sexta-feira, 24 de abril de 2009

Estou viva...


Meninas, me perdoem a falta de noticias, mas infelizmente não deu mesmo para atualizar o blog, a correria é grande com as crianças, a Ana Luiza esta me dando muito trabalho, esta um chicletinho comigo, não pode ouvir minha voz que chora e se joga em minha direção para eu pega-la, pra dormir só se for ao meu lado, é eu coloca-la no berço ela acorda aos berros, até parece que tem espinhos.
Graças a Deus ela esta curada da pneumonia, mas os dentes estão judiando muito da minha branquela, os dois inferiores estão lindos, se perfeitamente quando ela sorri, mas a gengiva superior esta enorme e tem os sinais dos dentes que esta prestes a despontar, a febre e diarreia deu uma trégua, (vamos ver até quando), ela aos poucos esta voltando a comer, a pediatra disse que é para ir insistindo aos poucos, pois ela ainda esta com o estômago sensível, devido aos antibióticos.
Continua mamando apenas o meu leite, tentei dar outro leite para ela mas não aceitou, bate no copinho ou na mamadeira se retorce toda no meu colo mas não pega, faz o maior escândalo até parece que estamos espancando a menina, também esta quase engatinhando, e quando fica na posição de gatinha ela aproveita e senta, coisa mais fofa,os cabelinhos que caíram estão nascendo e logo logo vai começar a parar presilha (ela tem um monte). não posso deixar de registrar que ela aprendeu fazer fusquinha. kkkkk. meu marido diz que é porquinho, e depois que ela faz abre um sorriso lindo.
Lucas : Gente vocês não tem noção do quanto o Lucas esta inteligente, sem contar que a imaginação do moleque vai looonnge, agora qualquer coisa que acontece ele começa a narrar o fato, e sempre coloca um bendito JACARÈ na historia, ontem ele chegou da escolinha falando :
Lucas: -Mamãe eu vi meu amiguinho!!!
Eu : -È filho, na escolinha?
Lucas:-Não...Na rua...Na frente da casa dele
Eu: -Qual o nome do amiguinho?
Lucas :- Èéémm, ééémm, é...Maaatheus
Lucas :-Você sabia que o pai dele bateu o carro
Lucas :- coitadinho...AAAIIII, o pai dele foi pro ispital, aaaii o jacará, foi la no ispital também, o pulicial da pulicia pegou o carro e o Jacará comeu o pulicial da bulancia, depois o jacará comeu o peixinho e acabou.
Gente a historia foi longa, eu preciso gravar as barbaridades que ele fala, pois contando ninguém acredita..Lucas, o meu arteiro faz 3 anos dia primeiro de maio, eu estava um pouco deprimida esses dias, pois não da para eu fazer a festa que tinha em mente para o meu pequeno, ja tinha escolhido o tema do homem aranha que ele simplesmente ama e tudo, mas como em todo lugar, a crise também baixou aqui na minha humilde residência, ainda mais tendo 4 filhos, (Os gastos são altíssimos) então resolvemos que não vamos fazer aquela festona que tinha planejado, e para não passar em branco vamos fazer uma "festinha", com o tema do homem aranha, mas sem muitos enfeites e coisas caras e tenho certeza que ele vai adorar mesmo assim, vou convidar os amiguinhos mais chegados e alguns da família que mora perto.
Em compensação O Leonardo faz aniversario dia 28 de Agosto e a Ana Luiza faz dia 14 de Setembro, então decidimos por fazer a festa dos dois juntos, no dia 12 de Setembro (será que vai ficar estranho???) pois da uma diferença de 14 dias, o tema será do anjinho, que serve tanto para menina como para menino, estamos economizando desde para que não saia nada errado, temos 5 meses pela frente para organizar tudo e com muuitaa fé em Deus vai dar certo.
O Leonardo esta lindo, maaassss, começou a fazer birras e deu de ter ciumes dos irmãos, coisa que nunca aconteceu, agora se alguém diz "Não" ele simplesmente faz o bico mais lindo do mundo e começa a chorar, e se chamamos a atenção ele se joga no chão e fica chorando. mimata. mas tirando isso ele não me da trabalho algum, come bem, dorme bem, é muito carinhoso, dengoso e o melhor "È MEU". kkkkk.

JULIANA : minha flor aceito sim o desafio das musicas, vou postar a 1° amanhã ok.

PS : Meninas muito obrigada pelo carinho e atenção de todas, e me desculpe pelas faltas com todas também, amo quando comentam, me sinto muito feliz.

Beijos e Paz

3 comentários:

Adriana on 24 de abril de 2009 às 08:33 disse...

Oi minha querida! criar 4 fihlod não deve ser nada fácil, mas tenho certeza de que vc tira de letra!!
Quanto as presilhas no cabelinho, lamento dizer, rs* mas quando a Giulia começou a ter cabelos o suficiete pra por as presilhas ela não deixava de jeito nenhum, queria tirar e comer..hahahaha
bjs em vcs!

Marta on 24 de abril de 2009 às 09:42 disse...

Eu que tenho so uma, nem sempre tenho tempo para este vicio...imagino-a a si...com 4 filhos...nao deve ser nada facil, e deve ser preciso muita paciencia...Eu por aqui passarei sempre que haja novas novidades!

Um beijo Muito grande para todos!
Marta e Nuria

Maria José on 24 de abril de 2009 às 11:11 disse...

só para mandar um beijinho mutio grande para vocês
bjokas

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez