sábado, 15 de agosto de 2009

Ana Luiza com uma grave Otite...



Fiquei vários dias afastada do blog, pois não tinha cabeça para postar, por varias vezes sentei em frente ao computador pensando em fazer um post sobre a Ana Luiza mas infelizmente estava tão indisposta, que não conseguia...A minha pequena esta com uma grave "Otite", tão grave que estava vazando pus com sangue do ouvido esquerdo dela, o que mais me deixou chateada foi o fato de dois dias antes de descobrir a otite eu ter levado ao pediatra e ela dizer que não tinha nada, que não estava nem irritado...poxa vida, como pode?.

Minha branquela teve quatro dias de febre do dia 04/08 a 6/08 levei para colher os exames no dia 07/08 e eles disseram que podia ser um resfriado e também os dentes pois estão nascendo mais dois, quando foi no Domingo vi que tinha sangue no ouvidinho, mas pensei que fosse ela que tinha machucado pois ela enfiou o dedinho no ouvido, após o banho da tarde fui limpar com cotonete e ela gritou e junto veio sangue com uma secreção amarelada.
Levei ao pediatra e constatou a Otite grave...Fiquei muito nervosa, o pediatra disse que é normal a otite aparecer assim der repente, que muitas vezes não se nada em um dia e no outro esta super infeccionado, ele receitou antibiótico para a Ana Luiza, também pediu para eu continuar com a inalação, mas que éra para aumentar em três vezes ao dia, também esta tomando remedinho para tosse, meus meninos tiveram otite, mas de chegar a vazar nunca, então vocês imaginam como fiquei . sofro.

Ainda continua fazendo o ouvido, mas e o pediatra pediu para observar até segunda, se não parar vou ter que levar ela novamente, para que ele possa mudar o antibiótico para um mais forte, o pior dessa historia toda é que ela continua emagrecendo, pois não come, para mamar é uma dificuldade, tenho de insistir a todo instante, e também estou dando danone, banana, mamão e papinha de mucilon tudo em pequenas quantidades pois ela cospe maior parte, para dormir é um sufoco, acorda de hora em hora, estou a capa do batiman.

*********************
Mudando de assunto, meu marido mandou fazer uma pulseira linda para a minha Branquela, em ouro, e pediu para gravar o nome dela, é muito linda, meu cunhado que faz jóias quem fez e custou quase a metade do preço R$ 120,00, pena que na foto que tirei não aparece nitidamente
.
Esse ténis ela ganhou hoje da minha mãe, muito lindo e também muito confortável, super macio, ela comprou dois números maior, pois quinze dias atrás ela comprou um muito lindo mais só serviu 10 dias. rsrsrs, pezão minha menina.
Nestas fotos ela estava fazendo bagunça na cama do luiz, rsrsrs, o Luis fica louco com ela.
Agora esta eu não resisti, tive que registrar, ela foi passear com o papai hoje, e quando voltaram o Luiz correu para me chamar, para eu ver a pose dela na cadeirinha, ela estava tão cansada que nem se incomodou com o Lucas gritando perto dela, e não acordou nem na hora que o papai parou o carro na frente da escolinha do Lucas. kkkkk,


Acabada, rsrsr

Ultima do Lucas...

Eu : Amor, passa no super mercado e compra algumas frutas ok?

Marido : vou passar no cotó, la sempre tem frutas frescas, PAUSA : Cotó é um apelido que meu sogro gentilmente colocou no coitado do homem, pois ele tem um braço só, mas ninguém chama ele assim, o nome dele é "Pedro", e apenas meu sogro e meu marido o chama de cotó em casa, na quitanda dele é sempre Sr "Pedro", DESPAUSA.

Lucas: Mamãe, o papai vai no cotó comprar frutas, ele não vai no mercado, porque o sr cotó sempre me da pilito (pirulito).

Eu : ( olhando feio pro marido), tento corrigir o Lucas, falando que o nome do dono da quitanda é Sr Pedro e que não pode falar cotó que é muito feio, o sr Pedro fica triste e papai do céu também.

Lucas : Mais o meu Pedro cotó não fica tisti.

Eu : Não Lucas é Seu Pedro

Lucas : Meu Pedro cotó

Eu : Lucas é Sr Pedro, não pode chamar ele de cotó.

Lucas : Mamãe o meu Pedro não fica tisti.

Conclusão : O Pedro é dele, não adianta contrariar, e não vamos levar o menino na quitanda até ele esquecer a palavra "cotó" . mimata.

PS : Vou mudar o template novamente, esse esta muito estranho.

Beijos meus amores

4 comentários:

Juliana on 15 de agosto de 2009 às 12:09 disse...

Ow Flor..
Imagino como está difícil essa fase pra você!!!
Bebê sem comer nos deixa preocupadas né? Mas ela tá dodói, deve estar irritada, tadinha...dói muito otite. Espero que seja por causa do dodói e que ela comece a comer direitinho!!
Uma dica pra evitar otite, não dê leitinho com ela totalmente deitada e limpe o ouvidinho só por fora... Você deve saber de tudo isso, afinal, não é mamae de primeira viagem! Mas se não souber, ficam minhas dicas!!
Vou torcer muito pra ela ficar boa logo, isso dói demais.Se Deus uiser essa fase vai passar.
Beijinhosss
Ju e CLara

Maria José on 17 de agosto de 2009 às 06:05 disse...

Amiga não sabia que estava a passar por essa fase, espero que ela agora já esteja bem melhor, mas ela está tão linda
bjokas

Nathália Martins on 17 de agosto de 2009 às 09:24 disse...

Ô, flor...
Imagino teu sofrimento :(
Que a Ana melhore logo!!!
Ela está uma graça.
Força pra ti. Sei que é difícil, mas tente descansar um pouco.
E o Lucas... me divirto com as pérolas dele.
Beijos***
Ah! Gostei da cara nova do blog.

Anônimo disse...

Lindos os presentes e seu blog!! Agora deixa eu entender, vc tem 4 filhos?? Minha heroína! hehehe. Eu quero 3, mas por enquanto ainda estou no primeiro.. mas um dia eu chego lá.. rsrs

Beijoss

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez