ana Luiza : esta simplesmente linda, simpática, risonha e conversadeira, mas também muito manhosa e nervosa, as coisas tem que ser do geito dela e ai de quem a contrariar, estamos sofrendo um pouco com isso. Por exemplo : para dormir ela só dorme se for no meu colo ou no colo do pai, ou então eu tenho que me deitar ao lado dela e por o peito na boca dela mesmo que ela não esteja com fome, durante o dia nas horas que ela esta acordada ela só quer saber de colo, não sabe ficar acordada no berço, na cama ou no carrinho, ela simplesmente quer ficar no colo e de preferência que fique-mos em pé andando de um lado para o outro. Ai ninguém merece ? (mimata), cheguei a conclusão de que passou da hora de tirar-mos estes abtos dela, tenho que ser mais forte e deixar que ela chore um pouquinho até que ela se acostume a dormir sozinha, e a brincar sozinha com suas bonecas e bichinhos, (ela fica super nervosa e chora muito quando quer pegar o brinquedo e não consegue segurar) é claro que ela não vai ficar longe de nossas vistas, mas o que não podemos é ficar com ela no colo o dia inteiro ou ceder as birras toda hora. Ela também esta amando as maozinhas, não as tira da boca, fora a babação, também descobriu os pezinhos e fica com as perninhas pra cima o tempo todo para ve-los, ai começa um converseiro, ainda não consegue segura-los mais bem que ela tenta.rsrsrs, também aprendeu a fazer bolinhas de cuspe e esta quase careca, esta caindo muito cabelo principalmente na frente, mas continua linda minha carequinha, também continua indo dormir só 01:30/02:00, neste exato momento ela esta aqui ao meu lado. graças a Deus ela não pegou a CATAPORA e a pediatra disse que pelo tempo que sarou a dos meninos ja era para ela ter pego, então que é para ficar-mos tranquilos que não foi desta vez. Minha branquela é forte. rsrs.

Lucas : Esse menino é uma figura, cada dia me aparece com uma nova, agora tem umas duas semanas que ele chega da escolinha e diz :

Lucas : mamãe, sabia que a tia Caudia ta dodoi ? ( Tia Claudia)

Eu : verdade meu amor? mas o que ela tem? é gripe?

Lucas : Não mamãe, é spina

Eu : (oi?) spina?

Lucas : é, ela foi pro Ispital, e tomo uma jeção, e rrimedio, a bulança buscou ela.

Eu : Nossa coitada

Lucas : éééé, coi-ta-di-nha dela mamãe

Obs : Spina quer dizer "espinha" no rosto viu mamães. kkkkkkk

"A imaginação vai looooonge"

Se ele faz uma arte ele imediatamente olha para o pai, se o pai levanta ele sai correndo desesperado falando : "sisconde, sisconde o papai vai bater e esconde embaixo da cama, da mesa da cozinha ou até mesmo da mesinha da sala.

Léo : o Léo não me da trabalho algum, é claro que esta aprendendo a fazer umas birras, mas isso é mais que normal, mas em relação a fazer pirraça e chorar por qualquer motivo, isso ele não faz, é super simpatico, meigo e educado, apesar do meu esposo dizer que o Lucas vai levar ele para o mal caminho. rsrsrs. Ele esta curado da catapora mas o que me preocupa ultimamente são as inguas que não somem, ainda tem umas 4 que insiste em ficar.

Luis : Esta semana o padre Marcos do seminário veio aqui em casa, o que foi otimo pois pude tirar algumas duvidas, o padre deixou bem claro para o Luis que ele vai ter que fazer 1 ano de encontros para depois ele entrar de vez no seminário. Ele vai fazer o mesmo que ele fez em 2007, vai todas as sextas feiras e volta no domingo a noite, assim ele vai pensando melhor se realmente é isso que ele quer, explicou para o Luis que ser Padre não é tarefa facil e tem mesmo que ter vocação, falou também que vai ter muitos momentos que ele vai querer desistir, pois as provações serão muitas, mas ele esta determinado e disse que vai de qualquer jeito, então o meu marido conversou com ele e este ano ele vai continuar trabalhando conosco, nas sextas ele vai para o seminário e volta no domingo e em fevereiro de 2010 ele entra para o seminário de vez. (estou feliz), menos meu marido que queria que o Luis nos desse netos (Ô Derrooootaa).

Beijão no coração

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Miminho...


Ganhei este selinho lindo, da mamãe do Gui (http://blo-guitos.blogspot.com/), e fiquei muito muito feliz...querida eu também acho você uma pessoa muito especial, aprendi a te admirar e respeitar, e cada comentário seu me enche de alegria, também pode ter certeza de que você nos ensina muito nos seus posts, sinta-se abrasada por mim.

PS : Priscila Sant"Anna, tentei entrar no seu blog mas esta privatizado, :) . por favor me envie a senha, meu email é : edneialeme@gmail.com
PS 1 : gostaria também de agradecer a todas novas leitoras e dizer que estou muito felizzzz, espero que se sintam a vontade para comentar, rsrsrs...Marcia Gomes, cade o blog??? estou louca para te conhecer melhor flooorr.

Beijos no coração

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Foto da semana 02/12...Desabafo...



Acho linda esta foto, pois ela mostra o paizão que meu marido se transformou, todas as noites é a maior farra e minha cama se transforma em um verdadeiro parque de diversões, minha família é tudo na minha vida e tenho certeza que também sou tudo para eles, esta foto mostra nitidamente o amor que os filhos sentem pelo pai.
*******
Ao longo dos meus 37 anos ouvi muitas vezes de que um relacionamento ou melhor um "casamento" não dura se não tiver "dinheiro", que o amor não é tudo e bla,bla,bla, eu ouvi isso dentro da minha própria família, o que eu acho ainda mais deprimente. Estou aqui para provar o contrario, não sou rica, tenho uma pequena empresa onde sou obrigada a pagar impostos sálario de funcionário, ferias, 13° salario, contador, aluguél, matéria prima e por ai vai, também tenho minha casa onde preciso pagar telefone, agua, energia eletrica, escola dos filhos, material escolar, farmácia compra de mantimentos IPTU, IPVA e aluguél pois ainda, digo "ainda" não consegui comprar minha casa própria.
Tenho problemas com fornecedor e clientes todos os dias, ainda pra completar tenho também um filho de 18 anos que quer ser padre (e vai ser) e com isso acaba com o sonho do pai de ser avô(pois eu não vou ser avó, serei "madrinha") tem as crianças que vira e mexe estão doentinhas e passamos noites em claro...E mesmo tendo tanta coisa pra resolver, tantos pepinos para descascar eu nunca fiquei um dia e noite sequer sem dizer o quanto eu o amo e ele a mesma coisa.
Ele sempre me diz : Mesmo em baixo de uma ponte, mas sempre estaremos juntos até ficarmos velhinhos...eu estaria sendo muito ipocrita se disse-se que não brigamos, é claro que sim, em todo casamento tem alguma discussão, seja por causa dos filhos ou por causa de uma toalha molhada em cima da cama ou até mesmo por ciumes, se alguém disser que nunca teve uma única discussão com seu marido ou esposa vai estar mentindo sim.
Os casais que se separam por causa do dinheiro...para esta pessoa que vos fala...esse casal não tinha o mais importante, o "Amor", pois dinheiro a gente trabalha pra ganhar e quem não tem força de vontade e disposição para trabalhar corre atrás de homem ou mulher ricos para se encostar, por isso repito mais uma vez : Sou pobre, tenho minhas dividas como qualquer ser nesta terra e não tenho vergonha de falar, mas tenho o mais importante, meu marido e meus filhos que me amam incondicionalmente e isso não tem preeeçooooo.
PS : Não vivemos sem dinheiro, mas ele também não é tudo na vida se um ser humano
Beijos no coração

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez