terça-feira, 14 de abril de 2009

Ana Luiza 7 meses...


7 meses de um amor intenso, minha branquela esta linda, sorridente e sapeca, acorda todos os dias com um sorriso imenso deixando seu rostinho ainda mais lindo e radiante, ama os irmãos e tem adoração pelo Lucas, ao ponto de ficar minutos seguidos olhando para ele enquanto dorme ou enquanto esta ao seu lado assistindo desenhos.
Desde muito pequetita gosta de musicas até mesmo das aberturas das novelas. rsrsrs, parece uma gatinha, agora aprendeu que pode fazer um pouco mais com seus bracinhos e da mesma forma que joga as pernas para o alto e solta fazendo-a mudar de lugar também faz o mesmo com os braços freneticamente.
esta tentando ficar na posição para engatinhar e quando consegue ela faz um movimento de vai e vem e der repente se joga para frente, muito linda, fica super irritada quando quer pegar um objeto e não consegue, não tira as maos da boca e tudo que pega leva na boca. os dois dentinhos de baixo nasceram e estão bem grandinhos, e os de cima não demora para nascer pois esta bem inchada e ela esta babando muito, mas ela ainda não me deixou fotografar, é só eu por o dedo na boca dela que ela trava a gengiva, na hora de tomar agua faz o barulho dos dentes no copo, parece uma coelhinha a minha branquela, odeia ficar no carrinho, parece que tem espinhos.
A alimentação dela ainda continua sendo o leite materno, que quando ela completou seis meses eu iniciei as papinhas e três dias depois começou com febres e diarreia por causa dos dentes, e infelizmente isso atrapalhou bastante o processo, ela só estava aceitando a banana com aveia e leite materno, e quando pensei que fosse voltar ao normal veio a pneumonia que atrapalhou de vez, então a pediatra pediu para eu esperar ela terminar com os antibióticos para depois tentar dar as papinhas, pois o estômago dela esta muito sensível devido a quantidade de remédios.
Ela perdeu bastante peso e isso me deixou quase neurótica, mas a pediatra disse que é normal ela ter emagrecido uma vez que tudo resolveu acontecer de uma só vez (Infecção de urina, os dentes e a pneumonia), mas o que esta me preocupando muito é que ela não aceita mamadeira de jeito nenhum, comprei varias mamadeiras, troquei o bico, mudei o leite mas não adianta, nem no copinho ela não aceita, e pra piorar o meu leite esta diminuindo muito e não consigo fazer aumentar. O jeito é rezar para que ela aceite bem a papinha salgada após terminar com os remédios...Alguém tem alguma sugestão para fazer ela pegar a mamadeira???...Segue as fotos do nosso Domingo de Pascoa, que diga-se de passagem foi maravilhoso, Família é tudo de Bom.

PS : muito obrigado por se preocuparem connosco, e desculpe-me por não passar no blog de vocês, mas minha vida anda muito tumultuada e assim que melhorar voltarei a visita-las.

Deixe que seus amigos façam parte de sua vida.
Dividindo com eles todos seus momentos
sejam de tristezas ou alegrias
pois eles são os unicos bens que valor realmente tem
em todas suas passagens
seja na infancia
seja na adolescencia
seja na maioridade
ou na terceira idade
Tudo nessa vida passa
nada de material permanece ou fica.
Tudo muda,
a sempre presente e eterna mudança,
mas os sentimentos ficam
os verdadeiros amigos sempre ficam
e tenho a sensação que tambem permanencem além do além,
pois amizade envolve amor
e Amor é a unica coisa que fica, permanece
Do principio ao final de todos os tempos…


Beijos e Paz

5 comentários:

Maria José on 15 de abril de 2009 às 05:51 disse...

Minha amiga que familia linda que vocÊs são.
Parabéns pelos lindos 7 meses da tua princesa.
E amiga muita força para ti, e se precisares já sabes que estou aqui
bjs

Jana on 15 de abril de 2009 às 06:41 disse...

Olá!!

Ednééééia, como passa rápido, rsrsrs, parece que foi ontem que a Ana Luiza nasceu, meio que as pressas, antes do esperado!!

Ela tá uma gata e a tua família linda!!

Parabéns pra Ana pelos 7 meses!!

Bjoss

da Jana e do LUCAS!!

Tuza on 16 de abril de 2009 às 10:51 disse...

Essa fase é deliciosa.
E passa tão rápido né?
Melhoras pra vcs!
Que Deus ilumine sua família e cubra a todos com muita saúde.
Um grande beijo!

Bru Marx on 16 de abril de 2009 às 18:14 disse...

ooo doh gente...tao pequenina e ficou doentinha assim seguido.
o q sei pra melhorar a qtidade de leite, eh beber muita agua, descansar o maximo q der, beber leite de soja e se alimentar bem.
o Lucca tbm nao pega mamadeira de jeito nenhum, e nao gosta de copo, mas colher ele aceita, tenta dar na colher pra ela, eh demorado mas eh valido ne.

bom, parabens aos 7 meses, desejo muitas alegrias a vcs!!

beijos bru

Juliana on 18 de abril de 2009 às 09:44 disse...

Oi Flor!
Lá no blog tem uma proposta de publicar durante 12 semanas, uma música que marcou sua vida, uma por semana. Tem que colocar a letra e o motivo do porque ela ser tão importante!
Participe também!!!
Beijão!!!!
Ju e Clara

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez