sábado, 20 de junho de 2009

Havaianas, havaianas...


Digam se não é a coisa mais lindaGanhou essas havaianas da minha irmã, e ficou lindaaaaa, pena que ela ainda não sabe andar.
Olha a calça jeans desfiada nas pernas, kkkk, linda da mamãe


Este sapatinho ela ganhou de uma vizinha que ama a Ana Luiza de paixão, é um sapatinho usado, mas a menina gosta tanto da Ana Luiza que quando a mãe dela disse que iria dar o sapato para uma criança ela logo falou : "Só se for para a Aninha", detalhe, o sapato é numero 23 e só vai servir quando ela tiver 3 aninhos. kkkkkk, eu aceitei de coração até porque achei o sapato lindo e como diz o ditado "cavalo dado não se olha os dentes" (miemociono), a vizinha pediu desculpas por ser usado e tals, Genteeem algumas pessoas podem até se incomodar com esse tipo de coisa, der repente até se ofender por alguém vir a dar algum presente de segunda mão, mas eu não, não me incomodo mesmooo, foi dado com tanto amor.
Hoje foi dia de vacinação, levamos os três para tomar vacina, o Lucas para variar fez escândalo, teve que ter ajuda para segurar o menino, isso porque é gotinha, imagina quando tiver que levar agulhada, ele só vai ser vacinado agora com 4 aninho, o que achei estranho é que foi a primeira vez que fez tumulto pois nunca aconteceu, sempre aceitou as vacinas numa boa.
O Leonardo é uma bênção mesmo, ganhou elogios pois se comportou como um príncipe, e isso porque tomou 4 vacinas, a da campanha a triplice viral, contra poliomielite oral e a tetravalente, agora o Léo só toma vacinas com 4 anos, graças a Deus, logo que chegou em casa dei umas gotinhas de tilenol só por precaução, e até agora não ficou enjuadinho não.
PS : Adriana minha querida, gostaria muito de continuar te visitando, me adiciona por favor flor, meu email é (edneialeme@gmail.com).

7 comentários:

on 21 de junho de 2009 às 00:00 disse...

Olá, querida!!!
Que saudades de vc.....
Que fofuraaaa os pezinhos da Ana e de haivainas um charme só kkkkk, , o sapatinho um amorrr tbm, muito lindo
Ai amiga que chato isso q está acontecendo nos blogs né?!?! Como pode ter "gentinha" assim, mas sabemos muito bem q existem e q fazem até coisas piores, então é melhor nos cuidar mesmo...
Bjossss, Lú e Gabriel

Juliana Melos on 21 de junho de 2009 às 19:26 disse...

oie amiga. Vc viu que a pessoinha teve coragem de comentar no outro blog meu, é pra acabar.Eu tbm ia apagar todas as fotos, porém como sou preguiçosa(rsrsrsrs) resolvi abrir outro blog,achei mais pratico.
Beijos flor.Boa semana!

Juliana Melos on 21 de junho de 2009 às 21:15 disse...

Então, a gente sofre junto com nossos pequenos neh?Eu pensei em passar nenedent nele, porem a pediatra dele uma vez falou que por ser anestesico, pode fazer muito bem para ele, ou se fazer mal, vai judiar dele bastnte,....dai fiquei com medo de passar.Mas eu passo cebola na gengiva e eh super bom, pois eh um anestesico natural.

Eu estive lendo pelo orkut que essa Luisa naum eh a mãe desse menino, mas q conhece ele desde que nasceu.=/

beijos

Deisi on 21 de junho de 2009 às 23:13 disse...

Oiee..
td bem flor?
ai q coisa mais linda essas havainaas...fofa d+
e olha acho q o numero 23 ela vai usar qdo tiver 1 ano e meio já viuuu...rsrsrsr, a Clara tem o pé pequeno e já usa o numero 20 rsrsrs...

Amiga...
passei pra avisar q mudei meu blog...aquele antigo vou excluir logo
quero diversificar mais os assuntos..e quero q vc continue a me visitar ok. o blog meu é esse agora:

www.feitos1paraoutro.blogspot.com

espero vc lá...
beijão nas 2
Deisi e Clara do antigo blog(www.mhvidanocampo.blogspot.com)

rainha on 22 de junho de 2009 às 18:45 disse...

oi.. obrigada pela visita viu!
adorei as havainas hihi fofa de mais!!!! volte sempre e desculpe a ausencia aqui!
bjos

Dany on 22 de junho de 2009 às 19:13 disse...

Que havaianas fofas!

Quanto ao blog privatizado...tive uma idéia... sempre q postar algo novo vou colocar só o título no lulubochecha original que está "aberto" aí vcs sempre saberão quando tiver atualizado e é só linkar para o lulubochechaprivate. Ok?
bj

Juliana on 23 de junho de 2009 às 11:44 disse...

Flor!!!
Que lindas sandálias!!E esse sapato então???? A Clara tinha um sapato parecido, branco com esses paetÊs furta-cor, mas como o dela era todo coberto, machucava, e era muito pequena...rsrsrs
Mas esse é lindo e pareceque não machuca!
Beijinhosssssssss
Ju e Clara

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez