quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A Bruxa esta soltaaaa...



meninas muito obrigada pelo carinho com o Leonardo, fico muito feliz e emocionada em saber que mesmo não nos conhecendo pessoalmente, voces tem esse carinho tão grande conosco, com certeza quando eles tiverem idade o suficiente para ler e entender, tambem vão se emocionar...Adoro voces flores.




Ola meninas, esse cantinho esta cada dia mais abandonado, e sinto muita falta de postar as novidades, o desenvolvimento das crianças, mas infelizmente meus dias andão muito conturbados, parece que a bruxa esta realmente solta por aqui.
Pra começar estou fazendo vários exames, a muito tempo (3 anos) comecei a ter alguns problemas de saúde e não me preocupei como deveria, e com isso os problemas foram se agravando. resultado?, estou tendo que me virar nos trinta, pois o medico pediu vaaarios exames inclusive o de Lúpus novamente, alem de ter me dado a maior bronca, por eu ter esquecido de mim, os exames são: hemograma completo, fan, Raio x do torax, me encaminhou para o Instituto do câncer para fazerem a biopsia das manchas que saíram em meu rosto e ele esta suspeitando de câncer, e tenho que passar pelo neurologista para que me encaminhe para uma tomografia, credo o bicho esta pegando.
E para completar ontem o sogro do meu irmão faleceu, (câncer) ele descobriu a menos de dois anos, fez cirurgia, quimioterapia e recebeu alta, pois não tinha mais nada, e 2 meses após a alta ele começou a ficar fraquinho, sentir muitas dores, voltou ao hospital para uma avaliação e ficou internado, foram duas semanas de muito sofrimento, vindo a descansar ontem a 13:00, um homem, honesto, trabalhador que sempre lutou para dar uma vida digna aos filhos e esposa, mas tenho a certeza de que ele esta ao lado de Deus.
O Leonardo ganhou muito carinho e beijinhos sexta feira devido o niver dele, esta cada dia mais lindo, simpático e falante meu príncipe, e eu não vejo a hora de chegar dia 12 logo para comemorar o aniversário dele e da Ana Luiza, vai ser uma super festa...O Lucas esta cada dia mais arteiro e inteligente, conversa de mais meu Deus, tem dias que ele senta do meu lado e temos altos papos, parece um adulto o menino, agora esta tendo aula de futebol 2 vezes na semana e com isso tem muitas historias para contar quando chega.
A Ana Luiza esta linda, de uns 15 dias pra ela vem se desenvolvendo muito, não para um segundo e briga com os irmãos, se um deles chegar perto dela com algum brinquedo ela toma deles, fica dando gritinhos e puxando o brinquedo pra ela, kkkkk, o Luis continua o mesmo, tranquilo, na dele, trabalhando com o pai, estudando, e se preparando para o vestibular, esta aproveitando o máximo nos fins de semana pois em Janeiro meu menino vai para o seminário.



Beijos meus amores.



O Lucas teve consulta com o oftalmologista, estava a alguns dias com o olho bastante irritado, principalmente a tarde, e ficava piscando muito como se tivesse alguma coisa incomodando, marido levou e graças a Deus filhotinho não vai precisar de usar óculos, maaaass, esta com uma alergia e tem que usar colirio sempre (sensível meu menino), disse também que para avaliar melhor tem que retornar com ele aos 5 anos, pois ele e muito novinho e confundia os desenhos que eram mostrados, a maça ele disse que era uma borboleta de asas fechadas. rsrsrs. ai ele olhou para o oftalmo e soltou : Meu olho não esta saindo "larma" (lágrima), kkkk, não preciso nem dizer que o oftalmo se encantou com ele .

7 comentários:

Juliana on 3 de setembro de 2009 às 13:09 disse...

Tenha fé Flor, essa fase passará e não há de ser nada na sua pele!!
Força viu?
O Lucas...eu sou apaixonada por ele!!rsrsrsrsrs
Adorei a tal maçã- borboleta!!!rsrsrsrs
Beijinhos pra todos!!
Ju e Clara

Nathália Martins on 3 de setembro de 2009 às 13:43 disse...

Que os bons ventos comecem a soprar logo por aí.
E os filhotes como sempre muito espertos, né???
Beijinhos***

Maria José on 4 de setembro de 2009 às 05:37 disse...

Amiga força e pensamento sempre muito positivo.
bjokas

Dany on 4 de setembro de 2009 às 09:02 disse...

Dias melhores virão!
Com certeza!
Qualquer coisa, estamos por aqui
bj

Bru Marx on 4 de setembro de 2009 às 23:22 disse...

Fe e calma que tudo da certo.bjs

Geovana Centeno on 6 de setembro de 2009 às 19:30 disse...

oi querida ba a bruxa tambem anda solta aqui em casa...muitos problemas, tambem to me virando nos 30 hehehe...adorei as novidades...parabens pro Leo ele é muito fofo e lindo, alias os filhotes todos...bjs!!!!

Anônimo disse...

Muita força que logo tudo se resolve.. =)

Beijãoo

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez