segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Filha...


...Você é meu raio de sol, o ar que respiro, minha vida...Você é o presente mais lindo e precioso que Deus nosso pai poderia me dar, você deixa nossas vidas cada dia mais cor de rosa, mais alegre, todos os dias é uma novidade, você é meiga, carinhosa, inteligente, adora dormir agarradinha com seu pai, até reconhece o barulho do carro do papai, rsrsrs. e quando você o depois de umas 2 horas longe da pulos de alegria e começa a chama-lo.
Você é muito bebe e não sabe, mas você faz aquele velho chorar meu amor...Adora ficar agarrada com o papai no volante do carro, fica deitadinha ao lado dele assistindo futebol (será que você vai gostar de jogo?) o papai disse que vai ensinar você a gostar de futebol, e vai levar você junto com ele, kkkk, eu particularmente estou na torcida para que você goste de balé. kkk.
Filha, quando estava gravida de você, logo no comecinho eu pedia muito a Deus que me enviasse uma menina, pois eu tinha 3 meninos e precisava de uma princesa, para deixar nossas vidas ainda mais colorida, queria um toque de rosa sabe? queria ter muitas bonecas espalhadas pela casa, da mesma forma que seus irmão tem seus carrinhos e bolas espelhados, passava em frente a uma vitrine de loja infantil e ficava namorando aqueles vestidinhos cheios de babados, laços e rendas, via tiaras e presilha para bebe e ficava imaginando uma menina linda de cabelos longos (seu cabelo caiu quase tudo, só agora esta crescendo pra valer), enfim, só me interessava roupas de menina, acho que la no fundo Deus me mostrava que seria uma menina, eu até sonhava, e quando foi confirmado que você viria...Eu desabei, sai do consultório nas nuvens fazendo muitos planos para você meu amor.
Acho que fiquei tão ansiosa para te conhecer que você resolveu nascer prematura (35/36) semanas), mas mesmo prematura você veio forte, linda e com um pulmaozinho muito forte, chorou muito e quando te colocaram em meus braços só foi ouvir minha voz que parou de chorar e ficou olhando em meus olhos, eu fazia carinho em sua cabecinha, em suas mãozinha minúsculas, conversei muito com você e agradeci muito a Deus e ai foi minha vez de chorar...Chorei muito de felicidade por ter meu presente...Meu milagre nos braços.
Filha, te amo muito meu amor, hoje você esta fazendo um aninho, e eu prometo que vou fazer o impossível para que você tenha uma vida linda, uma vida de muitas conquistas, de muitas vitorias...Sabe filha é impossível, é inevitável, você vai encontrar muitas pedras pelos caminhos, muitos obstáculos, pois a vida é cheia deles, mas vou continuar pedindo a Deus que sejam pequenos, pois eu sofro e choro só de imaginar você em apuros meu amor, quero você sempre feliz, sorridente e vitoriosa...TE AMO MINHA PRINCESA.
















Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou Cada detalhe num toque de amor Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai Alguem igual a você não vi jamais Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que Ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou Cada detalhe num toque de amor Nunca deixe alguem dizer, que não é querida Antes de você nascer, Deus sonhou com você Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Você é Linda demais, perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa, aos olhos do Pai


  • A Festa foi linda, maravilhosa, as sacolinhas foram um sucesso, as crianças se divertiram muito, ganharam muito presentes e muito amor, voltamos pra casa super cansados mas valeu a pena, faria tudo de novo com maior prazer, as fotos eu posto amanhã.

Beijos meus amores



4 comentários:

Valquíria on 14 de setembro de 2009 às 09:24 disse...

Que bom Ednéia que deu tudo certo na festinha!!!Missão cumprida, né?! E sobre sua filha, ai menina tb sonho todos os dias comprando vestidos com laços e babados cor de rosa, afinal já tenho um principe em minha vida agora falta uma princesinha!!!beijos

Nathália Martins on 14 de setembro de 2009 às 09:35 disse...

Bom saber, que deu tudo certo!!!
À espera das fotos!!!
Bjs***

Anônimo disse...

Oi cheguei até aqui através do blog da Adri. Adorei seu blog e seus filhos estão lindos.
Ah amei as sacolinhas que você fez, ficaram maravilhosas.
Fique a vontade pra conhecer nosso cantinho.
cantinhodaisabella.wordpress.com
danivignoli.wordpress.com
bjs

Geovana Centeno on 14 de setembro de 2009 às 21:08 disse...

oi flor que lindo o teu post de hoje, nossa achei muito lindo e te entendo bastante, tambem quero que a Mariana seja uma bailarina hehehe...bjs!!!

Lindos muitas felicidades pra vocês e o mais importante "saude, muita saude"...

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez