terça-feira, 24 de março de 2009

Lucas...


...Filhotinho esta cada dia mais lindo, mais esperto, mais inteligente, mais...
Sapeka, anda aprontando todas na escolinha, as tias ficam apavoradas pois ele e o (Natan) coleguinha não podem se olhar que se agarram, e por mais que elas fiquem de olho não tem jeito, é só um pegar um brinquedo que o outro vai para cima, e quando conseguem separa esta um com o braço arranhado ou mordido e o outro com manchas rocha (mimata), o pior é que não da nem para chamar a atenção das professoras pois conhecemos e muito a peça rara que temos em casa.

Sexta Feira o Lucas deu o maior susto, chegou da escolinha bem, mas colocou os pés pra dentro de casa começou a chorar de dor, perguntava para ele onde doía e ele mostrava o estômago, der repente filhotinho começou a gritar muito e suar frio, teve ânsia de vomito e se contorcia todo, meu marido pegou ele e o levou desesperado para o hospital.
Quando o pediatra foi examina-lo ele ja não estava sentindo dores, meu marido disse que parecia mentira, pois ele até sorrindo estava, o pediatra falou que poderia ser uma virose pois ele estava com um pouquinho de febre (37,8), voltou para casa com a orientação de dar dipirona sódica caso a febre aumentasse.
Ele estava brincando todo sorridente com o Léo, fazia uns 40 minutos que tinha chegado do hospital, der repente começou a gritar de dor novamente, meu marido o pegou no colo e ele se soltou todo, ficou molinho como se estivesse dormindo, marido pegou ele e novamente foi para o hospital, só que desta vez foi para o Pronto Atendimento Infantil, fez exame de sangue, tirou RX do tórax e abdómen superior e graças a Deus não deu nada, a febre aumentou e medicaram, colocaram o saquinho coletor para fazer exame de urina, mas ele não conseguiu fazer, ai o pediatra pediu para voltar para casa e colher de manha.
Meu marido chegou exausto eram mais de meia noite, no sábado ele voltou com o Lucas fez os exames de urucultura e mais uma vez não deu nada, então o pediatra pediu para prestar atenção na febre que estava aumentando bastante, e se ele sentisse muita dor que levasse ele novamente, pois todos os exames que poderia mostrar algo de errado com ele eles fizeram, e mais uma vez voltaram para casa.
Passou o sábado inteiro com febre e nós controlando com banhos e Dipirona Sódica, dormiu bem a noite toda e no domingo levantou como se nada tivesse acontecido, fez a barba com o pai, escovou os dentes e foram para o campo jogar bola. kkkkk, chegou todo faceiro contando que o pai tropeçou na bola e caiu de cara no gramado, kkkkk.
Desde então esta super bem, correndo de um lado para o outro, brigando com o irmão, batendo no coleguinha de escola, se escondendo do pai para não apanhar quando faz arte, realmente não sei o que pensar, da mesma forma que a febre e a dor vieram foram embora, até pensei que pudesse ser garganta, pois ele tem um problema serio, qualquer friagem a garganta infecciona, mas até agora graças a Deus esta tudo ok.
A Ana Luiza, esta semana esta gripadinha, narizinho escorrendo, olhinhos lacrimejando, não quer saber de comer papinha, frutas e só quer o peito, dormir então nem se fala, só dorme se eu estiver do lado e mesmo assim resmunga a noite toda.


PS : Meninas me desculpe por estar tão ausente do blog e por quase não comentar no blog de vocês, é pura falta de tempo mesmo, mas se Deus quiser as coisas vão estar mais calmas semana que vem para eu poder dar a atenção que vocês merecem...Amo todas.

Beijos e paz
















7 comentários:

Tuza on 25 de março de 2009 às 07:50 disse...

Caramba!
Esses sustos acabam com a gente né?
Graças a Deus não foi nada demais.
Que Jesus dê saúde aos seus filhotes.
Bjs!

Maria José on 25 de março de 2009 às 08:06 disse...

Puxa ainda bem que tudo não passou de um susto malditos virus
E o teu filhote lindo na foto
bjokas

Marta on 25 de março de 2009 às 08:47 disse...

Ele esta mesmo Bonitao!

Parabens!

Um beijo
Marta e Nuria

Eliane de Sá on 25 de março de 2009 às 08:50 disse...

Nossa menina, que susto hein?! Ainda bem que essa dor não foi paa frente! Que Lukinha levado! Acho que meu André não vai ficar muito diferente não! hehehe!!!
Agora de uma coisa você não pode reclamar: sua vida nunca será monotona e sem novidades!!!
Melhoras para Ana Luiza.
Beijos,
Eliane e André

on 26 de março de 2009 às 01:17 disse...

Oi, querida!!!
Que susto hein??? mas q bom q está td bem, o coração de mãe q sofre...
Como o Lucas cresceu, mas a carinha de sapeka continua a mesma heheeh, ele é um gatãããõ!!!!
Bjussss, Lú e Gabriel.

on 26 de março de 2009 às 01:17 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kicha on 26 de março de 2009 às 15:53 disse...

EITA CORRERIA COM OS FILHOTES , SE SAUDÁVEIS JA DÃO TRABALHO SUFICIENTE , DODÓI ENTÃO , É O DOBRO , Q BOM Q ELE JÁ TÁ MELHOR ! ENTÃO MINHA FIA , NÃO TEM FÓRMULA MÁGICA PRA FAZER A ANINHA DORMIR ,SOZINHA , O JEITO É TER PACIÊNCIA EXTRA , VAI TENTANDO AS DICAS QUE TEM LÁ NO LINK DO MEU BLOG , UMA VAI SERVIR , FAÇO O QUE SEU CORAÇÃO DE MÃE MANDA , Q TUDO DA CERTO ! BEIJOS

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez