segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Promoção Pampers e Hipogloss, Ultimo dia e susto com Aninha...


Genteeeemm hoje é o ultimo dia para participarem da promoção PAMPERS/HIPOGLOSS, quem não deixou o email junto com a resposta, no post do dia 16/11 corram e participe, essa é sua ultim chance.

PS : Meninas, não sei o que fazer com Aninha, ela simplesmente não pode chorar que perde o folego, levei um susto tremendo semana passada, pois como esta aprendendo andar ela caiu e foi mais o susto mesmo pois nem se machucou, ela simplesmente ficou mais de 1 minuto e o choro não saia e ela sem respirar, eu gritava e chorava desesperadamente, meu marido assoprando a boca e nariz dela e nada, ai quando ja estavamos correndo com ela pra rua, ela soltou um grito, ela ficou roxinha...Meninas voces não imaginam como fiquei, depois passei mal o dia todo com tremedeira e dor de cabeça, pior que depois disso ainda aconteceu mais 2 vezes e eu fico em cima dela, morrendo de medo de acontecer novamente, tenho medo de sair e deixar ela com minha mãe e ela não saber como agir. sofro.




Beijos e Paz

8 comentários:

Valquíria on 23 de novembro de 2009 às 13:47 disse...

Oi Néia! Já participei da promoção e estou aqui de dedinhos cruzados para ganhar...hehehehe
Sobre o susto: Menina do céu imagino que desespero, o Gui tb perde um poquinho o folego quando chora imagine então 1 minuto e ainda ficar roxinho. Ai amiga tomara que isso não aconteça mais! Um big beijo,
Val e Gui

Adriana on 23 de novembro de 2009 às 13:48 disse...

Olha linda...isso nos dá um susto danado, a Giulia fazia isso quando era menor. Segundo o pediatra da Juju eles não morrem por causa disso, porque quando eles realmente já estão sem ar eles soltam o choro novamente. Mas ele disse que caso demorasse muito não era pra entrar em desespero nem chorar, mas era pra dar um tapa no bumbum com firmeza ou até jogar um pouquinho de água na cara. Graças a Deus não precisei usar de nenhuma dessas duas "psicologias" mas veja bem...no caso da Giulia era mãnha mesmo, se vc tiver dúvidas e estiver sendo muito frequente consulta o pediatra dela!!!

bjssss

Juliana Melos on 23 de novembro de 2009 às 16:28 disse...

querida que susto...eu ficaria muito assustada se caso acontecesse isso com o Lipe.Meu Deus.
Mas amiga eu se eu fosse vc levaria ela a pediatra para ver melhor sabe como né?
amiga ja mandei o email para o cadastro no amigo secreto.
beijos

Paty Fortunato on 23 de novembro de 2009 às 19:00 disse...

Amiga,

Com meu filho tb é assim,ele chora tão forte q perde o fôlego mtas vezes,faço tudo para q não chore.Ele se aproveita disso rs..

E sobre a pergunta q te fiz no outro post, não respondeu.

Beijocas!

Kicha on 23 de novembro de 2009 às 19:02 disse...

Parece até que tõ vendo meu irmão mais novo , ele tinha esses ataques de prender a respiração quando ficava nervoso, assustado ou contrariado. Não valorize mãe , ela deve ter se assustado e por isso prendeu a respiração , meu conselho é não valorizar que isso tende a ficar pior e fora de seeu controle , cê vai achar que sou doida mas lembro do pedi dizendo pra minha mãe que aquilo tudo era o famoso " calundu " ou birra pra chamar a atenção .Meu irmão até desmaiava quando tinha os calundus o jeito foi não valorizar, fazer vista grossa que a criança aprende a controlar as emoções ! Experimenta ela, pra ver se ao ser contrariada ela tenta repetir a façanha !
beijos!

Eliane de Sá on 23 de novembro de 2009 às 23:17 disse...

Ei querida, recebi o kit do sorteio de fevereiro! Amei! Quem sabe tenho mais sorte e ganho outro! hehehe!
Beijão,
Eliane e André

Paty Fortunato on 23 de novembro de 2009 às 23:59 disse...

Oi amiga,

Obrigado por responder...consegui falar com Aline ontém no twitter,mais ela ficou de me dá resposta hj e até agora nadinha.
Vc pode ver então???
Obrigada.

Beijocas!

Anônimo disse...

Eu morria de medo quando a Isa ficava assim quando era menorzinha. Essas crianças nos dão cada susto não é??
Beijoss

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez