terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Agenda cheia...


Ola Flores
Nossa como esta corridooo, gente não tenho tido tempo para descanso, e pelo visto as coisas vão piorar, dia 17/12 tem amigo secreto na escolinha do Lucas (tããoo fofo, hehe) ele esta super empolgado, ´na agenda dele veio o nome do amigo secreto que ele tirou, mas não podemos falar pra ele, se não ele conta na escolinha. kkk, dia 18/12 temos a formatura do Lucas, ai meu Deus, tomara que ele colabore, pois ano passado o mulequinho não quis nem tirar foto, muito menos fazer a apresentação que ficaram quase 2 meses ensaiando, espero que este ano ele nos surpreenda, pois quero tirar muitas fotos e fazer videos dele.
Ai dia 21 teremos uma confraternização na academia para as meninas que fazem aulas de Jump e Step (Deliciaaa), coloquei como prioridade na minha vida a academia, sim pois faz 37 dias que estou malhando e ja senti uma diferença muito grande na minha saude, estou me reeducando na alimentação e eliminando medidas, isso esta me deixando super feliz e ao meu marido tambem, que me ve mais disposta. kkk, dia 22/12 tenho que começar a organizar a casa para festas de Natal e Ano novo, os parentes começam a pipocar de todo lado e não quero tumulto, dia 23/12 a Empresa fecha, e voltaremos a abrir no dia 05/01. quero descansar muuitooo, pois viajar esse ano sem chances.
Meninas, estou passando um sufoco com a Aninha, ela sempre foi muito ressecada, ja dei de um tudo pra ver se ajuda ela, até cha de ameixa seca, e não esta adiantando, tadinha sofre tanto, ela chora de um lado e eu do outro, o que voces me sugerem?

Volto mais tarde , estao me chamando.


Beijos e Paz.

11 comentários:

Adriana on 15 de dezembro de 2009 às 11:27 disse...

Oi linda!! Juju tb tem amigo secreto na escolinha, um nojo essas crianças!! heheheheh

Olha, minha pequena tb sempre sofreu de intestino preso e ressecado. Descobri que a pêra é muuuuuito melhor que o mamão e que a ameixa, aqui faz um efeito danado!!
bj

Anônimo disse...

Oi querida. Agenda lotada??? Nem me fala e um corri pra ca um corri pra la. Ñ sei como ñ enlouquecer rs. Isso mesmo querida cuida de vc da sua saude.
Ressecada: Ui ui ui doi de mais eu sou assim, Alicia as vezes tmb fica. Eu como pera bem madurinha, ou ate mesmo amexa fresca. E tira e queda. Boa sorte.
Bruna & Alicia

Juliana on 15 de dezembro de 2009 às 12:31 disse...

Oi Flor!!
Eita que delícia de agenda..rsrsrs
Que bom qeu está se sentindo melhor com vocÊ mesma!!!
Amiga, sobre o intestino, pÊra, mamão, ameixas, iogurtes, yakult, cereais e barrinhas de cereias, são os que fazem mais efeito na flora intestinal.
Beijocas e espero qeu ela melhore!!!
Ju e CLara

Jaqueline on 15 de dezembro de 2009 às 13:30 disse...

Correria mesmo né!mas que correria boa!
E adorei saber da academia!fiquei super feliz em saber que vc está bem consigo!
...
A Duda nunca teve esses problemas de ser ressecada.. mas como já foi citado pelas mamães acima, já ouvi falar do mamão! não sei se banana é bom,mas tooooda vez que a Duda come ela faz cocô...


Grande Beijo

Valquíria on 15 de dezembro de 2009 às 16:09 disse...

Ai que delicia esses momentos unicos na vida dos pequenos, né? Brincar de amigo secreto tão pequenininho deve ser uma alegria sem tamanho que delicia!!!!
Néia fale um pouco do seu dia a dia no quesito dieta, como faz para se manter firme to precisando tanto!!!beijos
Val e Gui

Jaja on 15 de dezembro de 2009 às 23:41 disse...

oi queridona.
estamos participando do amigo secreto da Ju.
Passei aqui pra te conhecer.
Muito lindos teus filhotes, parabens.
Passa la no nosso cantinho tb.
vou acompanhar vcs.
bjs

Jaja on 15 de dezembro de 2009 às 23:41 disse...

oi queridona.
estamos participando do amigo secreto da Ju.
Passei aqui pra te conhecer.
Muito lindos teus filhotes, parabens.
Passa la no nosso cantinho tb.
vou acompanhar vcs.
bjs

Kicha on 16 de dezembro de 2009 às 10:47 disse...

Oi Flor , também tô na maior correria .Beijos na renca

Dany on 16 de dezembro de 2009 às 11:29 disse...

Corre corre??????????????
nem fale...........
beijão

Anônimo disse...

Eitaa, quantos compromissos! rsrs.. Deve ser lindo ver o pequenininho dançando! =D

O Nicolas tb sofreu uma época com intestino preso, mas ele só tomava leite, então eu troquei o leite e passou.. ou seja, não sei te ajudar. =/

Beijoo

Alessandra Mulher dos olhos de Deus on 17 de dezembro de 2009 às 15:56 disse...

Oi amada, que delicia hem, uma agenda assim é sempre boa, adoro festinhas, vai dar tudo certinho querida, depois quero ver as fotinhas hem. Grande bjjj.

Ja Falei

 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez