segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Noticias...


  • Esta da foto acima sou eu, os rapazes são meu irmão e meu tio, estou com o rosto super inchado e cheio de manchas, na verdade meu rosto esta bem mais manchado hoje, só não tive coragem de postar uma foto recente, tambem estou sem maquiagem nenhuma na foto acima, pois o medico proibiu até fazer a biopsia. affffiii, me acho horrivel.


Oi meninas, como foram de feriado prolongado? nós como sempre ficamos em casa, recebemos a visita de meu pai, meu sogro e minha mãe, as crianças se divertiram com sulfite, giz de cera, tinta e muuuitos brinquedos...hoje de manhã marido pegou os filhotinhos e foram para o futebol, rsrsrs, e depois ficamos enfurnados em casa, mas valeu, foi muito gostoso, e eu não estou mesmo a fim de passeios, os ultimos dias tem sido bastante desgastantes, ando na correria com os preparativos do niver das crianças que será no próximo sábado.
Ontem a noite aproveitei que as crianças estavam dormindo e eu sem um pingo de sono e embrulhei 379 balinhas de coco, e fiz 70 espetinhos de marshmallow, hoje fiz 70 florzinhas de jujuba...as lembrancinhas estão prontas ficaram lindaaass, nem acredito que foi eu quem fiz, kkkkk, sexta feira temos que enrolar 200 brigadeiros e 200 beijinhos, os salgados não me atrevi a fazer ate porque não levo o menor jeito pra coisa, então encomendei de uma casa de festas 800 salgados, 60 algodão doce, e 8 quilos de bolo, também comprei bastante docinhos, quero que a mesa de doces fique beeemm linda para as crianças.
Meninas outra coisa que também fiz e que achei super lindo (recebi elogios de todo mundo) foi o convite...Infelizmente não consegui encontrar convites com dizeres para aniversário de 2 crianças ou para gemeos, procurei muuuito e a solução foi o "adobe Photoshop CS" e ficou uma graça, usei fotos dos dois eu comprei aquele papel próprio para imprimir fotos e ficou perfeito, fiz dois furinhos no convite e coloquei um pirulitão helicoidal, ficou muito lindo (estou orgulhosa de mim).
Sabe meninas, eu até poderia comprar tudo pronto, mas eu senti uma necessidade muito grande de colocar literalmente a mão na massa, ter o gostinho de falar "Eu organizei isso, eu fiz aquilo", é tão gostoso, claro que é muito cansativo, eu tenho uma empresa, tenho a casa, marido e filhos para cuidar, mas essa alegria eu queria ter.




Sexta feira passada fui colher os exames de sangue, e ficara pronto em 15 dias, ai aproveitei e fui fazer o RX do tórax, e amanhã tenho de ir ao Instituto do câncer, seria muito ipocrita se eu falar que não estou com medo, pois estou sim, mas entreguei nas mão de Deus, e procuro não ficar pensando muito, quando algum pensamento pessimista se apodera desse ser que vos fala, começo a cantar, agora falta o neurologista, estou esperando o pessoal da Policlínica se manifestar. sofro.




  • PS : Desculpe se ando tão ausente dos cantinhos de vocês, mas prometo que esta semana visito todas.



Beijos amores.

7 comentários:

Maria José on 8 de setembro de 2009 às 09:34 disse...

Querida vai tudo correr bem, pensamento positivo sempre.
E tu está linda amiga e já sabes estou aqui sempre que precisares
bjokas

Adriana on 8 de setembro de 2009 às 09:36 disse...

Oi lindona!
Deus guarda seus filhos na palma das mão, portanto, não tenha medo!!

Por aqui eu tb gosto de "por a mão na massa" fiz os convites e lembrancinhas do aniver da Giu e já estou pensando no 2° aniversário!!

bjs e uma ótima semana pra vcs!!

Dri

Nathália Martins on 8 de setembro de 2009 às 13:26 disse...

Querida!!!
É muito importante melhorar a auto estima. A verdadeira beleza transparece com ou sem maquiagem.
Que Deus te abençoe e que corra tudo bem!!!
Ah! Depois coloca fotinhos das lembrancinhas :)
Bjs***

CARINE on 8 de setembro de 2009 às 14:08 disse...

ei amiga como é bom preparar a festinha dos pimpolhos né? daqui uns dias sou eu, é tão bom. beijos e uma ótima semana.

Valquíria on 8 de setembro de 2009 às 15:26 disse...

Vai ser uma festinha de aniversário especial e inesquecivel com certeza!!!Beijos
Val e Gui

Anônimo disse...

Oi amiga. A beleza tem que ser de dentro pra fora, ñ diantar fazer maravilhosos tratamentos esteticos e por dentro continuar triste desanimada. Se animar querida.
Küss
Bruna & Alicia

Anônimo disse...

Oi!! Eu tb fiz todos os detalhezinhos da decoração da festinha de 1 ano do Nicolas, lembrancinhas, mesa dos convidados, de presentes, mesa do bolo, tudoo!

Foi bem cansativo, passei 4 meses fazendo, mas foi maravilhoso ver tudo pronto e saber q é personalizado! Q nenhuma criança vai ter aquela decoração.. =))

E os elogios tb, né? Que o nosso ego merece! rsrs

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez