terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Foto da semana 02/12...Desabafo...



Acho linda esta foto, pois ela mostra o paizão que meu marido se transformou, todas as noites é a maior farra e minha cama se transforma em um verdadeiro parque de diversões, minha família é tudo na minha vida e tenho certeza que também sou tudo para eles, esta foto mostra nitidamente o amor que os filhos sentem pelo pai.
*******
Ao longo dos meus 37 anos ouvi muitas vezes de que um relacionamento ou melhor um "casamento" não dura se não tiver "dinheiro", que o amor não é tudo e bla,bla,bla, eu ouvi isso dentro da minha própria família, o que eu acho ainda mais deprimente. Estou aqui para provar o contrario, não sou rica, tenho uma pequena empresa onde sou obrigada a pagar impostos sálario de funcionário, ferias, 13° salario, contador, aluguél, matéria prima e por ai vai, também tenho minha casa onde preciso pagar telefone, agua, energia eletrica, escola dos filhos, material escolar, farmácia compra de mantimentos IPTU, IPVA e aluguél pois ainda, digo "ainda" não consegui comprar minha casa própria.
Tenho problemas com fornecedor e clientes todos os dias, ainda pra completar tenho também um filho de 18 anos que quer ser padre (e vai ser) e com isso acaba com o sonho do pai de ser avô(pois eu não vou ser avó, serei "madrinha") tem as crianças que vira e mexe estão doentinhas e passamos noites em claro...E mesmo tendo tanta coisa pra resolver, tantos pepinos para descascar eu nunca fiquei um dia e noite sequer sem dizer o quanto eu o amo e ele a mesma coisa.
Ele sempre me diz : Mesmo em baixo de uma ponte, mas sempre estaremos juntos até ficarmos velhinhos...eu estaria sendo muito ipocrita se disse-se que não brigamos, é claro que sim, em todo casamento tem alguma discussão, seja por causa dos filhos ou por causa de uma toalha molhada em cima da cama ou até mesmo por ciumes, se alguém disser que nunca teve uma única discussão com seu marido ou esposa vai estar mentindo sim.
Os casais que se separam por causa do dinheiro...para esta pessoa que vos fala...esse casal não tinha o mais importante, o "Amor", pois dinheiro a gente trabalha pra ganhar e quem não tem força de vontade e disposição para trabalhar corre atrás de homem ou mulher ricos para se encostar, por isso repito mais uma vez : Sou pobre, tenho minhas dividas como qualquer ser nesta terra e não tenho vergonha de falar, mas tenho o mais importante, meu marido e meus filhos que me amam incondicionalmente e isso não tem preeeçooooo.
PS : Não vivemos sem dinheiro, mas ele também não é tudo na vida se um ser humano
Beijos no coração

7 comentários:

Juliana on 3 de fevereiro de 2009 às 19:02 disse...

Oiii
Linda foto!!! Família realmente é tudo, é a base de qualquer estrutura e construção do caráter.
Esse seu desabafo explica aquele meu selinho..rsrsrssrs
Dinheiro a gente ganha hoje e gasta ontem, mas amanhã aparece um novo..Quem tem uma família desestruturada, esse sim, estará perdido, é difícil de se reerguer!
Um super beijo e uma boa semana!!!
Beijinohos nos filhotes!!

Unknown on 3 de fevereiro de 2009 às 20:47 disse...

Adorei a foto!
Muito boa a escolha, o pai os filhos reunidos...tanto amor!
Beijão
Priscila

Dany on 3 de fevereiro de 2009 às 20:51 disse...

Que linda foto!
Que lindo depoimento!
Beijão

Eliane de Sá on 3 de fevereiro de 2009 às 22:43 disse...

Muito linda a foto!!!
Muito linda a família!!!
Família, para mim é a coisa mais importante da vida! E o amor tem que ser a base dela!
Uma família com amor e sem dinheiro, vive bem, mas uma familia com dinheiro e sem amor, tenho dúvidas, muitas dúvidas!!!
PArabéns por essa família linda, que dá sentido para sua vida!
Beijos,
Eliane e André

Deisi on 4 de fevereiro de 2009 às 01:10 disse...

Oi Florzinha!

linda a sua familia!

é muitas das vezes tudo q precisamos na vida e de um pouco mais de calma.
para as coisas chegarem ao seu equilibrio

beijocas

Maria José on 4 de fevereiro de 2009 às 08:41 disse...

Que linda a tua familia.
Adorei a foto
bjokas

Jaqueline on 4 de fevereiro de 2009 às 14:47 disse...

Realmente sua família é muito linda!
Parabéns!
Com certeza quando se tem amor,até de baixo da ponte se vive,como diz seu marido!

Um grande beijo!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez