quarta-feira, 10 de junho de 2009

Noticias...


...Então, fui fazer as benditas "luzes" no meu cabelo, aiiii que raiva passei, a dor de ter os fios puxados mexa por mexa no buraquinho da touca foi hóóórrrriiveellll, que dor dos inf**, e o pior de tudo é que chorei feito uma louca, pois depois do cabelo seco ele ficou "alaranjadoooo", sim minhas queridas amigas, fiquei péssima e se estava me sentindo um caco fiquei pior. kkkkk. mas ai eu acabei encontrando a Val mamãe do Guilherme no orkut e ela me passou o endereço do mais novo blog dela, (http://www.ggfeliz.blogspot.com/ ) e fiquei super encantada com o que li, acabei me sentindo melhor, é claro que sinto uma vontade louca de emagrecer e voltar a usar minhas calças 38, minhas blusinhas M, mas agora é diferente, vou fazer acontecer devagar vou chegar no meu peso antes de engravidar...Ai que hoje comprei tinta e eu mesma pintei a juba, (marrom 6.41) é uma cor linda.
Estou feliz, me sentindo mais leve, e com isso meu marido e meus filhos também ficam felizes, pois querendo ou não eles estavam recebendo aquela carga negativa que saia deste ser que vos fala, vou começar uma RA tenho que saber o que estou comendo, a quantidade de gorduras e calorias que estou consumindo diariamente, assim acho eu que emagreço...Também quero agradecer todo os comentários carinhosos que recebi, foi muito importante para mim, tive uns dias super difíceis e as palavras de carinho de vocês foi fundamental.
" A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida esta no
amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que
nada arrisca e que esquivando-se do sofrimento, faz perder também a felicidade"
*************************************************
Mudando de assunto...

O Lucas esta uma figura, arteiro e muito inteligente, cada dia é uma musica nova que ele aprende na escola, um desenho lindo que ele faz e que chega todo feliz para nos contar, cada dia mais carinhoso conosco dizendo a todo momento que nos ama e isso enche nossos corações de alegria, a uns quinze dias vem comendo menos, é uma luta para ele almoçar, coisa que nunca aconteceu, dizem que é a crise dos três anos, espero que passe rápido, ele esta com quase 16 quilos, para a idade dele esta otimo esta com o rosto redondo.rsrsrs, mas também continua muito ciumento e esta sempre repetindo uma brincadeira que o Léo faz e ate mesmo falando errado como o irmão, e nestas horas ele diz que ainda é bebe. rsrsrs. muito ciumento meu menino.
O Leonardo que era tão quietinho esta pondo as manguinhas de fora e aprontando todas, o errado a criatura aprende rapidinho, e para isso ele conta com um professor e tanto chamado "Lucas", kkkkkk, o mulequinho parece ligado o 220 e se descuidamos ele coloca a casa de pernas pro ar, pra comer é uma bênção ele não rejeita nada, come todos legumes e verduras e ate fígado de boi que 99% das crianças odeia ele adora, ele tem 16 dentes naquela boca linda e esta saindo mais e com isso anda manhoso essa semana.
A Ana Luiza, minha branquela continua linda como sempre, engatinha e também fica em segurando, tem dias que ela come bem, tem dias que não quer saber de nada, me deixando louca, não vi muita diferença no peso dela mas deu uma esticada legal, tem 6 dentes e esta para sair o 7° (presa), também continua mamando no peito a noite toda, não sei o que fazer para tirar esse vicio da minha menina, acorda de 3 a 4 vezes a noite que o leite materno é mais leve e não sustenta como deveria pois ela vai fazer 9 meses dia 14, tentei dar outro leite pelo menos a noite, mas não adianta, nem no copo ela toma, dia 15 tem consulta dos 9 meses ai quero ver se a pediatra me da uma luz.
De resto esta tudo otimo com a graça de Deus, estou muito envolvida também com a festa de aniversario do Leonardo e da Ana Luiza que vai ser no mesmo dia, procurei tanto o tema de anjinhos e não encontrei nada, então decidimos ficar com o tema "Circo" que é uma graça e serve para os dois, a decoração esta reservada, o material para lembrancinhas foram comprados, e tem muitos copos, pratos balões que compramos para não apurar, vai ficar muito lindo, minha irmã disse que ela vai fazer a pintura nas crianças o que vai deixar elas muito felizes. kkkkk.

Bom meninas por enquanto é isso, qualquer novidade eu volto

PS : NÃO ME ABANDONE MINHAS FLORES. TENHAM TODAS UM EXCELENTE FERIADO


Beijos e Paz

7 comentários:

Juliana on 11 de junho de 2009 às 11:43 disse...

Ooooooiiiiii Floooorr!
Sabe que também achei o máááximo o blog da Val! Me deu muito Ânimo. A gente tem que se sentir bem primeiro, pra depois passar esse bem estar pros outros.
Que bom que você melhorou, ficou mais animada!
Tudo vai se encaixar!
Grandes beijos
Ju e Clarinha

Anônimo disse...

Ah amiga der um desconto pra vc. Vc e uma super mãe. Penso que ñ teria tanta paciencia como vc. Com 3 crianças e 1 adolecentes. Vc e mulher, mãe, profissional. Um pouco acima do peso, o cabelo brancos ou laranjados. Ñ fazem diferença pois vc e vc. Forte e ñ e uma ida no cabeleireiro que deixou o seus cabelos terrivel vai desanimar vc como mulher. Se olhe no espelho e diga. EU SOU UMA SUPER MULHER. tenha um lindo feriado.

G on 11 de junho de 2009 às 16:19 disse...

Que bom q v está melhor. TEmos que fazer assim mesmo, um dia apóso outro, e olhar para dentro de nós e ter a erteza que somos lindas e poderosas, e a cada dia as coisas vão chegando no lugar. Bjos!!!

Adriana on 12 de junho de 2009 às 09:35 disse...

ai...nada pior do que pintar o cabelo e não gostar do resultado né?? ainda bem que vc arrumou, tb adoro a cor marrom pro meu cabelo!!!

bjs e um ótimo finde pra vcs!!

Geovana Centeno on 13 de junho de 2009 às 20:21 disse...

oi querida nossa ja fiz dessa"luzes" que dor e deois ficou horrivel ai passei marrom tambem fiz igual a ti, eu tambem to na luta do emagrecimento to sem neura to indo devagar...fiz blog so pra falar disto da uma olhadinha...bjs nos filhotes, ba eu ando aqui numa barra pesada tambem, filhote dodoi, sogra tambem e minha esses mes vai se operrar nossa a bruxa ta solta rsrsrs...bjs

Dany on 19 de junho de 2009 às 10:53 disse...

Mamá querida,
também resolvi privatizar o blog.
Gostaria muito de ter a sua companhia no novo cantinho, por favor,mande seu e-mail para danielasimoes@uol.com.br
bj
Dani

Dany on 19 de junho de 2009 às 10:53 disse...

Mamá querida,
também resolvi privatizar o blog.
Gostaria muito de ter a sua companhia no novo cantinho, por favor,mande seu e-mail para danielasimoes@uol.com.br
bj
Dani

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez