terça-feira, 7 de julho de 2009

Noticias da familia buscapé...


Ola flores, como estão todas?? eu graças a Deus estou Óooteemaa, aquele baixo astral todo que insistia em me perseguir foi embora, estou me sentindo beeemm melhorzinha, acho que é resultado de muito trabalho, a semana que passou e esta semana esta sendo de muita correria tando para mim como para o marido na empresa, e oa meninos também resolveram colaborar e estão menos birrentos, chorões e malcriados.kkkkkkk.
Não tenho tido muito tempo para pensar besteiras, continuo gorda estou parecendo uma porca (sofro) mas também não estou tão preocupada como antes, vou emagrecer no meu tempo se Deus quiser, ainda não tive tempo para ir ao endocrinologista, espero que deste mes não passe...Também ando bastante envolvida com os preparativos do aniversario da Ana Luiza e do Leonardo, (tá eu sei que ainda faltam dois meses), mas como tenho 4 filhos, uma casa e uma empresa para administrar, eu tenho que ir fazendo aos poucos, a decoração ja esta certa, a casa de festas entrega no dia de manhã, o bolo, salgados e docinhos também ja estão encomendados e me resta fazer as lembrancinhas que estou com uma duvida tremenda, não sei se faço sacolinhas com brinquedos, ou caixinhas em MDF decorada, ou maletinhas, aaff, que duvida.
O Lucas esta numa falação danada, não para de inventar historias a imaginação do mulequinho e grande, hoje ele chegou da escolinha falando pelos cotovelos, o Leonardo esta caindo de sono pois não tirou o cochilo da tarde, e estamos tentando manter ele acordado até as 21:00, ele esta simplesmente lindo, maravilhoso e com os cachinhos mais lindos que ja vi, vou tirar uma foto para voces verem, parece um anjinho. A Ana Luiza esta uma figurinha, não quer saber de dormir a tarde, passa a tarde toda acordada e só dorme as 21:00 também, ai acorda 01:30/02:00 para mamar e dorme de novo acordando 07:30 da manhã, não acho normal ela ficar tanto tempo acordada, tenho que tirar esta duvida com a pediatra urgente, bem meninas é isso, vou ficando por aqui pois a Ana Luiza esta me chamando, volto assim que puder.

Beijos enooormes em todas voces,

OBS : Gisele minha filha, até que enfim resolveu dar o ar da graça hem nega, estava com saudades, ve se posta informações sobre o Pedrinho hem.

1 comentários:

Adriana on 8 de julho de 2009 às 09:01 disse...

Flor!! que bom que está mais feliz...tens 4 lindos motivos pra isso né??

E, nada de dizer que está gorda como uma porca...vc é linda! procure sim a endocrino pra se sentir melhor com vc mesma e deixar transparecer toda a sua beleza interior e exterior

bjs em vc!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez