sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Como anda a galerinha...


Ana Luiza : esta simplesmente linda, simpática, risonha e conversadeira, mas também muito manhosa e nervosa, as coisas tem que ser do geito dela e ai de quem a contrariar, estamos sofrendo um pouco com isso. Por exemplo : para dormir ela só dorme se for no meu colo ou no colo do pai, ou então eu tenho que me deitar ao lado dela e por o peito na boca dela mesmo que ela não esteja com fome, durante o dia nas horas que ela esta acordada ela só quer saber de colo, não sabe ficar acordada no berço, na cama ou no carrinho, ela simplesmente quer ficar no colo e de preferência que fique-mos em pé andando de um lado para o outro. Ai ninguém merece ? (mimata), cheguei a conclusão de que passou da hora de tirar-mos estes abtos dela, tenho que ser mais forte e deixar que ela chore um pouquinho até que ela se acostume a dormir sozinha, e a brincar sozinha com suas bonecas e bichinhos, (ela fica super nervosa e chora muito quando quer pegar o brinquedo e não consegue segurar) é claro que ela não vai ficar longe de nossas vistas, mas o que não podemos é ficar com ela no colo o dia inteiro ou ceder as birras toda hora. Ela também esta amando as maozinhas, não as tira da boca, fora a babação, também descobriu os pezinhos e fica com as perninhas pra cima o tempo todo para ve-los, ai começa um converseiro, ainda não consegue segura-los mais bem que ela tenta.rsrsrs, também aprendeu a fazer bolinhas de cuspe e esta quase careca, esta caindo muito cabelo principalmente na frente, mas continua linda minha carequinha, também continua indo dormir só 01:30/02:00, neste exato momento ela esta aqui ao meu lado. graças a Deus ela não pegou a CATAPORA e a pediatra disse que pelo tempo que sarou a dos meninos ja era para ela ter pego, então que é para ficar-mos tranquilos que não foi desta vez. Minha branquela é forte. rsrs.

Lucas : Esse menino é uma figura, cada dia me aparece com uma nova, agora tem umas duas semanas que ele chega da escolinha e diz :

Lucas : mamãe, sabia que a tia Caudia ta dodoi ? ( Tia Claudia)

Eu : verdade meu amor? mas o que ela tem? é gripe?

Lucas : Não mamãe, é spina

Eu : (oi?) spina?

Lucas : é, ela foi pro Ispital, e tomo uma jeção, e rrimedio, a bulança buscou ela.

Eu : Nossa coitada

Lucas : éééé, coi-ta-di-nha dela mamãe

Obs : Spina quer dizer "espinha" no rosto viu mamães. kkkkkkk

"A imaginação vai looooonge"

Se ele faz uma arte ele imediatamente olha para o pai, se o pai levanta ele sai correndo desesperado falando : "sisconde, sisconde o papai vai bater e esconde embaixo da cama, da mesa da cozinha ou até mesmo da mesinha da sala.

Léo : o Léo não me da trabalho algum, é claro que esta aprendendo a fazer umas birras, mas isso é mais que normal, mas em relação a fazer pirraça e chorar por qualquer motivo, isso ele não faz, é super simpatico, meigo e educado, apesar do meu esposo dizer que o Lucas vai levar ele para o mal caminho. rsrsrs. Ele esta curado da catapora mas o que me preocupa ultimamente são as inguas que não somem, ainda tem umas 4 que insiste em ficar.

Luis : Esta semana o padre Marcos do seminário veio aqui em casa, o que foi otimo pois pude tirar algumas duvidas, o padre deixou bem claro para o Luis que ele vai ter que fazer 1 ano de encontros para depois ele entrar de vez no seminário. Ele vai fazer o mesmo que ele fez em 2007, vai todas as sextas feiras e volta no domingo a noite, assim ele vai pensando melhor se realmente é isso que ele quer, explicou para o Luis que ser Padre não é tarefa facil e tem mesmo que ter vocação, falou também que vai ter muitos momentos que ele vai querer desistir, pois as provações serão muitas, mas ele esta determinado e disse que vai de qualquer jeito, então o meu marido conversou com ele e este ano ele vai continuar trabalhando conosco, nas sextas ele vai para o seminário e volta no domingo e em fevereiro de 2010 ele entra para o seminário de vez. (estou feliz), menos meu marido que queria que o Luis nos desse netos (Ô Derrooootaa).

Beijão no coração

7 comentários:

Maria José on 6 de fevereiro de 2009 às 11:28 disse...

Be já me fartei de rir com a conversa do teu filhote
demais.
E ainda bem que tudo está bem
bjokas

Juliana Melos on 6 de fevereiro de 2009 às 15:26 disse...

hehehe...que charme seu filhotinho...rsrsrsrsrs...
bom final de semana
=)
JUh e Lipe

Anônimo disse...

Oi querida passei para te desejar um otimo fim de semana com muita emoção em casa. küss

Mamãe Orgulhosa!!! on 6 de fevereiro de 2009 às 18:59 disse...

Oi Edneia,
Uma dúvida teus meninos tomaram vacina contra varicela(catapora)?
Achei o máximo a tua family, meu sonho também é ter 4 filhos vamos ver se dará certo...hehehe
Um beijo
Carol

Bru Marx on 7 de fevereiro de 2009 às 01:21 disse...

Oiii td bem??
atualiza meu blog no seu:
www.mozi-blog.blogspot.com

bjs!!Bru e Lucca

Juliana on 7 de fevereiro de 2009 às 12:51 disse...

Esse Lucas é um fofo!!!kkkk...muito lindo!!
Ah menina..sofri com aClara desse mesmo jeito, mas foi mais ou menos aos 4 meses e cortei logo..foram muitos choros e berros, mas cortei antes porque agora é mais complicado pois eles já sabem mais oq querem...afiii...Mas voce vai conseguir!!!Ela só dormia no meu colo e eu tinha que balançá-la em pé as vezes, pois se sentasse ela chorava..Nem quero lembrrar...rsrsrsrs
Beijos em vocês!!!!!!!!!!!!!!!!

Adriana on 11 de fevereiro de 2009 às 08:37 disse...

Seu Luis quer ser padre? puxa! que orgulho!!! Quanto a Ana Luiza, minha Giulia era igual, queria passar o dia no colo e eu tinha que ficar caminhando, á noite eu era só um caco de gente! rs* mas passou e agora ela nem quer mais saber de colo!
bjs

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez