quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Leonardo 2 aninhos...


  • OBS : Post antecipado, o niver do Leonardo é amanhã dia 28/08, como não terei como postar amanhã resolvi postar hoje, ressaltando que a festa do Léu é dia 12;09, junto com o niver da Ana Luiza.


Sabe filho...Quando soube que você estava na barriga da mamãe, eu e seu pai saímos contando para todo mundo, tão grande era a nossa alegria, seu irmão Lucas tinha apenas seis meses, e eu já grávida de você, lógico que não planejamos a gravidez, (alias nenhuma das 4 foi ) mas você foi muito desejado e amado, qualquer dorzinha que eu tinha já era motivos para nos preocupar, pois era nossa jóia rara, nosso bem mais precioso que estava em meu ventre.
Esperei por você durante 37 semanas, e foram os dias mais longos de minha vida, pois não via a hora de telo em meus braços, cada chute que você dava na barriga da mamãe era uma alegria sem fim, pois sabia que você estava bem, Você resolveu nascer bem no dia da mudança de casa, um dia antes, você deu os primeiros sinais de que queria vir ao mundo, e passei a noite inteira tendo contrações, resolvi esperar pois sabia que o processo todo ia demorar e acabei chegando na maternidade com 6 cm de dilatação.
Você nasceu rápido, lindo forte, pesou 3,400Kg e mediu 47 cm, fiquei boba com seu tamanho, pois esperava um bebe pequeno para 37 semanas, você parecia um bezerrinho de tão guloso, e é até hoje. Rsrsr, sempre foi muito calmo, foram poucas as crises de cólicas, dormia a noite toda, e eu cada dia mais apaixonada por você, sabe meu amor, o tempo esta passando muito rápido... Filho...Hoje você completa mais um aninho de vida, hoje você esta completando seu segundo ano fora da barriga da mamãe, você me faz tão feliz meu amor, com teu sorriso doce e sincero, com seu jeito meigo de me olhar, que faz com que eu me derreta toda...Filho você esta se tornando um rapazinho lindo, educado, prestativo e sempre preocupado com seus irmãos, não pode ver nenhum chorar que corre para ficar perto, da logo um jeito de fazer carinho, de dar um beijinho.
Você deixou de ser aquele bebe manhoso que até seis meses atrás, ficava pedindo colo e agora corre por toda casa, por todo quintal, as vezes somos nós que pedimos para que você deixe-nos pegar você no colo um pouquinho, adora mostrar que aprendeu algo, um exemplo é pegar o lenço para limpar o nariz, ou pegar o tênis ou o chinelo e levar na sapateira, colocando perfeitamente um do lado do outro, também já pede para escovar os dentes. Adora desenhar, não pode ver um lápis e sulfite que fica louco. Muito fofo.
È claro que também aprendeu a fazer birra, nenhum bebe de dois anos é perfeito né meu amor, rsrsrs. Não gosta de ser contrariado e também não aceita muito a palavrinha “não”, faz bico e chora sentido, não aceita que colocamos comida em sua boca, adora tomar banho, mas faz o maior griteiro ao sair de baixo do chuveiro, é fascinado por chocolate e pão de queijo, adora salada de beterraba, alface, agrião e verduras (meu orgulho).
Mas o que quero dizer mesmo meu amor é que meu coração transborda amor, é um amor tão grande que dói o peito e me faz chorar, mas é um choro de alegria, de felicidade por ter recebido o dom de gerar um ser tão lindo, jóia rara, ouro de mina...Um filho é tudo que uma mulher pode ter de mais precioso, Filho você é um presente de Deus em nossas vidas, você não foi planejado, mais foi muito desejado, esperado e é muito amado, já não vivo sem você meu menino, meu pequeno príncipe.


TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA

15 comentários:

Nathália Martins on 27 de agosto de 2009 às 15:59 disse...

Parabéns Léo, querido!
Vc é um fofo.
Que vc tenha uma festa linda.

PS: Flor, sem querer me meter, já me metendo, vc pode programar os posts. Tem um item em opções de postagens. Vc poderia ter feito o post hoje e programado para amanhã, dia do niver.
Agora vc já fica sabendo para os próximos posts. E independente da data o post ficou muito lindo e cheio de amor.
Bjs****

Adriana on 27 de agosto de 2009 às 16:25 disse...

Lindo...fico emocionada com essas declarações de amor tão verdadeiras que só uma MÃE consegue transformar em palavras.
O aniversário é dele, mas o parabéns é pra todos vcs.
Que Deus dê ao Leo muitas bençãos e muita saúde.

bjs

Edneia on 27 de agosto de 2009 às 20:10 disse...

Oi Nathi, então menina, estou com um pepino tãããõo grande aqui para resolver, que nem me toquei desse detalhe,kkkk, obrigada por me dar esse toc amore e muito obrigada pelo carinho de sempre.

Beijos

Edneia on 27 de agosto de 2009 às 20:14 disse...

Dri, vc que é muito especial minha flor, te admiro cada dia mais, tem uma familia linda e maravilhosa também, que Deus te de em dobro todo o carinho que sempre tem conosco viu, que Deus te abençoe muuuitããoo.

Beijos

Eliane de Sá on 28 de agosto de 2009 às 00:22 disse...

Nossa Ednéia, que lindo post! Fiquei emocionada! Esses quatro meninos são muito sortudos por ter uma mãe tão especial!
Parabéns ao Léo por mais um ano de vida! Parabéns a você por mais esse anos de aprendizado e conquistas! PArabéns à toda a família!
Que o papai do céu continue abençoando cada dia da vida de vocês!
Um grande beijo,
Eliane e André

Maria José on 28 de agosto de 2009 às 05:54 disse...

Amiga tu és uma verdadeira mãe, fico sempre muito emocionada com o que escreves.
Parabéns Leo pelos 2 anos lindos e por teres a mãe maravilhosa que tens
bjokas

Lu on 28 de agosto de 2009 às 10:12 disse...

Parabéns Léozinho pelo segundo aninho!
Desejo que o Papai do Céu te abençõe e o seu Anjinho da Guarde esteja sempre ao seu lado.
Bjinhos
Lu e Felipe

pedradababy on 28 de agosto de 2009 às 11:41 disse...

Querida, acabei de escrever um post que não sei se entrou ou não porque a minha net caiu entretanto mas, pelo sim pelo não, queria só deixar um beijo muito grande de parabéns ao teu Leonardo, que ele conte muitos sempre ao lado da familia linda que tem e que tanto ama.
O teu post está lindo demais!!!!! Adorei!!!!

Unknown on 28 de agosto de 2009 às 21:51 disse...

Querida,

Parabéns pelo aniversário desse meninão lindo que é o Leonardo. Que benção são todas as tuas jóias e o jardim florido que tens em casa!

Tenho certeza que a comemoração do aniversário do Léo e da Aninha será uma maravilha e muito feliz.

Beijos grandes para vcs, e bom final de semana!

Juliana on 29 de agosto de 2009 às 12:02 disse...

Parabéns!!!!
Ele é muito lindo e espero...Vivo rindo com as pérolas dele aqui.rsrsrss
Lindo texto, realmente, os filhos são minas de ouro !!!
Beijinhoss
Ju e CLara

Anônimo disse...

Parabéns Léo!! Que lindoo o texto!! Os filhos mexem totalmente com a nossa vida, mas é maravilhoso.. =D

Beijão

Dany on 29 de agosto de 2009 às 19:05 disse...

Que texto Neia!
Parabéns para o Léo!!!!!!!!!!!!
Muitos beijos bochechudos

Kicha on 30 de agosto de 2009 às 09:32 disse...

Que coisa mais linda , tanta emoção no teu post .A principio pensei que cê tinha se enganado e póstado as fotos da Aninha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como os dois se parecem né , também vieram da mesma fôrma kkkkkkkkkkkkkkk!Parabéns pro filhotão .

Juliana Melos on 31 de agosto de 2009 às 16:27 disse...

Poxaaa mas que lindo amiga...
parabéns ao pequeno...
ai amiga eu quero mudar o layout pois enjoei desse estilo sabe....só estou esperando a dona de um blog que tem templates maravilhosos me ajudar a colocar um dela...
beijos

CARINE on 1 de setembro de 2009 às 20:40 disse...

olá Ednéia ainda não me conhece mas estava pesquizando sobre aniversário de 2 anos e acabei por encontrar seu blog e me apaixonei, tenho 4 filhos também e por coincidência meu filho leonardo vai fazer 2 aninhos este ano e quando li seu depoimento para seu filho me emocionei, é isto mesmo que sentimos, cada filho é um, nenhum é igual, meus outros filhos chamam, Lucas 12 anos, Luiz Henrique 9 anos, Luciana 5 anos. beijos. depois passe no meu blog também. vencedoresemcristo2.blogspot.com
até mais.

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez