sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Promoção "Quarto dos Sonhos"


Ola meninas, desculpem a ausência, mas estamos a 3 dias com muita chuva, ventos fortíssimos que resultou em varias casas destelhadas, árvores caíram, uma verdadeira tragédia, foram registrado até mesmo um tornado...Ficamos 12 horas sem energia eletrica, um verdadeiro cáos.
Vou postar as fotos das crianças amanhã ou depois, ganharam muitos presentes e muito carinho, foi um dia maravilhoso, mas hoje quero falar de outro assunto...A promo que a Pampers e Hipoglos estão realizando e que é tudo de bom.


(Clica que cresce. hehehe)

A promoção “Quarto dos Sonhos”sorteia 100 quartos de bebê, completos e montados, com móveis e objetos da tradicional loja Decorita Baby. O quarto vem equipado com berço, colchão de espuma, kit berço completo (protetores laterais, protetor de cabeceira, edredom, saia para berço, trocador de espuma, jogo de lençóis), além de um baú de brinquedos, cômoda, abajur, porta-retrato, tapete de pelúcia, duas almofadas decorativas, um boneco e quatro bichos de pelúcia. É um sonho!!
Podem participar mamães de todo o país. E para concorrer ao “Quarto dos Sonhos”, basta comprar qualquer produto Pampers ou Hipoglós Amêndoas, guardar o cupom fiscal, cadastrar o código de barras pelo site
www.quartodossonhos.com.br ou pelo telefone 0800-7700-077 e responder à pergunta “Quais são as marcas que dão para o seu bebê uma noite tranquila de sono?”.
As mamães (e papais também, claro!) podem visualizar cada detalhe do quarto nos sites
www.pampers.com.br e www.hipoglosamendoas.com.br. Nestes endereços, também é possível conhecer o regulamento completo da promoção e tirar dúvidas. Os sorteios acontecem nos dias 28 de outubro, 26 de novembro e 30 de dezembro.
PS : Eu que não sou boba nem nada estou participando, corram meninas o quarto é muito lindooo.
Beijos e Paz

3 comentários:

Nathália Martins on 16 de outubro de 2009 às 10:38 disse...

Eu quero esse quartoooooo!!!
Vamos participar, sim!

Querida, que coisa essa chuiva toda, né? Que haja descanso e paz para vcs e consolo e novo recomeço para os que perderam suas casas e pertences :(
Bjs***

Bom finde!

Unknown on 16 de outubro de 2009 às 11:30 disse...

Adorei a dica amiga!

Vou participar também!
Vai que a gente é contemplado né?

Beijos e bom final de semana,
Pri e Bia

Milka on 16 de outubro de 2009 às 18:05 disse...

adorei!!
vou participar..
bjusss

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez