sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Exames Ana Luiza...


Oi amadas, como vão, como tinha dito hoje foi o dia da Ana Luiza colher os exames, ficou 8 horas em jejum para poder colher, praticamente não dormi, pois ela queria o mama e eu tive que enganar a coitadinha, andava com ela no colo pela casa para ela não chorar e acordar os irmãos, foi uma noite longa, e quando foi 07:00 da manhã chamaram para colher sangue, pois a urina eu colhi em casa com saquinho coletor que a pediatra me deu no dia da consulta e levei.

Mas infelizmente só judiaram da minha filha, chorei junto com ela, cada grito que ela dava, parecia que esavam enfiando uma faca em meu peito, tiveram que enrrolar ela com os braços presos com um lençol e outra segurar para o medico procurar veia nos braçinhos, pois minha branquela tem uma forçaaa, ela é pequenininha mais é forte gente...Mas como estava dizendo, eles ficaram 45 minutos procurando veia na Ana Luiza, quando um não conseguia chamava outro, furarãm todo os braçinhos dela, até na mão eles tentaram tirar, mas infelismente não conseguiram.

Disseram que como ela estava muito agitada e nervosa as veias sumiam, teve uma vez que conseguiu pegar a veia, mas simplesmente escapou e não consegiu pegar mais, e ficou combinado de eu voltar la na terça feira para tentar de novo, o pior é que minha menina teve 39° de febre ontem a noite, esta com mais dois dentes saindo e para ajudar pegou resfriado. sofro.

Hoje eu ri tanto com o Lucas, cada dia o garoto esta mais esperto e definitivamente persebi que temos que ter cuidado com o que falamos perto dele, ele parece um gravador e qualquer hora vai fazer a gente passar vergonha...Semana passada a tia Beth pediu que mandar um dvd com algumas fotos do Lucas com o Pai, desde o nascimento, enviei ja pensando na lembrancinha do dia dos pais, e hoje ele troxe o DVD que fizeram para homenagem ao papai, e gente, eu não chorei, eu simplesmente desabei, ficou a coisa mais linda, a montagem a musica tudo perfeito, é claro que maridão tambem chorou, não esperava algo tão lindo, vou ver se consigo postar o video para voces verem, mas como esta tarde e o post ja esta longo, conto os detalhes semana que vem.

************************

Quero desejar a todos os pais um "FELIZ DIA DOS PAIS" que Deus abençoe grandemente cada um de voces e que amem cada vez mais vossos filhos, curtam, brinquem, rolem com eles, pois eles são joias raras nas nossas vidas, o bem mais precioso que Deus poderia nos dar, e eles são tão frageis, tão inocentes, tão dependentes de nós...

Amor obrigada por ser esse pai maravilhoso que você é, é raro ver um pai que levanta todas as madrugadas para fazer mamadeiras e trocar fraldas, dar banho e comida na boca, levar ao hospital, sei que voce faz tudo isso por amor, tenho orgulho de ser sua esposa, temos uma familia linda, maravilhosa e abençoada, e peço a Deus todos os dias que continue nos abençoando, sei que muitas vezes te tiro a paciencia, voce conta ate dez. rsrsrs, para não brigar comigo, mas quero que todos saibam o quanto te amo e que nesses quase 20 anos voce sempre foi o meu alicerse a minha palmeira. amooo voce pra vida toda. pra vida inteirinha.





PS : Amo essa musica e desejo a todos os papais.
Pai!


Pode ser que daqui a algum tempo

Haja tempo prá gente ser mais

Muito mais que dois grandes amigos

Pai e filho talvez...


Pai!

Pode ser que daí você sinta

Qualquer coisa entre

Esses vinte ou trinta

Longos anos em busca de paz...


Pai!

Pode crer, eu tô bem

Eu vou indo

Tô tentando, vivendo e pedindo

Com loucura prá você renascer...


Pai!

Eu não faço questão de ser tudo

Só não quero e não vou ficar mudo

Prá falar de amor

Prá você...


Pai!

Senta aqui que o jantar tá na mesa

Fala um pouco tua voz tá tão presa

Nos ensine esse jogo da vida

Onde a vida só paga prá ver...


Pai!

Me perdoa essa insegurança

Que eu não sou mais

Aquela criança

Que um dia morrendo de medo

Nos teus braços você fez segredo

Nos teus passos você foi mais eu...


Pai!

Eu cresci e não houve outro jeito

Quero só recostar no teu peito

Prá pedir prá você ir lá em casa

E brincar de vovô com meu filho

No tapete da sala de estar

Ah! Ah! Ah!...


Pai!

Você foi meu herói meu bandido

Hoje é mais

Muito mais que um amigo

Nem você nem ninguém tá sozinho

Você faz parte desse caminho

Que hoje eu sigo em paz

Pai! Paz!...

5 comentários:

Maria José on 8 de agosto de 2009 às 18:11 disse...

Tadinha da tua princesa, mas vai tudo correr bem
e Feliz dia dos pais adorei as fotos
bjokas

Nathália Martins on 10 de agosto de 2009 às 09:02 disse...

Coitadinha da Ana***
Que venha logo a melhora e que não furem tanto seu bracinho.
E que ótimo pai, hein?! Tão bom quando podemos contar com os maridos :)
Bjs***

Kicha on 10 de agosto de 2009 às 11:01 disse...

Tadinha da Ana , como tá a branquela , hoje?

Juliana Melos on 10 de agosto de 2009 às 16:24 disse...

ai amiga eu imagino...eu aidna não tive que tirar sangue do Lipe mas se for necessário eu vou sofrer junto....

Beijos para vcs..

Valquíria on 11 de agosto de 2009 às 10:42 disse...

Ai Amiga eu sei o que é isso tb já judiaram muito do meu Gui quando ele ficou dodói, imagino o que vc passou!!!Melhoras a sua princesinha!!!beijoss

Val e Gui

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez