terça-feira, 18 de agosto de 2009

Teste de segurança do blog...



Testando a segurança do blog, por isso o blog esta novamente aberto, inseri um codigo bloqueando, que impede a pessoa de usar o botão direito para copiar, se alguem puder gentilmente fazer o teste e me dizer eu agradeço, tambem começo apartir de hoje inserir a marca d'agua nas fotos, o que puder faser para proteger meu cantinho sem ter que privatizar eu farei, mas se tudo que eu fizer não surtir efeito, volto a privatizar...Meninas espero profundamente que me entendam e não me julguem.
Beijos meus amores

8 comentários:

Nathália Martins on 18 de agosto de 2009 às 08:11 disse...

Flor,
Testei e não consegui usar o botão direito, não.
Bjs***

Maria José on 18 de agosto de 2009 às 09:54 disse...

Amiga eu testei e não consegui, tens de me arranjar esse código
bjokas

Adriana on 18 de agosto de 2009 às 11:10 disse...

Oi linda! Olha só, o botão direito realmente está bloqueado, eu tb havia bloqueado no meu. Maaaaaaaaaaas, se vc clicar com o botão esquerdo em cima de uma foto...ela abre em uma nova janela e aí dá pra copiar.
Esse código não adianta muito, infelizmente.

bj bj

Anônimo disse...

Realmente não dá pra clicar com o botão direito, mas se vc parar o mouse em cima da foto aparece uma caixinha no canto superior esquerdo com várias opções, entre elas um disquetezinho que é pra salvar a foto, e eu tentei e consegui salvar..

Acho que o melhor é a marca d'água. Teve um tempo que eu pensava em privatizar o antigo blog por causa disso, mas aí comecei a pensar: se eu estiver com ele no shopping ou em qualquer lugar, qualquer pessoa com um celular pode simplesmente tirar uma foto dele sem que eu nem perceba, então achei exagero privatizar.. Agora que criei esse ainda não postei nenhuma foto dele, mas não foi proposital não.. aliás, estou mesmo precisando colocar umas fotos dele por lá.. hehe

Beijoss!!

Lu on 18 de agosto de 2009 às 11:59 disse...

Oi Flor, a Ana Luiza melhorou? Ela tá tão parecida com seus meninos... todos lindos!
Eu tambéma acho que o melhor é vc colocar marca d'água nas fotos.
Bjinhos
Lu e Felipe

Unknown on 18 de agosto de 2009 às 23:41 disse...

Querida,

Não dá pra copiar mesmo! A foto dá pra abrir em uma outra janela, mas só se clicar em cima dela. Coloca mesmo a marca d'água.
Eu também resolvi deixar o blog aberto. na verdade, abri outro, e fechei aquele. Também coloquei um gadjet que não dá pra copíar, testa lá pra vc ver, se quiser, te mando o caminho dele por e-mail, tá?

A Ana Luiza tá uma fofa.
E eu adorei a nova carinha do blog, ficou lindo.
Me visita depois, tá?
O novo blog é http://versosdapri.blogspot.com

Beijos
pri

Anônimo disse...

Amiga sua filha esta linda, continua fofinha.
Bruna & Alicia

Juliana Melos on 20 de agosto de 2009 às 16:58 disse...

AMIGA
OLHA TUDO BEM , DESPRIVATIZAR E DEPOIS COLOCAR MARCA DAGUA, MAS EU NÃO FIXO SEGURA, VAI QUE UM ESTRANHO VAI LÁ E DA UM PRINT SCREEN E UTILIZA A FOTO?
SEI LÁ SOU MEDROSA PREFIRO A PRIVATIZAÇÃO...
BEIJOS QUERIDA

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez