quarta-feira, 5 de agosto de 2009

São tantas coisas...


Ola meninas, como vão todas? fiquei dias afastada do blog, um poco por desanimo, pois depois que privatizei vi que recebo poucas visitas das amigas que fiz, eu enviei o convite para 30 amigas, mas infelizmente tem dias que recebo 2 comentários e isso me deixou bastante chateada, até pensei em parar com o blog, o que me deixou ainda mais triste...Estou pensando em algo para não copiarem as fotos e se eu conseguir vou voltar com o blog publico.
******************
Estou passando dias difíceis, muito difíceis, o Leonardo voltou com as febres, teve febre de 40.8° e não esta comendo praticamente nada, esta com a garganta infeccionada, com dificuldade para respirar, estou tratando com antibiótico, antitérmico, xarope e inalação, mas mesmo assim a febre persiste, levaremos ele a noite ao pediatra para ver o que esta de errado.
Durante o dia ele até brinca bastante, da risada, corre atrás do irmão, mas a noite o bicho pega aqui em casa, pois a febre volta com tudo e junto vem a moleza, tosse e dificuldade para respirar, nem eu nem meu marido conseguimos dormir, fico tirando temperatura de meia em meia hora, fico morrendo de medo que algo aconteça de ruim com meu menino (Deus nos defenda).
********************
A Ana Luiza esta uma graça, muito fofa, cada dia é uma novidade, é algo de novo que ela aprende, agora alem de acenar com as mãos dando tchau ela também fala "tatau, tatau", da vontade de morder, também aprendeu a mandar beijos e virou uma beijoqueira de primeira, também chama com as maozinhas, muito linda minha branquela.
Sexta feira é dia de colher os exames que a pediatra pediu, estou mais tranquila, e confiante em Deus, sei que vai dar tudo certo e que os exames virão sem alterações, estou sentindo e coração de mãe raramente se engana, o duro vai ser fazer ela ficar sem mamar durante 8 horas, pois os exames tem de ser feito em jejum, estou vendo que vamos ter uma noite bem longa por aqui.
**********************
O Lucas para variar caiu novamente com a cara no chão (literalmente), tanto que falei e não adiantou, duas semanas após quase quebrar o nariz, pois a roda do caminhão dele travou, aconteceu de novo, ele foi de cara e dessa vez machucou um pouco mais, fico apavorada toda vez que ele cai, coloco gelo em cima do machucado para não inchar e fico observando para ver se não tem alguma alteração nos movimentos, na fala, se não tem vomito etc.
A escolinha que ele estuda por ser particular não fechou, mas deram a opção, as mães poderiam ou não levar os filhos, nós optamos em continuar levando, mas também estamos tomando precauções, ele não toma agua, suco ou refrigerante no mesmo copo que outras crianças tomam, leva uma canequinha plástica de casa, também esta levando uma toalha de rosto para não usar de outros e ficou avisado de qualquer alteração, mínima que seja na temperatura ou no comportamento para ligarem em casa que vamos busca-lo...Estou apavorada com essa historia toda.
*******************
Esta tudo adiantado para a festa das crianças, decoração foi alugada, doces e salgados estão encomendados, as Lembrancinhas estão feitas, só preciso faser os saquinhos para por dentro, mesas e cadeiras ja estão alugadas, bolo encomendado...Adiantei tuudoo, pois a coisa que mais detesto nessa vida é fazer coisas em cima da hora, pelo menos no dia é só colocar tudo em seu devido lugar para ter tempo de arrumar minha boneca e meu príncipe, para quem não sabe o aniversário do Léu é no próximo dia 28/08 e da Aninha dia 14/09 mas optamos por fazer a festa dos dois no dia 12/09 :).
**********************
E eu ??? eu gente estou um caco, muito cansada, o nível de estress esta alto, o medico disse para eu tentar me controlar mas esta sendo praticamente impossível, é muita coisa, tem a casa, os filhos a Empresa e ainda a festa, então a minha vida esta uma correria louca, não sei ainda como não pirei...Só para vocês terem uma ideia de como estou : hoje fui fazer uma tranferencia pelo gerenciador financeiro, da conta jurídica da nossa empresa para conta poupança do meu marido, apareceu a tela de tranferencia, digitei os números de conta estava tudo certinho assinei e quando apareceu outra tela para imprimir o comprovante o numero da conta creditada estava completamente alterada, o numero da agência estava correto mas o da conta estava alterada, só para vocês entenderem: o numero que digitei foi (18009-2) e o numero que apareceu depois da transação foi (1001809-4), vocês imaginam como fiquei?...Liguei na agência aqui de londrina e a pessoa pediu que eu ligasse no gerenciador financeiro, o cara do gerenciador pediu para eu ligar na agência da conta jurídica de Curitiba, e eu desesperada pensando que algum Raker FDM tinha passado os cinco dedos no meu rico dinheirinho. kkkk, ai o gerente jurídico me explicou que são alterações normais que são feitas pelo interno do banco, que eu não precisava me preocupar que a transferencia tinha sido efetuada com sucesso e que o dinheiro estava disponível na conta poupança, ai fico pensando "Como eu poderia imaginar", penso que isso é obrigação deles informar o cliente, quase tive um treco, não consegui nem almoçar.
***************************
Mas aconteceu uma coisa muito boa também, pois a Bruna do blog faschionmama , fez uma promoção super bacana, e estava sorteando um lindo kit de pincéis e uma maravilhosa sombra da Victoria's Secret e eu ganhei, EEEEE, fiquei tão feliz, não vejo a hora de telos em minhas mãos, também cortei o cabelo, estava precisando, estava caindo muito, fiquei com dó pois estava na metade das costas, mas era preciso.

PS : Desculpe o mega post, mas tinha de ser.


Beijos

3 comentários:

Nathália Martins on 6 de agosto de 2009 às 08:38 disse...

Olá!!!
Minha visitas tb diminuiram :(
Penso, que muitas pessoas não se ligam que o blog privatizado não avisa das atualizações.
Que febre alta, a do Leonardo, hein?!
A Ana há um mês fez 40.6 de febre e eu fiquei muito nervosa, e com os remédios de casa (alivium e tylenol), a febre não baixava por nada. Tivemos que ir para a emergência. Mas agora com essa gripe doida, precisamos fazer tudo para não ir para esses hospitais que estão lotados e contaminados.
Melhoras...
Beijinhos***

camilinha on 6 de agosto de 2009 às 15:51 disse...

ai amiga como é ruim as crianças ficarem ruins né, agente não sabe o que fazer para eles melhorarem né, e da uma dosinha...eu saempreeeee vendo te visitar viu, adoro seu blog...bjusss

Unknown on 7 de agosto de 2009 às 06:48 disse...

Edneia,

Tava te devendo mesmo uma visitinha e quando chego aqui me deparo com teu desabafo e fiquei chateada por não ter vindo antes. Amiga, não fica triste não.
Eu também privatizei o blog e as visitas diminuem mesmo. Tem dias que não tem nenhum comentário. Fiquei pensando se tava mesmo certa em fechar, mas acho que tô viu. Tô me sentindo melhor, mesmo com menos comentários. Eu tava com medo pq o número de visitas era alto para o número pequeno de comentários....enfim...e a gente fica pensando: quem será que tá entrando aqui? sem falar nas pessoas 'conhecidas' que acabam descobrindo o blog e entram não para comentar, mas para bisbilhotar.
Não fica triste não, tá?
Se decidires tornar ele público, segue teu coração, mas não pára com o blog não, please!
Espero que o Léo esteja melhor..e a correria da festa logo vai terminar, tu vai ver!
Essa semana a Bia foi mordida por um cachorro e fiquei muito mal...

Beijos para vcs e bom final de semaana!
Pri

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez