sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Foto da semana 05/12, Selinho e Atualizações...


Lindaaa, Fofaaa, fotos tirada em homenagem as titias Portuguesas que tanto amamos, digam lá se não esta linda? :)))))
*******
E esta foto logo abaixo é um dos trabalhinhos que o meu querido filho Lucas fez hoje na escola, eu tenho guardado todos os trabalhos que ele fez ao longo destes quase 2 anos, para alguns pode até parecer bobagem guardar, mas para esta mãe que vos fala é muito importante, eu acho lindo quando ele chega da escola ansioso para me mostrar, dizendo que foi ele quem fez, então comprei uma caixa e la eu vou colocando todos os trabalhos e lembrancinhas que ele ganha toda sexta feira...o Luís tem 18 anos e até hoje eu tenho guardado os primeiros trabalhinhos que ele fez, para quando ele for velhinho ele ter não apenas as fotos da sua juventude, da sua infância, quero que ele tenha um pouco mais para se lembrar, para se emocionar...Tenho também a pulseirinha da maternidade de cada um, o primeiro sapatinho, o primeiro casaquinho, e principalmente a roupinha do batizado, todas guardadas e quero montar a caixinha das lembranças para cada um, e dentro de cada caixa um diário com todas as fases da vida deles que estou providenciando é também uma forma de eles saberem o quanto eu sempre os amei e sempre vou amar.


SELINHO.....
Este lindo selinho ganhei da amiga Juliana, http://mamaejuju.blogspot.com/ , ela falou coisas lindas ao meu respeito, e eu fiquei super feliz e mais encantada ainda com essa jovem mamãe...Ju minha querida eu é quem tenho que dar os parabéns minha flor, pois você por ser mãe de primeira viagem não é 10 não é 1000, da um banho em muitas mães com mais de um filho viu, e eu por muitas vezes fui no seu cantinho só para pegar algumas dicas, rsrsrs. e todos os dias entro no seu blog para saber as novidades e peripécias da Clarinha.
******
As regras são:
Indicar apenas 3 Blogs que você nunca deixa de visitar e que realmente é um dos seus favoritos
  1. Dizer em poucas palavras o que faz você gostar tanto deste blog.
  2. Avisar o proprietário do blog, sobre sua indicação.
  3. Não esquecer de colocar o link do Blog escolhido.
  4. No momento de indicar, coloque o link de quem você recebeu o selinho.

Os meus três escolhidos :

Sofia : http://acegonhacorderosa.blogspot.com/ , a Sofia é simplesmente o máximo, mãe dedicada e super protetora, tem um blog super badalado, pois é recheado de informações úteis e muito importante para todas as mamães, principalmente as de primeira viagem, também é super carinhosa com todas as amigas blogueiras, enfim a Sofia é muito mais que especial.

Maria José : http://mjlimamilagre.blogspot.com/ , a Maria José é outra super amiga Portuguesa que eu aprendi a gostar muito, sempre carinhosa comigo, esta sempre aqui no meu blog me dando uma palavra de carinho, sempre elogiando meus filhos (qual mamãe que não adora isso ???) e ainda é uma mãe carinhosa dedicada e apaixonada pela Sofia sua bebe linda, os posts dela é uma delicia de se ler, pois mostra o quanto a sua família é amada.

Dany : http://lulubochecha.blogspot.com/ , simplesmente maravilhosa, meiga e querida, amo ler seus posts que é sempre cheio de amor e carinho por suas duas preciosidades, esta sempre me emocionando com suas mensagens de amor e acabo sempre aprendendo um pouquinho mais com ela,

Eu gostaria muito de indicar mais, pois tenho vários blogs que simplesmente amo e todos os dias bato cartão só que a regra é para 3 blogs, então meninas me perdoem por favor... Gente tenho tantas novidades das crianças, mas infelizmente não da tempo de colocar neste post, se tudo correr bem amanhã eu conto, deixa eu ir que o tempo esta ficando feio para chuva (acho que vem temporal. (ui), morro de medo) e tenho que fechar as janelas.

Beijos cheio de paz.



10 comentários:

Eliane de Sá on 28 de fevereiro de 2009 às 00:05 disse...

Muito fofa a foto! Também, que foto não fica boa com essa princesinha como modelo?!
Legal guardar essas lembrancinhas. Eu também já estou guardando pertences marcantes do André, como a roupinha que ele saiu da maternidade, a roupinha do batizado dentre outras coisas!
Beijos,
Bom fim de semana!
Eliane e André

Marta on 28 de fevereiro de 2009 às 09:14 disse...

Esta muito bonita a foto!

é sempre bom guardar algumas lembranças...mais tarde achamos muito engraçado a essas coisas...

Beijo e Bom resto de fim de semana!
Marta e Nuria

Anônimo disse...

Olá querida mamã, aqui a tia portuguesa ficou super, hiper mega babada com a foto, simply beautiful!
Muito obrigada pelo miminho, és um anjo :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Um pedaço de azul... um BloGui diferente on 28 de fevereiro de 2009 às 09:43 disse...

Querida, vim dizer que apesar de atrasada... já cumpri o desafio anterior... ;-)
beijos e obrigada

Um pedaço de azul... um BloGui diferente on 28 de fevereiro de 2009 às 11:43 disse...

Mãe, achas normal...??? Fiz um texto enorme, tão lindo que estava o meu desafio...:-( desapareceu! Grrrrrr.
Vou ter de fazer outra vez, mas hoje, irritada que estou, nem pensar, queria-o perfeitinho e lindo como estava: Buáááááááá
bjs

Maria José on 28 de fevereiro de 2009 às 15:49 disse...

Minha querida amiga tu és linda sabias, és uma querida sempre comigo eu cada vez gosto mais de vocês, obrigada pelo miminho.
E a tua princesa linda e muito fofa, cada vez mais linda e não me canso de dizer isto
bjs

Dany on 28 de fevereiro de 2009 às 19:26 disse...

Não sei nem como agradecer a honra de ter recebido o miminho e mais ainda ter recebido palavras tão bonitas...
Este mundo virtual tem me dado tantas alegrias! Às vezes penso em parar por falta de tempo mas presentes como este me fazem seguir...
O seu cantinho é parada obrigatória para mim também!
Beijão

Juliana Melos on 2 de março de 2009 às 13:46 disse...

oiee querida...
como vcs estão???
beijos

Nathália Martins on 2 de março de 2009 às 17:21 disse...

Tão linda na foto!!!
Bjs***

Unknown on 3 de março de 2009 às 14:57 disse...

Adorei a foto, como as tias portuguesas!! Ficou muito legal!
E tens toda razão em guardar as memórias dos meninos. Mãe que é mãe faz assim mesmo! É um lindo presente para a posteridade deles.
Beijos
Pri

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez