terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dieta saudavel e menos 1,600 quilos...


Todos sabem que não me sinto bem com meu corpo e por esse motivo nem coloco fotos minhas no blog. (mimata), pois então, a uns 6 meses atrás até fiquei feliz pois a correria com filhos doentes para hospitais e noites e noites mal dormidas fizeram que eu eliminasse 5 quilos em 20 dias.kkkk, fiquei tãããoo feliz, estava pesando 78 quilos e fui para 73 quilos...Só que eu nunca mais que perdia peso, mesmo reduzindo a quantide...o que eu estava fazendo de errado mélDeus?!?!.
Tuudooo, errado, diminuía na quantidade e exagerava na qualidade. sofro, dai que faz uma semana que resolvi que iria emagrecer sim, e que para isso teria que me privar de muitas coisas que adoro, principalmente o churrasco de Domingo, os assados que marido adora (leia-se, costela, pernil etc) e também massas, pois como uma boa descendente de Italianos amooo, uma bela macarronada, lasanha e pizza, tudo isso era regado de muito refrigerante, sem contar da cerveginha que de vez em quando eu tomava para não deixar meus cunhados e irmãos tomarem sozinhos, kkkk. (*meu marido não bebe).
E não é que consegui entrar numa dieta super bacana, sem sofrimento, estou comendo muuuita salada (alface, pepino,tomate,brocolis,couve flor,beterraba,cenoura etc), vez ou outra coloco palmito que adoro, também estou comendo grelhados (peixe, peito de frango, e carne vermelha só magrinha), estou tomando muuuito suco natural e muuuita agua, que é para eliminar as toxinas, não estou comendo mais pães e bolos, no lugar disso vou passar a comer mais bolachinhas salgadas (adeus ao pãozinho de queijo quentinho de todas as tardes).
E com toda essa mudança em meu cardápio não é que eliminei 1,600 k essa em 5 dias, estou tão feliz meninas, vocês não tem noção de como perder peso pra mim é importante, ainda mais com todos esses probleminhas de saúde que venho enfrentando, meu marido esta super me apoiando, e esta muito feliz com minha conquista, sei que é só o começo, mas estou determinada a emagrecer e sei que vou conseguir atingir minhas metas, meu peso hoje é 71,400, e minha meta é chegar nos 65...È dada a largada, agora é só não desistir, e não vou desistir.

Gente do céu, a Ana Luiza parece um mulequinho, agora aprendeu a abrir as gavetas do guarda roupa dela, tira tudo, entra dentro da gaveta e fica sentadinha, cantando e conversando com as maozinhas, também sobe em cima de caixas e aprendeu a pular uma muretinha que da acesso a lavanderia, ontem pegou todos os prendedores de roupa e espalhou tudo, tambem aprendeu a falar meio enrolado ainda "Bom dia" muito linda, essa semana ela aprendeu a pegar no nariz apertar e dizer "bebeee" kkkk, muito linda, e quando ela o pai se joga no colo dele dizendo papaiii, e deita no ombro deixando meu marido todo derretido. bom meninas é isso, qualquer novidade eu volto.

PS : Muito obrigada para novas leitoras deste cantinho, adorei ter vocês connosco, e tenha certeza de que vou estar sempre retribuindo o carinho.



PS : Sobre a rebeldia do Lucas...Prefiro não comentar, o mulequinho esta cada dia pior, e estamos tendo que ter muita paciência, agora ele diz que não é mais bebe e não é mais criança, que ele é grandão e que temos que respeita-lo. kkkk. (oi). tenho mais um adolescente na família e não sabia.


Beijos meus amores

2 comentários:

Maria José on 30 de setembro de 2009 às 09:43 disse...

Boa amiga, fico muito feliz
bjokas

Jana on 30 de setembro de 2009 às 14:38 disse...

Parabéns pelo peso eliminado, só quem precisa emagrecer sabe qual o valor de 1.600 KG a menos!
Também estou nessa luta, hehehe
Bjsss da Jana e do LUCAS!

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez