quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cirurgia do marido, Ana Luiza, Lucas e Dieta...



Ola meus amores, como vão? abandonei esse cantinho por uns dias, mas não foi por que eu quis, mas é que aqui esses dias foram de muita chuva e pior de muito temporal, muita gente desabrigada, uma judiação, e como disse no post abaixo, meu marido se submeteu a uma cirurgia do joelho, esta sendo muito complicado para ele, pois tem de ficar de repouso mesmo, só levantar para ir ao banheiro, e até as refeições ele esta tendo que fazer na cama.
E para completar ele teve reação alérgica com o "Cimelide", ficou com o corpo tomado por uma placa grossa e vermelha, muito feio mesmo, ai ele suspendeu o uso do remédio, hoje ele levantou da cama e quase chorou de tanta dor, teve que ir ao posto de saúde para tomar "Corticoide" na veia para aliviar a dor, o Dr Rodrigo que por sinal é um anjo enviado por Deus receitou um outro remédio para a dor, pois meu marido tem de ir no hospital ortopédico amanhã de manhã, mas se Deus quiser ele vai se recuperar logo, pois ficar em casa deitado o dia todo esta deixando ele pior, ele disse que se sente imprestável, vendo todo mundo fazer alguma coisa e ele deitado o dia todo. afff. acho que pior vai ser ele ficar um ano sem jogar futebol.heheheh.
*******************************
Meninas a Ana Luiza esta uma fofa, muito esperta e muito inteligente, agora tudo que escuta quer repetir, fala varias palavrinhas como : vovó, mamãe, papai, dá, ta tau, (tchau) mamá (quando a mamadeira, papaá (quando o pratinho), quando quer agua ela aponta para a geladeira ou para o copo, o Luís tem uma aquário com vários peixinhos e ela aponta o dedinho em direção e fala : puch. heheh, muito linda, e agora ela aprendeu a falar "dois" ela escuta o Lucas contando e aprendeu a falar dois, com aquela voizinha mais doce e meiga do mundo.
Levei ela na pediatra ontem, e recebi um maravilhoso parabéns, ela esta com 74 cm e 9.400 kg, dentro do peso para bebes de um aninho, elogiou o cuidado que tenho com a pele da minha branquela e disse que ela só não ganhou mais peso por ser muito agitada, pois o tempo todo que estive no consultório ela ficou mexendo nos brinquedinhos e se retorcendo toda para puxar o prontuário dela. hehehe, eu perguntei se poderia dar alguma vitamina para ela e a resposta foi um "Não" bem sonoro.kkkkk. ela disse que estou fazendo tudo direitinho, a alimentação dela esta super correta, não estou dando bobagens para ela comer e o mais importante, ela esta adorando legumes cozido e salada de beterraba e cenoura crua ralada, também come muito bem "fígado de boi", e se der vitaminas ela corre um serio risco de mais tarde ficar obesa....Melhor deixar essa tal vitamina de fora ! quero minha filhota esbelta.
Lembram que disse no post anterior que o Lucas estava com febre? pois então, menino teve febre até Domingo, ai mediquei com dipirona infantil e passou, ficou segunda sem sintomas nenhum, na terça a febre voltou de manhã, eu logo suspeitei da garganta, pois é o único problema que ronda meu menino, mas após o almoço vi que ele estava com umas bolinhas parecidas com alergia de calor, mostrei para o marido e ele foi para escola sem problemas.
Quando foi ontem ele amanheceu cheinho delas, ai levei ao pronto atendimento infantil, o pediatra receitou um antialergico com a orientação de voltar com ele se caso não sumisse em três dias, hoje ele amanheceu beeem melhor, não teve mais febre e as bolinhas estão sumindo, o que indica ter sido alergia mesmo de alguma coisa que comeu ou bebeu, ai eu pergunto: -O que pode ter sido? teremos de prestar mais atenção agora no que o Lucas come. (meupaete), mais essa agora.
Fora isso esta tudo bem graças a Deus, Leonardo e Luís estão ÓÓTEMOOOSS, e cada dia mais lindos.heheheh. babaaaa, só eu que ultimamente ando a capa do batman de tão cansada.
A dieta continua firme e forte, eliminei mais um kilinho e estou com 70 redondinho, estou cada dia mais feliz e muito orgulhosa de mim sabe, estou me esforçando tanto para perder peso e estou conseguindo bravamente. hehehehe. me sinto mais leve, menos cansada, consigo correr coisa que não fazia a anos e também não me canso tanto nas caminhadas, estou feliz da vida.

Meninas por hoje é isso, não coloquei ainda fotinhos da filharada porque o cabo USB da minha maquina esta com probleminhas, mas assim que der atualizo as fotos ok.

PS : A foto acima se eu não me engano postei aqui, mas acho tão linda :D , meu filho Luís e meu irmão que amo tanto.


Beijos e Paz meu amores

11 comentários:

Dany on 23 de outubro de 2009 às 09:34 disse...

Oi Neia querida!
Estou muito em falta com vc...
é que ando sem tempo mesmo, quase que estou abandonando o blog.
Mas sempre q dá , passo por aqui e vejo as novidades...
Os seus tesouros, como sempre, lindos!
Beijos Bochechudos

Kicha on 23 de outubro de 2009 às 09:34 disse...

Coitado do maridão ...minha eu no teu lugar já teria surtado, quatro bauris pra cuidar e agora o filho da sogra KKKKKKKKKKKKKK Brincadeira, Puxa a ana luiza é bem gorduxa né ?!Também não tõ dando vitaminas pra Samy ela come de tudo e adivinha ? Ama cenoura crua ralada temperada com limão . Achei tão estranho o Lucas ter febre e aparecer com urticária , pra mim isso não parece alergia ( por causa da febre ) pode ter sido alguma virose , essas sim dão vários dias de febre e no final algum tipo de urticária( tipo a roséola infantil)A Samy teve isso uma vez os médicos do Ps não sabiam o que era , daí consegui uma consulta(fim de semana parece que criança gosta de ficar doente no fim de semana né?)com o pedi dela ele quem me falou da roséola : 4 dias de febre e depoi uns dois dia de bolinha ver,melha pelo corpo, não precisava de medicação , só pra febre mesmo .
Parabéns pela dieta , eu estaguinei nos 71 kg , ainda preciso perde 7 quilos , ai meus sais !
beijos.......

Maria José on 23 de outubro de 2009 às 11:16 disse...

Eu também ando com muita falta de tempo.
Um beijinho grande para vocês
Adorei as fotos
bjokas

Kicha on 23 de outubro de 2009 às 15:24 disse...

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/seu fim de semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ele seja encantado
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Cristina &Samy!!!

Valquíria on 23 de outubro de 2009 às 15:26 disse...

Oi Néia!!!
Melhoras ao seu esposo. Que bom que a Aninha está se desenvolvendo tão bem e já fala tantas palavrinhas que linda!E quanto a dieta meus parabéns realmente vc está tirando de letra!!!

Ah, deixa eu te fazer uma pergunta vc é operada para não ter mais filhos ou não? Curiosidade de mamãe de 1° viajem, sabe...rsrsrs

beijos

Val e Gui

Milka on 23 de outubro de 2009 às 16:00 disse...

oie
obrigada pela passadinha lá no meu blog..
estarei por aqui te acompanhando o seu blog é 10.
bjus

Juliana Melos on 23 de outubro de 2009 às 16:47 disse...

Oie querida....
poxa dieta não é fácil né amiga.Agora mesmo comi um alfajor que minha chefe deu e um pedaço de boolo de chocolate...é pra acabar!!!!afff...
amiga se quizer pode tirar meu nome da lista de blogs privados, pois o meu não é mais hihihihihiihi
e melhoras pro maridão...
beijos

Anônimo disse...

Que bom q a Ana tá no peso certo!! E vc toda preocupada, tá vendo? Tua guria é muito saudável, só é esbelta mesmo.. hehe

Beijoss

pedradababy on 23 de outubro de 2009 às 22:00 disse...

Oi minha linda. Não tinha lido a parte do teu marido ser operado. Que situação chata, Deus queira que se recupere logo. Ninguém gosta de se sentir assim, sem fazer nada e os outros a terem que fazer tudo por nós mas, se ele levar isto a sério estará bom logo e se não, pode ter consequências graves por isso... ele que aproveite o descanso hehehehehe, não será sempre que lhe levas as comidinha à cama, né?! Que bom que está tudo bem com as crianças. Tu realmente deves ter uma energia enorme para conseguires dar conta de tudo e continuares a ser a pessoa linda que és.
Beijinho muito grande

P.S. A foto está linda, o teu filho é muito bonito mesmo e deve partir muitos corações por ai hehehe

Doce Encanto on 24 de outubro de 2009 às 11:37 disse...

Venha conhecer o novo blog feito para os bebês e baixinhos, lá você encontra dicas e preços de brinquedos, roupas, acessórios e artigos para bebês e crianças:
http://infantybaby.blogspot.com/
Estaremos esperando sua visita.

Gisele on 26 de outubro de 2009 às 14:25 disse...

Olá Néia querida.
Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível e que seu marido se recupre logo.
Estou impressionada como a sua pequena já fala, o Nícolas é um preguicinha e só faz ahhhh, ihhhh, ohhh. rsrsrrs
Me empolguei com a dieta e estou começando a minha hoje (espero ser firme e persistente, pois estou precisando).
Obrigada pelo carinho nos seus recadinhos.
Beijoks Gisele

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez